Medium

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Medium

Post by Shivers »

Image
Allison DuBois (Patricia Arquette), a mother of three, has the gift of being able to talk to dead people, as well as foresee events and witness past events in her dreams. When she begins working for Phoenix District Attorney Manuel Devalos (Miguel Sandoval) as an intern, she has a dream related to a murder in Texas, the successful solving of which convinces Devalos and others working in the D.A.'s office – as well as herself and her husband Joe (Jake Weber) – that her gift is real.
Novos episódios de "Medium"

O canal cabo AXN estreia esta segunda-feira a quinta temporada da série "Medium", protagonizada por Patricia Arquette. Uma das particularidades dos novos episódios, mais concretamente o terceiro, é a estreia da actriz como realizadora. Outra é o novo poder da personagem que interpreta "Allison Dubois": além de receber mensagens dos mortos, a protagonista começa a conseguir detectar mentiras.

A série conta a história de uma dona-de-casa com poderes paranormais que consegue ouvir e ver pessoas mortas. Estas capacidades permitem-lhe ajudar a polícia a desvendar crimes.

A interpretação de Patricia Arquette valeu-lhe em 2005 um Emmy para melhor actriz em série dramática.
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Medium: Temporada 5 no AXN

Post by Cabeças »

Por acaso... costumava ver na televisão e sempre achei a série um bocadinho fracota. :-(

E ao que parece, nunca há sexo entre eles, o que, com um avião como a Patrícia Arquete, é deveras preocupante. evil-)

Sempre achei a série com muita falta de tempero. Uma versão ultra-light daquilo que podia ser. teimoso-)

Enfim, mas a outra série parecida (não sei qual delas se terá inspirado na outra), com a Jennifer ainda é pior, essa é mesmo de ir às lágrimas. #-) Que fantochada.

A única coisa boa é a Jennifer... pato-)
Last edited by Cabeças on September 21st, 2009, 11:44 pm, edited 1 time in total.
Cabeças
Image
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Cabeças wrote:Por acaso... costumava ver na televisão e sempre achei a série um bocadinho fracota. :-(

E ao que parece, nunca há sexo entre eles, o que, com um avião como a Patrícia Arquete, é deveras preocupante. evil-)

Sempre achei a série com muita falta de tempero. Uma versão ultra-light daquilo que podia ser. teimoso-)
Qual ? Boeing ? :mrgreen:
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Argaroth01 wrote:
Cabeças wrote:Por acaso... costumava ver na televisão e sempre achei a série um bocadinho fracota. :-(

Qual ? Boeing ? :mrgreen:
Para mim deve ser mais tipo um daqueles jactos de luxo privados... muito privados e só para quem pode pagar. A gasolina, claro. Por acaso tenho uma amiga parecida com ela. :-)))

Image

Já a Jennifer... também é muito boa, mas não a acho "médium", acho-a mais supra... :-))) por acaso nos anos 80 tive também uma amiga parecida com ela, foi capa da revista Élan e tudo.

Image
Cabeças
Image
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Cabeças wrote:Para mim deve ser mais tipo um daqueles jactos de luxo privados... muito privados e só para quem pode pagar. A gasolina, claro. Por acaso tenho uma amiga parecida com ela. :-)))

Image
Fotos antigas não vale pato-)

Mas verdade seja dita, das manas Arquette é sem dúvida que tem melhores... atríbutos :mrgreen:

Post Reply