Coleção Inéditos Paramount

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by hsintra »

Woody wrote: September 5th, 2017, 3:28 pm
hsintra wrote: September 5th, 2017, 12:21 pm Bem, com a edição do "The Greatest Show On Earth" e o "Ordinary People", mais dois Óscares para a colecção dos, precisamente, Óscares de melhor filme.

Se não estou em erro, apenas os seguintes filmes premiados com Óscar para melhor filme ainda não existem com legendas PT-PT:

- Wings (que até é mudo)
- The Broadway Melody
- Cimarron
- Cavalcade
- The Life of Emile Zola
- Going My Way
- Tom Jones

Alguém confirma?
Sim confirmo. Eu pelo menos não tenho conhecimento que esses filmes tenham tido edição portuguesa e este assunto já foi discutido no passado e nunca vi ninguém a confirmar a existência das edições portuguesas...

Como afirmou o "Mansildv" o Marty também não teve edição portuguesa mas existiu à venda no mercado português um BluRay Espanhol da editora Estevez Seven. Em relação ao Wings (filme mudo) eu comprei uma edição espanhola toda "catita".
Sim, o "Marty" não tem edição nacional, mas comprei essa edição espanhola em blu-ray...o "Wings" tenho uma edição muito manhosa, tenho que tentar arranjar outra melhor...os outros, de facto, pesquisei e pesquisei, nem edições nacionais nem edições estrangeiras com PT-PT (só mesmo o Marty).
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by rui sousa »

Vi hoje as edições desta colecção à venda no Chiado. Muito giras, a maioria com sobrecapas que têm o INÉDITOS PARAMOUNT a prateado. Só não percebo esta mania da NOS em não uniformizar os títulos da colecção, já que 2 ou 3 não têm a sobrecapa...
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by mansildv »

rui sousa wrote: September 12th, 2017, 7:51 pm Vi hoje as edições desta colecção à venda no Chiado. Muito giras, a maioria com sobrecapas que têm o INÉDITOS PARAMOUNT a prateado. Só não percebo esta mania da NOS em não uniformizar os títulos da colecção, já que 2 ou 3 não têm a sobrecapa...
Nas 3 últimas colecções lançaram sempre alguns filmes sem sobrecapa, não faz qualquer sentido...
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by mansildv »

Viste os filmes da nova promo na loja?
Acho que é 1 por €5/2 por €8 e inclui o Hud, Duelo de Fogo...
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by rui sousa »

mansildv wrote: September 12th, 2017, 10:28 pm Viste os filmes da nova promo na loja?
Acho que é 1 por €5/2 por €8 e inclui o Hud, Duelo de Fogo...
Eu quando fui lá estavam de facto a mudar um expositor devia ser para essa promo.

É portanto de westerns certo? Por acaso tinha visto um ou dois títulos do género de volta a algumas lojas há uns dias, do catálogo da Paramount.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by mansildv »

rui sousa wrote: September 13th, 2017, 8:18 am
mansildv wrote: September 12th, 2017, 10:28 pm Viste os filmes da nova promo na loja?
Acho que é 1 por €5/2 por €8 e inclui o Hud, Duelo de Fogo...
Eu quando fui lá estavam de facto a mudar um expositor devia ser para essa promo.

É portanto de westerns certo? Por acaso tinha visto um ou dois títulos do género de volta a algumas lojas há uns dias, do catálogo da Paramount.
Penso que não é só de westerns! Hoje vou passar na loja e depois já deixo aqui uma lista com os filmes da promo :wink:
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by rui sousa »

mansildv wrote: September 13th, 2017, 1:05 pm
rui sousa wrote: September 13th, 2017, 8:18 am
mansildv wrote: September 12th, 2017, 10:28 pm Viste os filmes da nova promo na loja?
Acho que é 1 por €5/2 por €8 e inclui o Hud, Duelo de Fogo...
Eu quando fui lá estavam de facto a mudar um expositor devia ser para essa promo.

É portanto de westerns certo? Por acaso tinha visto um ou dois títulos do género de volta a algumas lojas há uns dias, do catálogo da Paramount.
Penso que não é só de westerns! Hoje vou passar na loja e depois já deixo aqui uma lista com os filmes da promo :wink:
Gracias! No Colombo não têm nada ainda.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by mansildv »

rui sousa wrote: September 13th, 2017, 2:16 pm
mansildv wrote: September 13th, 2017, 1:05 pm
rui sousa wrote: September 13th, 2017, 8:18 am

Eu quando fui lá estavam de facto a mudar um expositor devia ser para essa promo.

É portanto de westerns certo? Por acaso tinha visto um ou dois títulos do género de volta a algumas lojas há uns dias, do catálogo da Paramount.
Penso que não é só de westerns! Hoje vou passar na loja e depois já deixo aqui uma lista com os filmes da promo :wink:
Gracias! No Colombo não têm nada ainda.
Passei na loja mas a promo só fica disponível amanhã!
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by rui sousa »

mansildv wrote: September 13th, 2017, 4:26 pmPassei na loja mas a promo só fica disponível amanhã!
É questão de estar atento!

Grazie! yes-)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by rui sousa »

No site aparecem 21 títulos, mas às tantas tem mais, como na promo dos thrillers: https://www.fnac.pt/n1217655
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by Cabeças »

Grandes filmes, mas qual a necessidade de colocarem na parte de cima das capas "GRANDES INÉDITOS PARAMOUNT"? :shock:

Quem compra estes filmes acho que são conhecedores, coleccionadores, cinéfilos. E este conjunto de pessoas também geralmente gosta de ter as imagens das capas originais, intocadas.

Na minha opinião a única coisa que conseguiram com esta publicidade parva foi estragar completamente o visual das capas. evil-)
Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by rui sousa »

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Coleção Inéditos Paramount

Post by mansildv »

Cabeças wrote: September 14th, 2017, 1:47 pm Grandes filmes, mas qual a necessidade de colocarem na parte de cima das capas "GRANDES INÉDITOS PARAMOUNT"? :shock:

Quem compra estes filmes acho que são conhecedores, coleccionadores, cinéfilos. E este conjunto de pessoas também geralmente gosta de ter as imagens das capas originais, intocadas.

Na minha opinião a única coisa que conseguiram com esta publicidade parva foi estragar completamente o visual das capas. evil-)
Concordo, ficava bem melhor com a capa "limpa" ou podiam pôr a publicidade na manga de cartão (que todos os títulos deviam ter!). Mas pelo menos assim temos acesso a estes grandes filmes yes-)
Post Reply