Novidades DVD da Semana de 13 de Agosto de 2017

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Novidades DVD da Semana de 13 de Agosto de 2017

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Não sei se serão exatamente novidades, mas ainda não tinha visto à venda estes 2 títulos da Academia Portuguesa de Cinema.
Estão acerca de €13 cada, vistos na FNAC de Alfragide
Coleção Academia Portuguesa de Cinema 02 - Domingo à Tarde - "Domingo à Tarde"
Coleção Academia Portuguesa de Cinema 03 - Manhã Submersa - "Manhã Submersa"


O volume 1 foi "A Mulher do Próximo" que já saiu há cerca de 2 anos em associação com A Satyricon. A edição não era grande coisa. Estes são em caixas slim e com uma aparência diferente, mas não sei da qualidade de imagem.
Manhã Submersa já tinha sido editado antes pela Costa do Castelo.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Novidades DVD da Semana de 13 de Agosto de 2017

Post by rui sousa »

Pedro Pereira de Carvalho wrote: August 16th, 2017, 6:11 pm Não sei se serão exatamente novidades, mas ainda não tinha visto à venda estes 2 títulos da Academia Portuguesa de Cinema.
Estão acerca de €13 cada, vistos na FNAC de Alfragide
Coleção Academia Portuguesa de Cinema 02 - Domingo à Tarde - "Domingo à Tarde"
Coleção Academia Portuguesa de Cinema 03 - Manhã Submersa - "Manhã Submersa"


O volume 1 foi "A Mulher do Próximo" que já saiu há cerca de 2 anos em associação com A Satyricon. A edição não era grande coisa. Estes são em caixas slim e com uma aparência diferente, mas não sei da qualidade de imagem.
Manhã Submersa já tinha sido editado antes pela Costa do Castelo.
O Domingo à Tarde foi anunciado há uns 2 anos na página da Academia e só agora chega às Fnacs.... -bullshit-

Já o Manhã Submersa, a reedição é recente mas como é pela mão do senhor da antiga Costa do Castelo, não duvido que a edição seja igualmente fraca como a anterior. O artwork dessas edições é muito semelhante às últimas da CdC.

Depois de ter visto o aborto de edição que é o DVD d'A Mulher do Próximo, tenho muito medo quanto a estes novos, em artworks completamente diferentes do primeiro volume. E é pena, porque os outros 3 filmes do Fonseca e Costa lançados pela Satyricon vieram em óptimas cópias!

Só comprarei o Domingo à Tarde se ficar a 5€... não dou mais do que isso por isto!

A colecção mais surreal de sempre! grr-)
Post Reply