SALDOS 2017

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by rui sousa »

Schwarz wrote: March 15th, 2017, 12:33 pm
kubrickscope wrote: March 15th, 2017, 12:27 pm
Schwarz wrote: March 15th, 2017, 10:58 am Obrigado, Rui.
Mas como é que identifico a promoção no site? Apenas encontro a da "2x16€".
Tens que aguardar por amanha, entretanto o site vai ser atualizado .
Obrigado!
A resposta do Rui induziu-me em erro. Ele dizia que, por agora, apenas estava disponível no site (deve ter querido dizer "loja").
Era isso mesmo Schwarz, desculpa! grr-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by Rui Santos »

Está aqui disponível online a promoção já aqui falada.
Fnac Promoção Universal 1 = 10€ 3 = 20€
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: SALDOS 2017

Post by hsintra »

Epá, A Lista de Schindler está indisponível online.
Alguém que passe por uma FNAC pode arranjar-me um exemplar, se faz favor...pleeaaaaseeee ;-)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by rui sousa »

hsintra wrote: March 16th, 2017, 9:54 am Epá, A Lista de Schindler está indisponível online.
Alguém que passe por uma FNAC pode arranjar-me um exemplar, se faz favor...pleeaaaaseeee ;-)
E queres mais o quê? :mrgreen:
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: SALDOS 2017

Post by hsintra »

rui sousa wrote: March 16th, 2017, 10:28 am
hsintra wrote: March 16th, 2017, 9:54 am Epá, A Lista de Schindler está indisponível online.
Alguém que passe por uma FNAC pode arranjar-me um exemplar, se faz favor...pleeaaaaseeee ;-)
E queres mais o quê? :mrgreen:
Quero mesmo só o Lista de Schindler...o resto da promoção já tenho praticamente tudo o que me interessa...podes escolher outros dois títulos para ti, para completar a promoção :mrgreen:

Se o conseguires, diz-me algo...Obrigado :-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by Rui Santos »

Sei que o Rui irá tratar de ti @HSintra,
Passei pelo Colombo hoje de manhã e havia 3 caixas (agora duas...) Podem eventualmente haver mais em armazém.
A promoção já está exposta, e na fila de baixo ao meio estão lá as caixas da Lista. Acho que não irá esgotar... está lá muito escondido.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by rui sousa »

Rui Santos wrote: March 16th, 2017, 12:30 pm Sei que o Rui irá tratar de ti @HSintra,
Passei pelo Colombo hoje de manhã e havia 3 caixas (agora duas...) Podem eventualmente haver mais em armazém.
A promoção já está exposta, e na fila de baixo ao meio estão lá as caixas da Lista. Acho que não irá esgotar... está lá muito escondido.
Agora já só deve estar uma (levei duas, uma para mim e outra para o senhor Sintra)... :mrgreen:

HSintra, vê as MPs yes-)
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: SALDOS 2017

Post by hsintra »

rui sousa wrote: March 16th, 2017, 2:41 pm
Rui Santos wrote: March 16th, 2017, 12:30 pm Sei que o Rui irá tratar de ti @HSintra,
Passei pelo Colombo hoje de manhã e havia 3 caixas (agora duas...) Podem eventualmente haver mais em armazém.
A promoção já está exposta, e na fila de baixo ao meio estão lá as caixas da Lista. Acho que não irá esgotar... está lá muito escondido.
Agora já só deve estar uma (levei duas, uma para mim e outra para o senhor Sintra)... :mrgreen:

HSintra, vê as MPs yes-)
Já te respondi! ;)

Obrigadão!!!! yes-)
volc0mizado
Novato
Posts: 35
Joined: April 26th, 2010, 8:05 pm

Re: SALDOS 2017

Post by volc0mizado »

em que fnac de Lisboa aconselham a passar amanhã para tentar ainda conseguir A Lista de Schindler?
Schwarz
Fanático
Fanático
Posts: 521
Joined: March 28th, 2009, 3:31 pm
Location: Lisboa

Re: SALDOS 2017

Post by Schwarz »

volc0mizado wrote: March 16th, 2017, 8:34 pm em que fnac de Lisboa aconselham a passar amanhã para tentar ainda conseguir A Lista de Schindler?
Na da Baixa não vale a pena passares. Não tinha A Lista de Schindler nem o Selvagens do Oliver Stone, por exemplo.
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Re: SALDOS 2017

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Na MediaMarkt de Alfragide, tem um número muito grande de títulos DVD entre €1,99 e €4,99, numa promoção de Leve 3 Pague 2. Dá-me a ideia pela quantidade e diversidade que estão querer diminuir o stock de DVDs e possivelmente o espaço ocupado.
Não fiz nenhuma lista, porque são muitos.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
kubrickscope
Iniciado
Iniciado
Posts: 70
Joined: December 21st, 2016, 12:20 pm
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by kubrickscope »

Schwarz wrote: March 16th, 2017, 9:03 pm
volc0mizado wrote: March 16th, 2017, 8:34 pm em que fnac de Lisboa aconselham a passar amanhã para tentar ainda conseguir A Lista de Schindler?
Na da Baixa não vale a pena passares. Não tinha A Lista de Schindler nem o Selvagens do Oliver Stone, por exemplo.
Todas as lojas recebem stock dos filmes da campanha . Lojas como Colombo, Cascais , Vasco e Norte recebem maior quantidades . Perguntem ao colaborador caso nao vejam em exposição . Tendo em conta o volume de trabalho que temos e limitações das equipas e normal .
volc0mizado
Novato
Posts: 35
Joined: April 26th, 2010, 8:05 pm

Re: SALDOS 2017

Post by volc0mizado »

Schwarz wrote: March 16th, 2017, 9:03 pm
volc0mizado wrote: March 16th, 2017, 8:34 pm em que fnac de Lisboa aconselham a passar amanhã para tentar ainda conseguir A Lista de Schindler?
Na da Baixa não vale a pena passares. Não tinha A Lista de Schindler nem o Selvagens do Oliver Stone, por exemplo.
Obrigado. Ia a meio do caminho e dei meia volta e fui ao Colombo. Ficou pelos menos um exposto ainda.
É pena o resto dos filmes, quase que tive para trazer só este.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by Rui Santos »

Esta edição da Lista de Schindler, para quem a possa comprar é um verdadeiro achado.
Um extraordinária edição a um preço excepcional. É nestas coisas que continuo a gostar da Fnac. Ao menos hoje fui à loja fisica, e o prazer de ver tantos BR é único.

Só não gostei muito do atendimento na troca do filme... pareciam algo desconfiados. Claro que não sabiam da nossa conversa... e como era de manhã ainda houve alguma dificuldade em encontrar o chefe de secção. Mas dado isso acho que foram verificar que não tinham legendas.
Devia de ter um cartão, para que eles soubessem a quantidade de €€€ que nós aqui no DVDMania lhes damos.
Mas no fim ficou tudo bem.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: SALDOS 2017

Post by rui sousa »

Pedro Pereira de Carvalho wrote: March 16th, 2017, 9:18 pm Na MediaMarkt de Alfragide, tem um número muito grande de títulos DVD entre €1,99 e €4,99, numa promoção de Leve 3 Pague 2. Dá-me a ideia pela quantidade e diversidade que estão querer diminuir o stock de DVDs e possivelmente o espaço ocupado.
Não fiz nenhuma lista, porque são muitos.
Alguma coisa de jeito ou eram só os suspeitos do costume?
Post Reply