Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by Cabeças »

Comprei esta edição com sacrifício, foram 40 euros, tem estado bem guardada na estante, e 1 ou 2 meses depois está assim?!...

Image

Mais alguém a quem tenha sucedido isto? Confirmem por favor as vossas edições...

Outra pergunta, alguém tem uma "Ma Douce" que me possa emprestar?... Grr:-)

A edição é lindíssima, mas se para ficar toda manchada, então é mais um argumento para fazer rir às gargalhadas a malta dos downloads... Se é para ficar com as coisas assim, pergunto-me realmente porque andamos a dar dinheiro às editoras... o-(

Já agora, se ainda não a viram, fiquem com a apresentação do nosso super-coleccionador Ricardo Rocha, sobre esta edição.

Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by rui sousa »

Cabeças wrote:Comprei esta edição com sacrifício, foram 40 euros, tem estado bem guardada na estante, e 1 ou 2 meses depois está assim?!...

Image

Mais alguém a quem tenha sucedido isto? Confirmem por favor as vossas edições...

Outra pergunta, alguém tem uma "Ma Douce" que me possa emprestar?... Grr:-)

A edição é lindíssima, mas se para ficar toda manchada, então é mais um argumento para fazer rir às gargalhadas a malta dos downloads... Se é para ficar com as coisas assim, pergunto-me realmente porque andamos a dar dinheiro às editoras... o-(

Já agora, se ainda não a viram, fiquem com a apresentação do nosso super-coleccionador Ricardo Rocha, sobre esta edição.

É o país (e o mercado) que temos. Estamos numa época em que pagar mais por uma edição, por vezes, já não é sinónimo de melhor qualidade de fabrico...

O mercado está a afundar e a culpa é só das distribuidoras... -bullshit-
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by Rui Santos »

Cabeças wrote: December 6th, 2016, 4:00 pm Comprei esta edição com sacrifício, foram 40 euros, tem estado bem guardada na estante, e 1 ou 2 meses depois está assim?!...
Hoje passado quase um ano da saída da edição, e farto de a procurar a um preço mais em conta... lá cai na tentação.
Passadas umas horas vim aqui ao tópico e deparo com este teu post, como as imagens não estão disponíveis, o que se passa? Podes explicar?
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by mansildv »

Rui Santos wrote: October 18th, 2017, 12:30 am
Cabeças wrote: December 6th, 2016, 4:00 pm Comprei esta edição com sacrifício, foram 40 euros, tem estado bem guardada na estante, e 1 ou 2 meses depois está assim?!...
Hoje passado quase um ano da saída da edição, e farto de a procurar a um preço mais em conta... lá cai na tentação.
Passadas umas horas vim aqui ao tópico e deparo com este teu post, como as imagens não estão disponíveis, o que se passa? Podes explicar?
Penso que a edição que o Cabeças comprou ficou cheia de manchas!
Tenho ideia que mais ninguém se manifestou, deve ter sido um caso isolado. Na altura também comprei essa edição e está impecável :wink:
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by Cabeças »

Rui Santos wrote: October 18th, 2017, 12:30 am
Cabeças wrote: December 6th, 2016, 4:00 pm Comprei esta edição com sacrifício, foram 40 euros, tem estado bem guardada na estante, e 1 ou 2 meses depois está assim?!...
Hoje passado quase um ano da saída da edição, e farto de a procurar a um preço mais em conta... lá cai na tentação.
Passadas umas horas vim aqui ao tópico e deparo com este teu post, como as imagens não estão disponíveis, o que se passa? Podes explicar?

Image

Não encontro grande explicação para isto... tenho alguma humidade no quarto no Inverno, mas tenho também um desumidificador... além de que tenho obviamente muito cuidado com as minhas coisas. Esta edição nem estava exposta, esté no meio de outras edições na estante. E estas manchas apareceram como referi no primeiro post pouco tempo depois de ter comprado a edição. :-(

Enfim, claro que vou ficar com ela... mas fiquei bastante triste. Pelo que li sou caso único, mas talvez não fosse má ideia esta ser uma daquelas edições que convém proteger com capa plástica...
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by mansildv »

Cabeças wrote: October 18th, 2017, 10:26 amNão encontro grande explicação para isto... tenho alguma humidade no quarto no Inverno, mas tenho também um desumidificador... além de que tenho obviamente muito cuidado com as minhas coisas. Esta edição nem estava exposta, esté no meio de outras edições na estante. E estas manchas apareceram como referi no primeiro post pouco tempo depois de ter comprado a edição. :-(

Enfim, claro que vou ficar com ela... mas fiquei bastante triste. Pelo que li sou caso único, mas talvez não fosse má ideia esta ser uma daquelas edições que convém proteger com capa plástica...
Na altura não conseguiste trocar a edição? Fiquei com a ideia que tinhas conseguido resolver isso o-(
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by Cabeças »

mansildv wrote: October 18th, 2017, 11:37 am Na altura não conseguiste trocar a edição? Fiquei com a ideia que tinhas conseguido resolver isso o-(
Na altura pensei que possivelmente mesmo se trocasse ia voltar a suceder.. o material é o mesmo em todas as edições, segundo penso. De qualquer modo em termos de lombada está impecável, e na estante só se vê a lombada.

Isto foi de certeza mais uma traquinice de certeza do duende que vive comigo. Não faz mal, eu gosto da edição na mesma. :-)
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Star Wars Collector's Edition - começam os problemas?

Post by mansildv »

Cabeças wrote: October 18th, 2017, 11:43 amIsto foi de certeza mais uma traquinice de certeza do duende que vive comigo. Não faz mal, eu gosto da edição na mesma. :-)
É uma boa forma de ver a situação :biggrin:
Post Reply