Novidades DVD da Semana de 27 de Novembro de 2016

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Novidades DVD da Semana de 27 de Novembro de 2016

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Na FNAC do Chiado

Da NOS
Eu Sou Bolt - "I Am Bolt" perto dos €10
Mechanic - Assassino Profissional - "Mechanic: Resurrection" a cerca de €15
Este último também disponível no pack
Coleção 4 Filmes Jason Statham (Mechanic - Assassino Profissional + Wild Card - Jogo Duro + Os Mercenários 3 + Killer Elite - O Confronto) perto dos €25

Da Praça Filmes
Papel de Natal + Outras Histórias - "Papel de Natal + Outras Histórias" 14 curtas de animação perto dos €10, também disponível a cerca de €15 em conjunto com o livro de contos.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Re: Novidades DVD da Semana de 27 de Novembro de 2016

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Graças ao mansildv, lá fui verificar e vi que estavam à venda os títulos em separado do Luchino Visconti da editora Alambique, a cerca de €12 cada na FNAC (neste caso da de Alfragide). Não estavam em destaque por isso não tinha reparado antes. Curiosamente estão à venda como o selo azul
A Terra Treme - "La Terra Trema"
Belíssima - "Bellissima"
Obsessão - "Ossessione"
qualquer dos 3 já tinha tido uma edição da Costa do Castelo

Novidades mesmo, vistas na FNAC de Alfragide

Da Leopardo
É Feliz o Homem que é Alto? - "Is The Man Who Is Tall Happy?" perto dos €13
Sítio Certo, História Errada - "Ji-geum-eun-mat-go-geu-ddae-neun-teul-li-da" a cerca de €15

Da NOS
Mas Que Família é Esta?! - "C'est Quoi Cette Famille?!" a cerca de €15, também disponível no pack
Coleção Comédias Francesas (Mas Que Família é Esta?! + A Família Bélier + Pequenas Mentiras Entre Amigos + O Amor é Melhor a Dois) - "C'est Quoi Cette Famille?! + La Famille Bélier + Les Petits Mouchoirs + L'Amour, c'est Mieux à Deux" perto dos €24

Já agora também relançaram as edições de 4 discos de O Senhor dos Aneis, mas em caixas tipo amaray para cada das 3 partes e em pack.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Re: Novidades DVD da Semana de 27 de Novembro de 2016

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Ontem estava muito chuvoso para mim, por isso só hoje o vi

Da Alambique
Terra de Ninguém - "Terra de Ninguém" perto dos €5 na FNAC do Chiado

Também da mesma editora, embora ainda só o tenha visto nas bancas de jornais com o jornal Público (na 5ª)
Eis o Admirável Mundo em Rede - "Lo and Behold, Reveries of the Connected World" a €6,95

Este último faz parte da coleção CinemaBold que nos vai trazer vários filmes independentes quase em simultâneo com a estreia nas salas
( A Desaparecida, o Aleijado e os Trogloditas - "Bone Tomahawk", A Criada - "Ah-ga-ssi", Os Olhos de Minha Mãe - "The Eyes of My Mother", Brazil - "Brazil")
https://www.publico.pt/2016/11/19/cultu ... me-1751700
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Post Reply