Worten 2010 - Packs séries CSI - 3.90€
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Worten 2010 - Packs séries CSI - 3.90€
Boas, Ano novo e criei tópico novo para aquando a minha disponibilidade permitir ir colocando aqui algumas promoções que a Worten vai efectuando.
Bom dia 14 vai começar uma campanha com a atribuição de 1 talão de 50% do preço do artigo:
Ponyo
Wolverine, normal, de 2 discos e Blu ray
Noite no Museu 2 dvd e blu ray também
Também no dia 14 começa campanha de séries Leve 2 Pague 1 sendo que ou é a de valor + baixo oferta ou se forem 2 de valor igual é uma à borla prontos. São da Castello Lopes
Simpsons 4 a 11 e aqueles soltos com vários episódios
Shark 1
Arrested Developement 1
24 da 1 à 6
Boston Legal 1 a 4
Meu nome é Earl 1 a 3
Prison Break 1 a 3
Ossos 1 a 3
Futurama 1 e 2 e os filmes soltos
A Letra L 1 a 4
Stargate 5
Stargate Atlantis 1
Tru Calling
Family Guy 1 a 6
Causa Justa 1
E acho que mais umas. Em princípio estará num local próprio e verão as mesmas.
Já agora e como fiz shopping hj na Fnac reparei num pack do Bucha e Estica vol 1 e o Vol. 2 que neles está a 21.90 e nós temos a 13.90 (não é para fazer concorrência, apenas reparei na discrepância e se alguém estiver interessado assim fica a saber da diferença).
Dúvidas é só dizer. Saudações
Bom dia 14 vai começar uma campanha com a atribuição de 1 talão de 50% do preço do artigo:
Ponyo
Wolverine, normal, de 2 discos e Blu ray
Noite no Museu 2 dvd e blu ray também
Também no dia 14 começa campanha de séries Leve 2 Pague 1 sendo que ou é a de valor + baixo oferta ou se forem 2 de valor igual é uma à borla prontos. São da Castello Lopes
Simpsons 4 a 11 e aqueles soltos com vários episódios
Shark 1
Arrested Developement 1
24 da 1 à 6
Boston Legal 1 a 4
Meu nome é Earl 1 a 3
Prison Break 1 a 3
Ossos 1 a 3
Futurama 1 e 2 e os filmes soltos
A Letra L 1 a 4
Stargate 5
Stargate Atlantis 1
Tru Calling
Family Guy 1 a 6
Causa Justa 1
E acho que mais umas. Em princípio estará num local próprio e verão as mesmas.
Já agora e como fiz shopping hj na Fnac reparei num pack do Bucha e Estica vol 1 e o Vol. 2 que neles está a 21.90 e nós temos a 13.90 (não é para fazer concorrência, apenas reparei na discrepância e se alguém estiver interessado assim fica a saber da diferença).
Dúvidas é só dizer. Saudações
Last edited by kon-el on August 9th, 2010, 8:48 pm, edited 12 times in total.
-
- Entusiasta
Re: Worten 2010 - Séries L2P1, Ponyo 50% e +
sabes qual é o preço das temporadas do stargate?
-
- Entusiasta
Elas devem voltar ao preço normal de 39.90, sendo assim fica 20€ cada uma
Espero que fiquem em muito stock a S4 e S5 que são as que me faltam :P

Espero que fiquem em muito stock a S4 e S5 que são as que me faltam :P
Precisamente, Startgate S4 e S5 parece que pura e simplesmente desapareceram da face da terra...
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
kon-el, sabes se por essa altura as temporadas dos simpsons vão voltar ao preço antigo (24,90 €, acho eu)?
Mesmo que não voltem, vou aproveitar essa promoção de leve 2 pague 1. A nível de promoções das séries, a worten parece estar a ser mais generosa do que a fnac.
Mesmo que não voltem, vou aproveitar essa promoção de leve 2 pague 1. A nível de promoções das séries, a worten parece estar a ser mais generosa do que a fnac.

A Fnac já tem uma promoção deste género desde o final da semana passada e com as duas temporadas de Chuck, as duas temporadas de Pushing Daisies, as duas temporadas de Terminator e as quatro de Supernatural.EMDN wrote:A nível de promoções das séries, a worten parece estar a ser mais generosa do que a fnac.
Sim, eu sei. Apenas acho que as séries em vigor na promoção da worten sejam um pouco melhores: Boston Legal, Simpsons, 24, Prison Break... Mas isto apenas na minha opinião, pois cada um tem as suas preferências.Borreicho wrote:A Fnac já tem uma promoção deste género desde o final da semana passada e com as duas temporadas de Chuck, as duas temporadas de Pushing Daisies, as duas temporadas de Terminator e as quatro de Supernatural.EMDN wrote:A nível de promoções das séries, a worten parece estar a ser mais generosa do que a fnac.
Para mim é-me indiferente que tipo de séries preferes. Falaste em generosidade e assumi que te estavas a referir ao facto da Worten estar a ser generosa em termos de ter séries (sejam elas quais forem) em promoção. E daí ter referido que na Fnac também há uma promo semelhante.EMDN wrote:Sim, eu sei. Apenas acho que as séries em vigor na promoção da worten sejam um pouco melhores: Boston Legal, Simpsons, 24, Prison Break... Mas isto apenas na minha opinião, pois cada um tem as suas preferências.Borreicho wrote:A Fnac já tem uma promoção deste género desde o final da semana passada e com as duas temporadas de Chuck, as duas temporadas de Pushing Daisies, as duas temporadas de Terminator e as quatro de Supernatural.EMDN wrote:A nível de promoções das séries, a worten parece estar a ser mais generosa do que a fnac.
Vá meninos não quero guerrinhas, eu compro nos 2 lados assim como muitos aqui e ainda bem, onde podermos gastar melhor o nosso dinheiro que custa a ganhar é sempre bom. Aqui quero apenas dar logo a conhecer as promos para todos.
Acrescentei mais umas séries que me lembrei da promo, já agora Stargate é só a 5 mesmo lol e lá em Cascais tenho uma.
Acrescentei mais umas séries que me lembrei da promo, já agora Stargate é só a 5 mesmo lol e lá em Cascais tenho uma.
Essa promo engloba todas as Wortens nacionais ou só específicas?
Porque já ouvi e li relatos algumas que acontecem em determinadas Wortens e noutras não.
Que é de aproveitar é, uma vez que só compro séries nesse género de promoções, estava a pensar ir lá buscar algumas, mas tinha de ser perto de casa (nomeadamente a Worten do Dolce Vita Porto).
Quem me souber informar...
Porque já ouvi e li relatos algumas que acontecem em determinadas Wortens e noutras não.
Que é de aproveitar é, uma vez que só compro séries nesse género de promoções, estava a pensar ir lá buscar algumas, mas tinha de ser perto de casa (nomeadamente a Worten do Dolce Vita Porto).
Quem me souber informar...

-
- DVD Maníaco
Passei hoje pela Worten da Amadora e não tinha nada dessa promoção - pelo menos ainda não. Não sei como é nas outras.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Isto é para todas que tenham stock deste material em questão. As que eu tenho em Cascais já estão num expositor em destaque. Mas não tenho tudo por exemplo, isto é mesmo para libertar stocks e por isso se Amadora por exemplo não tiver muitas nem em destaque colocou.. ou então o pessoal da secção não se chateou com isso.. não sei só dá para especular mesmo.
Ontem à noite no Colombo... também nada.
Mas com a (pouca) quantidade de séries que eles lá tinham em exposição bem que podiam mudar a secção e colocar lá gomas ou rebuçados, só para encher as prateleiras...
Se não mandarem vir stock rapidamente esta promoção arrisca-se a ser a promo fantasma do ano! Colocar em promo o que não têm
Mas com a (pouca) quantidade de séries que eles lá tinham em exposição bem que podiam mudar a secção e colocar lá gomas ou rebuçados, só para encher as prateleiras...

Se não mandarem vir stock rapidamente esta promoção arrisca-se a ser a promo fantasma do ano! Colocar em promo o que não têm

João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
Realmente esta gente tem umas promoções um bocado estranhas. Eu tenho a ideia que nas restantes lojas as promos funcionam de forma igual em todas. Não é?casimiro wrote:Se não mandarem vir stock rapidamente esta promoção arrisca-se a ser a promo fantasma do ano! Colocar em promo o que não têm
Aqui não. Umas fazem duma maneira, outras fazem doutra. Enfim, não se percebe muito bem.
Advdgeek, no Dolce Vita do Porto esta promo das séries não existe. Aliás, questionei um funcionário sobre ela e ele desconhecia-a por completo.