Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Mike
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 381
Joined: January 18th, 2001, 9:29 am
Location: Grande Lisboa - Portugal

Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Mike »

Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Boas,

queria comprar até ao Natal um media player até 80€.
Falaram nestas 2: Xtreamer-Elvira e Asus O!Play Mini

Pelo que ouvi a Xtreamer-Elvira só teve dois updates de firmware o que poderá não ser bom ao contrário da Asus O!Play Mini que teve mais updates.

Gostaria de ouvir as vossas opiniões e dizerem-me os prós e os contras de cada uma.

Caso exista um player +- dentro deste preço que seja melhor podem dizer.

Obrigado,


Mike 8)
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 427
Joined: December 22nd, 2005, 2:04 pm

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Hal9000 »

Mede8er 400X2S.. De longe muito melhor, embora custe um pouco mais...

Mas se não quiseres este, foge dos xtreamers, como o diabo foge da cruz ;)
Mike
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 381
Joined: January 18th, 2001, 9:29 am
Location: Grande Lisboa - Portugal

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Mike »

Boas Hal9000,

A Mede8er 400X2S consegue-se comprar nalguma loja "normal" ou apenas online?

Obrigado,

Mike
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 427
Joined: December 22nd, 2005, 2:04 pm

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Hal9000 »

Não sei de que zona és, mas em Portugal o representante é a Inforphone (http://www.inforphone.pt/) ;)
Mike
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 381
Joined: January 18th, 2001, 9:29 am
Location: Grande Lisboa - Portugal

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Mike »

Boas,

Sou da zona de Lisboa!
Em relação ao 3 aparelhos que falamos aqui disseram-me que o Mede8er 400X2S tem pouca RAM.
Para ser sincero não sei qual a RAM que os outros têm!

Achas que o Mede8er 400X2S sobre de falta de RAM ?

Obrigado

Mike 8)
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 427
Joined: December 22nd, 2005, 2:04 pm

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Hal9000 »

Tem a mesma quantidade de RAM que o meu 500X2 e não tenho nenhum problema por ter essa quantidade de RAM. Funciona tudo como é de esperar ;)

Se és da zona de Lisboa, então facilmente consegues dar um pulo à loja representante. Convém é telefonares antes a perguntar se tem em stock ;)
JRibeiro
Moderador
Posts: 2206
Joined: November 5th, 2008, 7:58 pm

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by JRibeiro »

Se não te importares de dar um pouco mais tens o WD TV Live, tem dezenas de serviços online (Youtube, Vimeo, Flicker,Picasa, Netflix, etc) com o último firmware dá para usar as antenas de TDT Haupagge, lê a maior parte do formatos, 85€ na pixmania http://www.pixmania.com/pt/pt/11166469/ ... -fi-p.html
‎"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
Mike
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 381
Joined: January 18th, 2001, 9:29 am
Location: Grande Lisboa - Portugal

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Mike »

Boas,

Só para dizer que comprei um Mede8er 400X2S! Funciona 5***** , até o comado é retroiluminado! :)

Continuação de Boas Festas.

Mike 8)
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 427
Joined: December 22nd, 2005, 2:04 pm

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Hal9000 »

Foi uma excelente escolha yes-) ;-)
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by PanterA »

Hal9000 wrote:Mede8er 400X2S.. De longe muito melhor, embora custe um pouco mais...

Mas se não quiseres este, foge dos xtreamers, como o diabo foge da cruz ;)

Foge porquê? Eu tenho o meu Sidewinder há quase 3 anos e até ao momento zeros problemas. E olha que eu sou bastante exigente naquilo que vejo, para não dizer que todos os dias tem sempre uma sessão de 6/7 horas á sua espera.

Sempre em alta rotação!
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 427
Joined: December 22nd, 2005, 2:04 pm

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Hal9000 »

PanterA wrote:
Hal9000 wrote:Mede8er 400X2S.. De longe muito melhor, embora custe um pouco mais...

Mas se não quiseres este, foge dos xtreamers, como o diabo foge da cruz ;)

Foge porquê? Eu tenho o meu Sidewinder há quase 3 anos e até ao momento zeros problemas. E olha que eu sou bastante exigente naquilo que vejo, para não dizer que todos os dias tem sempre uma sessão de 6/7 horas á sua espera.

Sempre em alta rotação!
Bem:

O facto de serem os maiores mentirosos naquilo que prometem para os seus leitores e não cumprem, chega?
Ou então podemos falar no facto de qualquer simples user do forum deles (supostamente com liberdade de expressão), assim que falasse de algo que estivesse mal, fosse banido?
Ou podemos falar dos preços prometidos para um dos leitores deles (já nem sei qual foi) e depois afinal as pessoas tiveram que pagar taxas alfandegárias e afins, colocando o preço muito acima do que foi prometido...

mas também te posso fala da experiência que tive com um sidewinder que cheguei a comprar. A ideia era usá-lo no carro como leitor para os putos...tive que desistir, pois ao fim de fazer qualquer tarefa (como por exemplo ver fotos), se quisesse fazer uma tarefa diferente, bloqueava logo. Felizmente consegui despachar aquele cancro :mrgreen:

Haveria tanto para falar...basta dar uma espreitadela ao mpcclub :wink:
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by PanterA »

Mas estás a falar na palavra deles e na sua suposta dignidade como uma empresa bastante conhecida, porque no produto em si, não tenho queixas como haveria muita gente na mesma situação que eu. E se este por acaso avariasse, não tinha quaisquer problemas em comprar outro da mesma marca. ;-)

Quando perguntei o porquê era mais para saber a tua razão, mais propriamente dito. Que os fóruns deles estão cheio de criticas, isso sei eu. Mas também qual é a marca que não está?

Se tivestes problemas com ele, não é sinonimo que aquilo seja mau. Mais, e se por estares a fazer tarefas simples bloqueava logo, então é porque devia estar com defeito. Porque como disse, o meu está sempre em alta rotação, com filmes sempre a serem vistos em altos Bitrates, e zero problemas.

Mas pronto, mesmo produto diferentes opiniões. Acontece sempre. yes-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Rui Santos »

Este tópico irá ser movido para o hardware :arrow:
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 427
Joined: December 22nd, 2005, 2:04 pm

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by Hal9000 »

O problema é que o forum deles não está cheio de criticas...porque qualquer critica que apareça, o user é expulso e apagada...

Depois a forma de proceder deles não é muito normal...desde promessas de produtos que não lançam, ou que demoram mais que o previsto, com desculpas com os feriados chineses (como se eles não soubessem isso desde o inicio), até práticas comerciais pouco recomendáveis: tais como deter o dinheiro de quem comprou o produto, sem o entregar, por meses e meses, esconder custos de alfândega, tornando o produto mais caro, etc...
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Xtreamer-Elvira vs Asus O!Play Mini

Post by PanterA »

Nisso concordo a 100%. Ainda me lembra o hype que foi criado á volta do firmware 3.0 para o Sidewinder que iria ter uns menus todos xpto, uma biblioteca de filmes toda funcional e mais uma carrada de apetrechos que diga-se, á primeira vista fazia salivar qualquer pessoa.

Durante uns 4/5 meses o projecto teve sempre em fase embrionária, depois disso vieram umas versões betas que aquilo mais pareciam alphas, e pelo que sei, hoje, já ninguém fala nisso. Aliás, penso que até foi descontinuado salvo erro.
Post Reply