Denver, é assim tão bom?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Al
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 303
Joined: December 10th, 2001, 2:06 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Al »

So se vende nas Wortens e Modelos e pelos vsitos estão esgotados em todo lado!

Al Pacinho
simao
Novato
Posts: 1
Joined: December 18th, 2000, 1:38 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by simao »

Comprei um na Wortem de Alfragide.Temho um Sony 725 que tem uma excelente qualidade de som e Imagem e me custou 130 contos.
O Denver 172 K custou-me 19 contos e digo-vos que em qualidade de som esta bem longe do Sony 725, mas em Imagem não, e por 19 contitos fiquei com um leitor que da para ler tudo e mais aguma coisa e inclusivamente da para gravar os meus filmes para VHS, pois a protecção Macrovision esta desligada...Finalmente ja posso tambem comprar regiao 1 !!!!
Por 19 contos não hesitem em comprar esta pequena maravilha.Ate é bonito e tudo.
EnDeAvOuR
Novato
Posts: 1
Joined: December 29th, 2002, 2:35 am

Post by EnDeAvOuR »

Informo os interessados que existem umas dezenas de DVDs Denver na Vobis do Colombo.
Diogo
Novato
Posts: 2
Joined: December 30th, 2002, 10:49 pm

Post by Diogo »

Olá a todos,

Comprei um denver dvd-186k e tentei gravar para vhs mas o resultado final não foi animador, ou seja, está protegido contra cópias ilegais.

O que eu queria saber é se este aparelho é mesmo multi região, já que na embalagem tem o símbolo da região 2 mas no site do fabricante diz que dá para todas.

Já alguém experimentou dvds de outras regiões que não da 2 na dita máquina?
Se sim e funcionou, em que altura adquiriu o dvd-186k? (O meu foi adquirido em dez de 2002)

Obrigado a todos
deepmode
Novato
Posts: 1
Joined: January 1st, 2003, 5:39 pm

Post by deepmode »

Eu tenho um 186k que leu sem prob um dvd de regiao 1,foi comprado em dez 2002.
Diogo
Novato
Posts: 2
Joined: December 30th, 2002, 10:49 pm

Post by Diogo »

Obrigado deepmode,
Agora já posso comprar uns dvds que tanto queria e que só encontro para região 1 :)
joselito
Novato
Posts: 6
Joined: January 7th, 2003, 5:32 am

Post by joselito »

Comprei um denver 172 que para o preço e' uma maquina razoavel, no entanto parece-me que que nao suporta legendas em SVCD sejam CVD ou SVCD.

Alguem ja' experimentou ?
joselito
Novato
Posts: 6
Joined: January 7th, 2003, 5:32 am

Post by joselito »

Ola JRosado

Bem como eu disse no meu post ja' experimentei legendas SVCD *e* CVD e
ate as duas juntas, e e' claro que ja' experimentei os testes do vcdhelp
alias testes esses que estao incorrectos ha' muitos leitores que suportam
legendas em SVCD e nao leem as legendas dos testes do vcdhelp, algures nos fora do doom9 esta a explicacao.

Mais outros testes que fiz:
DVD2SVCD com submux 1 stream audio 1 sub cvd
DVD2SVCD com winsubmux 1 stream audio 1 sub cvd
DVD2SVCD com winsubmux 1 stream audio 1 sub svcd
DVD2SVCD com winsubmux 1 stream audio 1 sub svcd 1 sub vcd
DVD2SVCD com I-Author 1 stream audio 1 sub cvd

todos estes teste tiveram ainda permutacoes entre o vcdimage e
vcdxbuild

experimentei ainda o nero com um mpg's multiplexados com legendas
SVCD ou CVD

Para alem disso experimentei todos os meus SVCD's que funcionam perfeitamente nos emersons mustek's jocel's etc.

Eu suspeito que e' um problema que vai aparecer com alguma frequencia daqui para a frente visto que este leitor assim comos varios modelos fabricados na china ultimamente tem o decoder mt1369 da microtek e ainda nao vi nenhum relato de um leitor com esse chipset que suportasse
legendas em SVCD's.

Cumprimentos
jccs
Iniciado
Iniciado
Posts: 62
Joined: December 22nd, 2002, 10:11 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by jccs »

Existe algum processo no dvd2svcd de colar as legendas ao filme como se fazia no inicio no formato divx?
joselito
Novato
Posts: 6
Joined: January 7th, 2003, 5:32 am

Post by joselito »

Ola jccs

Existe a opcao para legendas permanentes, o que infelizmente e' o que eu vou ter de passar a usar.

Cumprimentos
jccs
Iniciado
Iniciado
Posts: 62
Joined: December 22nd, 2002, 10:11 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by jccs »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>
Ola jccs

Existe a opcao para legendas permanentes, o que infelizmente e' o que eu vou ter de passar a usar.

Cumprimentos


<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

O problema se não me engano é que no caso dos divx as legendas ficavam coladas por cima da imagem (filmes 16:9) e que para coloca-las na barra preta era preciso algum malabarismo

Saudações cinéfilas,

João Santos
joselito
Novato
Posts: 6
Joined: January 7th, 2003, 5:32 am

Post by joselito »

jccs:

O grande problema das legendas permanentes e' interferirem como a compressao em mpeg-2 e' um formato que comprime mal zonas de elevado contraste, salvo erro o mpeg-4 (divx,xvid etc) nao tem tantos problemas com isso.

jrosado:

Obrigado pelo teste e pelo mail a' denver, depois de noticias no caso de haver resposta sff.

Cumprimentos.
Post Reply