[AJUDA] Blu-Ray Samsung HTC 6900

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
cybersparky
Novato
Posts: 2
Joined: September 10th, 2017, 5:28 pm

[AJUDA] Blu-Ray Samsung HTC 6900

Post by cybersparky »

Boa Noite

Tenho um Blu-Ray Samsung HTC 6900 que comprei à vários anos num conjunto Home-Theater, acontece que ele está "possuído", têm vontade própria, liga e desliga quando lhe apetece... quer seja a ver um filme, quer esteja em repouso (esta situação muito mais preocupante porquê não respeita as horas... se lhe der vontade liga-se às 2 ou 3 da manhã... com o som que estiver...).

Já pesquisei na Net como resolver este problema, experimentei quase todas as receitas... já foi a assistência da Samsung... e nada, continua na mesma... solução: desligado, o que é uma pena... o que faz com que eu não consiga ver filmes.

Há por aqui alguém que tenha o mesmo blu-ray e o mesmo problema? Se sim, como "vivem" com ele?
Ou alguém sabe de alguma solução... (na net aconselham a desligar os botões, abrir o blu-ray e desligar a placa, e usar só o telecomando)

Obrigado desde já pelas sugestões/ajudas!

Jorge Francisco
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: [AJUDA] Blu-Ray Samsung HTC 6900

Post by Rui Santos »

Honestamente nunca ouvi falar de tal coisa.

Bem vindo ao fórum. Esperemos que alguém tenha um modelo similar, mas confesso-te que acho improvável.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
cybersparky
Novato
Posts: 2
Joined: September 10th, 2017, 5:28 pm

Re: [AJUDA] Blu-Ray Samsung HTC 6900

Post by cybersparky »

Pois... parece-me que é problemas da Samsung....

Porque nas pesquisas não encontrei outras marcas. Só no Cnet, a quantidade de comentários acerca do problema:

https://www.cnet.com/forums/discussions ... ix-587295/

Até já fazem vídeos como resolver o problema....

https://www.youtube.com/watch?v=pJ36qp5rads
Post Reply