Colecção Very Classics

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Schwarz
Fanático
Fanático
Posts: 521
Joined: March 28th, 2009, 3:31 pm
Location: Lisboa

Re: Colecção Very Classics

Post by Schwarz »

rui sousa wrote: May 9th, 2017, 10:12 pm Confirmo, já tem legendas PT-PT! :)
Óptimo! Como não encontrei na Fnac da Baixa, acabei de comprar através do site!
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Colecção Very Classics

Post by Rui Santos »

rui sousa wrote: May 9th, 2017, 10:12 pm Confirmo, já tem legendas PT-PT! :)
Obrigada Rui.
Vou então completar esta excelente coleção.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Colecção Very Classics

Post by DigitalDesperado »

Rui Santos wrote: May 9th, 2017, 11:25 pm
rui sousa wrote: May 9th, 2017, 10:12 pm Confirmo, já tem legendas PT-PT! :)
Obrigada Rui.
Vou então completar esta excelente coleção.
Recebi o meu exemplar da Fnac.pt e confirmo também que vem as legendas PT-PT nesta edição.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Colecção Very Classics

Post by paupau »

Vi há uns dias o Major Dundee, o único que tenho desta coleção e pareceu-me notar algum black crush e a imagem algo escura. Parece que tem algum filtro digital esquisito que retira alguna pormenores a imagem. Lembrei-me logo de outro disco com a mesma imagem, o Mary Poppins. São bons discos, mas falta um bocadinho. Se alguém souber termos mais técnicos para descrever isto agradecia.

Extras fraquinhos, a falar de uma produção lendária e caótica e depois temos uns minutos de nada sobre isso.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
TheLimey
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 442
Joined: March 18th, 2020, 11:39 pm

Re: Colecção Very Classics

Post by TheLimey »

paupau wrote: August 31st, 2020, 9:12 pm Vi há uns dias o Major Dundee, o único que tenho desta coleção e pareceu-me notar algum black crush e a imagem algo escura. Parece que tem algum filtro digital esquisito que retira alguna pormenores a imagem. Lembrei-me logo de outro disco com a mesma imagem, o Mary Poppins. São bons discos, mas falta um bocadinho. Se alguém souber termos mais técnicos para descrever isto agradecia.

Extras fraquinhos, a falar de uma produção lendária e caótica e depois temos uns minutos de nada sobre isso.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Também tenho o Blu-ray do Major Dundee e não notei nenhum "black crush" na imagem. No site caps-a-holic, tens uma comparativa entre o Blu-ray e o DVD: http://caps-a-holic.com/c.php?d1=7346&d2=3226&c=1348.

E como podes ver, o Blu-ray tem uma qualidade de imagem muito superior ao DVD, tanto a nível de definição, como de contraste e cor.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Colecção Very Classics

Post by paupau »

Parece-me que se perdem alguns pormenores nas áreas mais escuras comparativamente com o dvd. Quantidade de vincos nas roupas e assim. Há ali algo de estranho, se bem que é isso que vejo na minha tv, pode até ser do tipo de película. É como digo, tenho poucos discos com essa imagem em particular.
Agora, este filme merecia ter sido lançado por uma editora especializada: os vários custs, 2/3h de entrevistas e um livreto mais pormenorizado.
Mas pronto, Sam+Oates para mim chega e sobra.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
TheLimey
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 442
Joined: March 18th, 2020, 11:39 pm

Re: Colecção Very Classics

Post by TheLimey »

Estiver a rever o filme em Blu-ray e há 2 ou 3 cenas de interiores um pouco escuras, mas nada que diminua a qualidade imagem, que é no geral magnífica.
Post Reply