Star Wars: O Despertar da Força 3D

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Star Wars: O Despertar da Força 3D

Post by DarkAvenger »

Não está previsto nenhum lançamento em 3D? Bolas pá!
Vou ter de pagar agora 30€ pela edição metálica com os 2 BR e no Natal, estou mesmo a ver, pagar 50€ pela edição XPTO com o filme em 3D!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-) grr-)
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars: O Despertar da Força 3D

Post by Cabeças »

Compreendo-te!...

A saga Star Wars deve ser a que mais dinheiro me fez gastar até agora... tenho as edições todas especiais de dois discos em dvd, tenho as edições em dvd "limitadas" com os filmes da primeira trilogia antes do Lucas, esse grande trapalhão, ter resolvido adulterar as coisas, e tenho ainda as edições todas em caixa metálica em bluray. A minha "desculpa" para mim próprio foi que assim fiquei com as edições em bluray (que não têm extras) com uma imagem espectacular (está mesmo espectacular, eu comparei!) e mantenho as em dvd porque assim fico com os extras todos. :p

Claro que parece que vêm agora aí as edições bluray com os filmes "originais" sem o Lucas lhes ter mexido... pato-)

Argh!

Mas em relação à versão 3D essa sinceramente não me vai tentar. Não sou mesmo adepto do 3D.
Cabeças
Image
User avatar
ostogio
Fanático
Fanático
Posts: 829
Joined: February 10th, 2004, 9:33 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Star Wars: O Despertar da Força 3D

Post by ostogio »

Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Star Wars: O Despertar da Força 3D

Post by DarkAvenger »

A caixa está porreira mas estava à espera de melhor... E também estava à espera que viesse com um Director's Cut...
Enfim, não se pode ter tudo... :)
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
Post Reply