New Directors from Japan (Blu-Ray/DVD) (R2 - UK)

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
Salgueiro
Fanático
Fanático
Posts: 883
Joined: November 24th, 2006, 10:47 pm
Location: Porto

New Directors from Japan (Blu-Ray/DVD) (R2 - UK)

Post by Salgueiro »

Esta edição da Third Windows Films contém 4 filmes de 3 realizadores, Nagisa Isogai (My Baby, The Lust of Angel), Kosuke Takaya (Buy Bling, Get One Free) e Hirobumi Watanabe (And the Mud Ship Sails Away). A Third Windows Films lançou esta edição através do kickstarter em que eu participei e devido a isso recebi esta edição autografada pelos 3 realizadores. Gostei muito dos filmes e fiquei muito curioso para ver futuros projectos destes realizadores.

ImageImage

Buy Bling, Get One Free (27 min.) – 7/10
Comédia sobre o mundo da moda. O filme é engraçado e as interpretações são boas.

And the Mud Ship Sails Away (88 min.) – 9/10
O desempregado Takashi vive a mesma chata rotina todos os dias até chegar uma rapariga que diz ser a sua meia-irmã. Uma excelente comédia com boas interpretações, um bom argumento e uma boa fotografia.

My Baby (16 min.) – 5/10
Curta-metragem realizada por Nagisa Isogai enquanto frequentava a escola de cinema. O filme é sobre o amor e o ódio entre duas irmãs. Tem um aspecto barato e as interpretações não são grande coisa. A cena final é muito engraçada!

The Lust of Angels (40 min.) – 9/10
Segunda curta-metragem da realizadora Nagisa Isogai que é sobre um grupo de estudantes que apanham molestadores sexuais. O filme é muito bom e é um upgrade dos “girl gang films” japoneses dos anos 70.

Cinema Asia - A minha página Facebook sobre cinema asiático.
Image
Salgueiro
Fanático
Fanático
Posts: 883
Joined: November 24th, 2006, 10:47 pm
Location: Porto

Re: New Directors from Japan (Blu-Ray/DVD) (R2 - UK)

Post by Salgueiro »

Esqueci-me de indicar que o Blu-Ray/DVD vai sair à venda em Inglaterra no dia 24 de Novembro:
http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00L ... d_i=468294

Trailer do "And the Mud Ship Sails Away"

Cinema Asia - A minha página Facebook sobre cinema asiático.
Image
Post Reply