The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Colombo
Novato
Posts: 44
Joined: April 29th, 2012, 3:25 pm

The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by Colombo »

Estando programada para esta semana o lançamento mundial do "The Hobbit: An Unexpected Journey - Extended Edition" parece-me que vamos voltar a ter a cena do "Senhor dos Anéis - versão longa" pois não consigo localizar em nenhum mercado uma edição com legendas PT-PT. A versão UK está catalogada como PT-BR...

Enquanto for o "Grupo" do costume a ter os direitos destes filmes, mesmo com a injecção de cuanzas, não vamos ter direito a versões com legendas PT-PT daqueles filmes e outros como os "Indiana Jones", "Game of Thrones" e edições Director Cut de muitos filmes actualmente à venda cá pelo burgo.
Online
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 209
Joined: February 10th, 2011, 2:56 pm

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by Online »

Em Portugal não há data de saída, mas sei que a edição Polaca traz legendas em Português de Portugal. ;)
(Versão Extended)

http://merlin.pl/Hobbit-Niezwykla-podro ... 94451.html
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by Evil_Djinn »

A versão DVD são 5 DVD's com as seguintes legendas para o filme: Português, Inglês, Croata, Checo, Grego, Húngaro, Polaco, Romeno, Sérvio e Turco

O filme como é bastante longo está dividido em 2 DVDs como aconteceu com a saga do Senhor dos Aneis.

Os DVDs de Extras são 3 com as seguintes legendas: Português, Inglês, Checo, Holandês, Francês, Alemão, Italiano, Polaco, Russo e Espanhol.

Não sei qual a data de chegada a Portugal, mas como é uma edição Multisubs podem mandar vir de outros Países onde esta edição se encontre à venda.
nmoc dvd
Fanático
Fanático
Posts: 826
Joined: November 27th, 2003, 10:16 pm
Location: Portugal

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by nmoc dvd »

Colombo wrote:Estando programada para esta semana o lançamento mundial do "The Hobbit: An Unexpected Journey - Extended Edition" parece-me que vamos voltar a ter a cena do "Senhor dos Anéis - versão longa" pois não consigo localizar em nenhum mercado uma edição com legendas PT-PT. A versão UK está catalogada como PT-BR...

Enquanto for o "Grupo" do costume a ter os direitos destes filmes, mesmo com a injecção de cuanzas, não vamos ter direito a versões com legendas PT-PT daqueles filmes e outros como os "Indiana Jones", "Game of Thrones" e edições Director Cut de muitos filmes actualmente à venda cá pelo burgo.

Esta versão UK: http://www.amazon.co.uk/The-Hobbit-Unex ... sim_d_h__3

Tem leg PT no filme 3D, os 2 primeiros discos. Mas no 3º disco, que é a versão 2D, não tem. E o facto de ter as versões 2D e 3D em discos separados, significa que o 3D só pode ser lido se tiver um leitor e TV compativel (3D).
Colombo
Novato
Posts: 44
Joined: April 29th, 2012, 3:25 pm

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by Colombo »

A edição UK está em PT-BR.

Quer a edição polaca quer a Checa de 5 discos têm PT-PT nos discos 3D (2), mas nada nos 2D (1 para o filme e 2 para extras).
User avatar
ostogio
Fanático
Fanático
Posts: 829
Joined: February 10th, 2004, 9:33 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by ostogio »

Atenção que a do uK (q tenho) só tem PT-br no 3D e extras. No 2d não tem. (para quem tiver sistema 3D e goste de ver tb em 2D, basta desativar o 3d e não necessita do disco 2d).
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by Lorde X »

ostogio wrote:Atenção que a do uK (q tenho) só tem PT-br no 3D e extras. No 2d não tem. (para quem tiver sistema 3D e goste de ver tb em 2D, basta desativar o 3d e não necessita do disco 2d).
E a qualidade do 2D visto dessa forma é equivalente à do 2D normal? É uma dúvida que tenho e que ainda não tive oportunidade de
esclarecer. Em 3D são "cruzadas" 2 imagens em simultâneo. Terão as 2 a mesma resolução e a mesma compressão daquela que se acede de origem em 2D?
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by neotheone »

Colombo wrote:Quer a edição polaca quer a Checa de 5 discos têm PT-PT nos discos 3D (2), mas nada nos 2D (1 para o filme e 2 para extras).
Ainda bem que dizes isso, pensei mesmo que a edição Polaca tivesse legendas PT-PT no 2D e estive quase para a encomendar :-x
FilipeAmadeuO
Iniciado
Iniciado
Posts: 70
Joined: January 27th, 2001, 11:25 am
Location: Portugal

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by FilipeAmadeuO »

Eu tenho a edição polaca e não diferença entre a versão 2D do disco 3D e a versão 2D (do disco 2D).
Comprem a versão polaca. Excelente qualidade.
frediuncle
Novato
Posts: 1
Joined: January 30th, 2014, 12:33 pm

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by frediuncle »

Os DVDs de Extras são 3 com as seguintes legendas: Português, Inglês, Checo, Holandês, Francês, Alemão, Italiano, Polaco, Russo e Espanhol.
ThankSSSssSSs :)
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by hsintra »

Evil_Djinn wrote:A versão DVD são 5 DVD's com as seguintes legendas para o filme: Português, Inglês, Croata, Checo, Grego, Húngaro, Polaco, Romeno, Sérvio e Turco

O filme como é bastante longo está dividido em 2 DVDs como aconteceu com a saga do Senhor dos Aneis.

Os DVDs de Extras são 3 com as seguintes legendas: Português, Inglês, Checo, Holandês, Francês, Alemão, Italiano, Polaco, Russo e Espanhol.

Não sei qual a data de chegada a Portugal, mas como é uma edição Multisubs podem mandar vir de outros Países onde esta edição se encontre à venda.

Lá vou eu ressuscitar mais um tópico.
Andava agora à procura de comprar o Hobbit, e gostava de saber qual é essa edição de 5 discos, que tem as legendas em PT-PT.

A edição UK só tem legendas PT-PT nos extras (3 DVD's) e não no filme (2 DVD's) :cry:

Haverá alguma edição em DVD, desta caixa, com legendas em PT-PT?
rpinto
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 211
Joined: April 15th, 2009, 4:48 pm

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by rpinto »

só esta edição http://merlin.pl/Hobbit-Niezwykla-podro ... ce=suggesté que tem legendas pt-pt tanto no filme como nos extras, confirmadas por mim. quanto ao site é de confiança e a capa vem tudo em inglês, só o papel das especificações é que vem escrito em polaco. a edição é igual à trilogia estendida do senhor dos aneis
User avatar
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2227
Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
Location: Na melhor Margem do Tejo

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by NFCDS »

Mas em bluray também tem leg. PT?
rpinto
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 211
Joined: April 15th, 2009, 4:48 pm

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by rpinto »

isso já não sei mas dizem que sim, eu só tenho a versão em dvd
Javier Mendez
Novato
Posts: 35
Joined: March 11th, 2013, 5:49 pm
Location: Málaga, España

Re: The Hobbit (versão longa) - Portugal de fora?

Post by Javier Mendez »

Para quê uma versão extendida? para mim as 3 horas já são suficicentes duvido que a versão longa seja assim tão boa, normalmente essa versões deixam sempre a desejar, a unica que gostei ate hoije foi a do Apocalypse Now
Post Reply