Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
luisavomarques
Novato
Posts: 6
Joined: December 10th, 2012, 4:25 pm

Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by luisavomarques »

Boas,

Sou novato no fórum, e tenho seguido ultimamente alguns posts. Desta vez venho pedir mesmo a vossa ajuda diretamente :-)

Alguém sabe onde posso adquirir em Portugal a trilogia Senhor dos Anéis em Blu-ray, versão normal e/ou estendida, que tenha legendas em PT? Na Amazon não tem legendas, e mesmo na Fnac (pelo menos online) nunca mais encontrei isto. Sei que já lá tiveram, mas também era puxadote!

Se alguém por acaso tiver para vender em segunda mão, poderei estar interessado também!

Obrigado a todos!
Ricardo_7
Novato
Posts: 17
Joined: August 15th, 2012, 12:02 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Ricardo_7 »

versão alargada não existe com legendas pt-pt, a versão normal podes encontrar na media markt (sei que tem uma na do parque nascente) ou no jumbo

cumps
Schwarz
Fanático
Fanático
Posts: 521
Joined: March 28th, 2009, 3:31 pm
Location: Lisboa

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Schwarz »

ainda esta semana vi essa edição na Worten do Via Catarina (Porto).
Collekt'Or
Iniciado
Iniciado
Posts: 79
Joined: February 23rd, 2012, 11:49 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Collekt'Or »

Tens alguns exemplares na Media Markt do Forum Sintra também.

És de que zona? Assim pode ser que te possamos ajudar melhor a encontrar essa edição.
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by ivo »