Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
luisavomarques
Novato
Posts: 6
Joined: December 10th, 2012, 4:25 pm

Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by luisavomarques »

Boas,

Sou novato no fórum, e tenho seguido ultimamente alguns posts. Desta vez venho pedir mesmo a vossa ajuda diretamente :-)

Alguém sabe onde posso adquirir em Portugal a trilogia Senhor dos Anéis em Blu-ray, versão normal e/ou estendida, que tenha legendas em PT? Na Amazon não tem legendas, e mesmo na Fnac (pelo menos online) nunca mais encontrei isto. Sei que já lá tiveram, mas também era puxadote!

Se alguém por acaso tiver para vender em segunda mão, poderei estar interessado também!

Obrigado a todos!
Ricardo_7
Novato
Posts: 17
Joined: August 15th, 2012, 12:02 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Ricardo_7 »

versão alargada não existe com legendas pt-pt, a versão normal podes encontrar na media markt (sei que tem uma na do parque nascente) ou no jumbo

cumps
Schwarz
Fanático
Fanático
Posts: 521
Joined: March 28th, 2009, 3:31 pm
Location: Lisboa

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Schwarz »

ainda esta semana vi essa edição na Worten do Via Catarina (Porto).
Collekt'Or
Iniciado
Iniciado
Posts: 79
Joined: February 23rd, 2012, 11:49 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Collekt'Or »

Tens alguns exemplares na Media Markt do Forum Sintra também.

És de que zona? Assim pode ser que te possamos ajudar melhor a encontrar essa edição.
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by ivo »

Tens a versão estendida na amazon.com com legendas em pt/br http://www.amazon.com/Lord-Rings-Fellow ... +the+rings, mas estão muito boas, não estou nada arrependido de ter comprado e a box do conjunto é muito bonita que não tem nada a ver com a edicção nacional e ainda por cima não é a estendida.
memento mori
Novato
Posts: 15
Joined: May 7th, 2013, 11:27 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by memento mori »

ivo wrote:Tens a versão estendida na amazon.com com legendas em pt/br http://www.amazon.com/Lord-Rings-Fellow ... +the+rings, mas estão muito boas, não estou nada arrependido de ter comprado e a box do conjunto é muito bonita que não tem nada a ver com a edicção nacional e ainda por cima não é a estendida.
Não tiveste problemas com a alfandega?
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by ivo »

memento mori wrote:
ivo wrote:Tens a versão estendida na amazon.com com legendas em pt/br http://www.amazon.com/Lord-Rings-Fellow ... +the+rings, mas estão muito boas, não estou nada arrependido de ter comprado e a box do conjunto é muito bonita que não tem nada a ver com a edicção nacional e ainda por cima não é a estendida.
Não tiveste problemas com a alfandega?
Por acaso não, pois na altura esteve a um preço muito bom e o pessoal aproveito, acho que ficava já com os portes + ou - 37€, agora ao preço que está podes correr o risco de levar com a alfandega, mas peso que irá baixar quando sair o próximo filme do hobbit, como é clássico nas amazon baixam os preços dos filmes antecessores das sequelas e pode ser uma oportunidade, agora não sei se estas disposto a esperar tanto, mas mesmo ao preço actual eu comprava e não me importava de pagar a taxa, pois aqui em pt com a qualidade das edições que temos, prefiro pagar um extra..
luisavomarques
Novato
Posts: 6
Joined: December 10th, 2012, 4:25 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by luisavomarques »

Obrigado a todos pelas respostas!

Desculpem a ausência, mas tenho estado cheio de trabalho e tenho andado com a cabeça a leste! :(

Eu sou do Entroncamento, em último caso pediria a alguém da zona de Sintra para me desenrascar uma cópia que eu depois pagava os portes de envio, se não houvesse problema claro. Mas vou ver essa cópia da Amazon.com. Tenho outros blurays com legendas pt-br e não me arrependo nada também. Se calhar vou mesmo por aí.

Mais uma vez, obrigadissímo pela ajuda! :D

Abraços,
Luís
Schwarz
Fanático
Fanático
Posts: 521
Joined: March 28th, 2009, 3:31 pm
Location: Lisboa

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Schwarz »

Se não tiveres pressa, espera por Novembro ou Dezembro. Foi nessa altura que comprei a minha edição pelo preço já aqui referido...
luisavomarques
Novato
Posts: 6
Joined: December 10th, 2012, 4:25 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by luisavomarques »

Yep :-)

Vou esperar que baixe. Coloquei um alerta no camelcamelcamel para quando abaixar abaixo aí dos 35 dollares me avisar.

Thanks :-)
BVG
Iniciado
Iniciado
Posts: 95
Joined: May 28th, 2012, 6:31 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by BVG »

O camelo é bom amigo, não é? ;)

Sent from my Galaxy Nexus
luisavomarques
Novato
Posts: 6
Joined: December 10th, 2012, 4:25 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by luisavomarques »

Viva o camelo! :grin:
Ranubis
Novato
Posts: 5
Joined: February 24th, 2014, 12:34 pm

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Venda em Portugal

Post by Ranubis »

Encontrei o pack em bluray da versão extended na free record shop da Holanda por 25€. Está com 50% de desconto porque uma das lojas vai fechar em breve portanto é comprar enquanto há. Único senão para alguns é que só tem legendas em inglês...
Post Reply