The Dark Knight Trilogy

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Enigma
Fanático
Fanático
Posts: 739
Joined: May 17th, 2001, 11:21 pm

The Dark Knight Trilogy

Post by Enigma »

Supostamente isto já devia estar á venda por aí (FNAC, pelo menos) a partir de hoje...

Alguém já viu ? A nossa edição será igual á UK ?
Enigma Files
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by neotheone »

Hoje quando fui comprar a edição da Máscara ainda não tinham nada em exposição, nas caixas que estavam no chão deu para ver a edição DVD com uma bela slipcase e a trilogia mas em DVD com capa lenticular mas não consegui ver a edição Blu-Ray, lamento o-(
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by jimmy »



Vou esperar pela Ultimate Edition , mas a capa desta edição está bem catita !

(supostamente a fnac já deve ter isto á venda , andavam a fazer a pré-venda á sei lá quanto tempo )
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
User avatar
ostogio
Fanático
Fanático
Posts: 829
Joined: February 10th, 2004, 9:33 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by ostogio »

neotheone wrote:Hoje quando fui comprar a edição da Máscara ainda não tinham nada em exposição, nas caixas que estavam no chão deu para ver a edição DVD com uma bela slipcase e a trilogia mas em DVD com capa lenticular mas não consegui ver a edição Blu-Ray, lamento o-(

Estou à espera do teu video sobre a mesma! :mrgreen: :wink:

Neste fds a ver se aproveito o dia de aderente, sempre é menos 10%
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
User avatar
ostogio
Fanático
Fanático
Posts: 829
Joined: February 10th, 2004, 9:33 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by ostogio »

Ja vi o blog ;) Thanks!
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by neotheone »

ostogio wrote:Neste fds a ver se aproveito o dia de aderente, sempre é menos 10%
Também gostava mas em consequência do meu trabalho nunca consigo aproveitar estas promos do dia aderente porque estou sempre fora de Lisboa :evil: claro que podia encomendar do site mas neste tipo de edições prefiro comprar nas lojas para poder escolher aquela em melhores condições...
ostogio wrote:Ja vi o blog ;) Thanks!
:mrgreen:
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 942
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by rpfc »

Por acaso vi na FNAC, e achei a capa lindissima! (a do DVD) .. ja' a do Blu-Ray.. é parecida à edição anterior, metalica, com os 2 filmes... mas desta vez, em papel/cartao/digipack.. :)
Enigma
Fanático
Fanático
Posts: 739
Joined: May 17th, 2001, 11:21 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by Enigma »

Obrigado pelas infos.
rpfc wrote:Por acaso vi na FNAC, e achei a capa lindissima! (a do DVD) .. ja' a do Blu-Ray.. é parecida à edição anterior, metalica, com os 2 filmes... mas desta vez, em papel/cartao/digipack.. :)
A minha dúvida é a "origem" da edição BD... A capa estava em português? Ou será apenas uma dose importada do UK ?
Enigma Files
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 942
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by rpfc »

Boa pergunta..

Não sei. Penso ter lido "...Dark Knight..." mas não tenho a certeza.. :( Por acaso como fui lá a correr, não tive atento a esses pormenores.. sorry!

Sexta-Feira já tiro umas fotos, se ainda interessar.. :)
User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by tok »

O packaging da edição em DVD dá 15-0 à de Blu-Ray , o que para mim não faz qualquer sentido.

Fiquei muito desapontado com a edição da "cabeça". O plástico é de qualidade duvidosa :(
Também não consigo perceber pq é que a nossa edição vem com 2 BD + DVD, enquanto que a Inglesa não tem o DVD e é mais cara !
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by Tojal City »

Caro é simpático. 30 euros?? Que gatunagem.
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 942
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by rpfc »

tok wrote:O packaging da edição em DVD dá 15-0 à de Blu-Ray , o que para mim não faz qualquer sentido.

Fiquei muito desapontado com a edição da "cabeça". O plástico é de qualidade duvidosa :(
Também não consigo perceber pq é que a nossa edição vem com 2 BD + DVD, enquanto que a Inglesa não tem o DVD e é mais cara !
"Os" da editora..andam aqui a cuscar o dvdmania... e viram que nos queixamos que temos sempre menos coisas... menos cd's, menos dvd's, menos extras...

Desta vez, conseguem colocar mais (ainda menos que as edições Japonesas... mas pronto!) ..e a preço mais baixo... e ainda reclamam.. eheheh :)
Enigma
Fanático
Fanático
Posts: 739
Joined: May 17th, 2001, 11:21 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by Enigma »

tok wrote:Também não consigo perceber pq é que a nossa edição vem com 2 BD + DVD, enquanto que a Inglesa não tem o DVD e é mais cara !

A nossa edição BD da trilogia traz os BDs dos primeiros dois filmes e o DVD do 3º (por causa de ter legendas PT)... e a UK não... percebi bem?
Enigma Files
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by paupau »

Por alma de quem é que isto custa €80? Achava eu que Madagascar por €50 já era um roubo...
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 942
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: The Dark Knight Trilogy

Post by rpfc »

Enigma wrote:
tok wrote:Também não consigo perceber pq é que a nossa edição vem com 2 BD + DVD, enquanto que a Inglesa não tem o DVD e é mais cara !

A nossa edição BD da trilogia traz os BDs dos primeiros dois filmes e o DVD do 3º (por causa de ter legendas PT)... e a UK não... percebi bem?
ele estava a falar da cabeça/máscara...
Post Reply