Blu-ray de Toy Story 3 vem com defeito?
Moderator: Grimreaper
-
- Novato
Blu-ray de Toy Story 3 vem com defeito?
Não sei se acontece com todos mas pelo menos no meu logo no inicio do filme, na parte do comboio, o Woody e o Sr. cabeça de Batata começam a falar castelhano de repente e passado algum tempo voltam a falar português.
Será que isso é defeito só do meu Blu-ray? Esta situação também acontece com mais alguém?
OBS: Se isto não for defeito só no meu Blu-ray é mais um ponto negativo para esta edição. Depois de terem tirado o disco bónus Blu-ray.
As editoras portuguesas só sabem estragar excelentes edições
Será que isso é defeito só do meu Blu-ray? Esta situação também acontece com mais alguém?
OBS: Se isto não for defeito só no meu Blu-ray é mais um ponto negativo para esta edição. Depois de terem tirado o disco bónus Blu-ray.
As editoras portuguesas só sabem estragar excelentes edições

Re: Blu-ray de Toy Story 3 vem com defeito?
Eu também já tinha referido esse ponto algures e estava à espera de confirmação.
Pelos vistos é geral.
Enfim, vergonhoso...
Pelos vistos é geral.
Enfim, vergonhoso...

-
- DVD Maníaco
Eu não vi o filme, mas experimentem ouvir esta mesma cena em Inglês. Não será algo do plot do filme mesmo?
Trata-se mesmo de um erro. Também já li queixas noutros locais.
Esta situação merecia um e-mail para a Zon Lusomundo e a substituição de todos os discos, o que, obviamente, nunca se dignarão a fazer...
Esta situação merecia um e-mail para a Zon Lusomundo e a substituição de todos os discos, o que, obviamente, nunca se dignarão a fazer...
Pois merecia!
Se ouvirem a pista em castelhano , vão ver que nesse bocado passa para portugues... lol
Se ouvirem a pista em castelhano , vão ver que nesse bocado passa para portugues... lol
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
É um authoring do cõno, é o que é... quanto tempo é +-? Se for longo, devia haver uma recolha.
Devia haver nem que fosse uns segundos, mas já se sabe.
Devia haver nem que fosse uns segundos, mas já se sabe.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- DVD Maníaco
Este problema deve se encontrar igualmente na versão Espanhola então. Grande bronca mesmo.
São apenas 5 segundos, ou pouco mais. Mas, independentemente do tempo que dura, devia ser feita uma reposição.
Não bastam as edições pobres e sem o disco de bónus, que é o caso, ainda temos de levar com isto...
Não bastam as edições pobres e sem o disco de bónus, que é o caso, ainda temos de levar com isto...

-
- DVD Maníaco
Não é defeito, mas é algo vergonhoso nos dias de hoje, mas as legendas estão com cor amarelada. É horrível, não via isto desde os tempos do VHS.