Trilogias Parte III
Moderators: waltsouza, mansildv
Trilogias Parte III
Não sei se este género de votação vai resultar, mas aqui fica. Vou tentar fazer tipo um spin-off de um tópico que participei.
A mega-votação vai ter de ser dividida em 4 polls para resultar e para não criar muita confusão.
Cada user tem o direito de escolher apenas 1 dos filmes de cada trilogia, o que considerem o vosso favorito. (Algumas das sagas tem mais que 3 filmes, mas o importante é votar mesmo só com os 3 primeiros.)
Escolhi as trilogias mais diversificadas e populares do cinema, mas se quiserem que acrescente mais alguma digam.
Pedia por favor que respeitassem os votos para a escala final resultar, apenas 1 voto para cada trilogia.
Resto das polls:
Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV
A mega-votação vai ter de ser dividida em 4 polls para resultar e para não criar muita confusão.
Cada user tem o direito de escolher apenas 1 dos filmes de cada trilogia, o que considerem o vosso favorito. (Algumas das sagas tem mais que 3 filmes, mas o importante é votar mesmo só com os 3 primeiros.)
Escolhi as trilogias mais diversificadas e populares do cinema, mas se quiserem que acrescente mais alguma digam.
Pedia por favor que respeitassem os votos para a escala final resultar, apenas 1 voto para cada trilogia.
Resto das polls:
Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV
-
- DVD Maníaco
- Posts: 4907
- Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
- Location: Tojal..duh
Re: Trilogias Parte III
Matrix - claro.
Desperado - ah.. não sou assim tão fá desta trilogia, mas pronto. O 1º nem sequer vi.
Mission Impossible
The Curse of the Black Pearl - os outros são tão maus, tão maus.
Resident Evil: Extinction - tenho mesmo de escolher? Mas nesta parte só calha filmes fracos.
Scream - bah
Spider-man 2 - finalmente um filme para além do Matrix que já vi mais de 1 vez
Desperado - ah.. não sou assim tão fá desta trilogia, mas pronto. O 1º nem sequer vi.
Mission Impossible
The Curse of the Black Pearl - os outros são tão maus, tão maus.
Resident Evil: Extinction - tenho mesmo de escolher? Mas nesta parte só calha filmes fracos.
Scream - bah
Spider-man 2 - finalmente um filme para além do Matrix que já vi mais de 1 vez
-
- Novato
- Posts: 46
- Joined: December 11th, 2008, 9:35 pm
Re: Trilogias Parte III
Quem é que votou no Matrix Reloaded? -_-'
Re: Trilogias Parte III
Nao fui eu (nao gosto de polls de cinema , nem de classificacoes ) mas na minha opiniao é o melhor filme da trilogia. Um dos melhores filmes de accao made in usa , com uma narrativa bem interessante a expandir o universo matrix , e acima de tudo apesar das imensas influencias é bastante original.Synyster Gates wrote:Quem é que votou no Matrix Reloaded? -_-'
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Re: Trilogias Parte III
Matrix - Na minha opininão, sequelas enfiadas um bocado a martelo, ainda que o combate final do 3º filme seja positivamente espectacular e para além de épico!
Once Upon a Time in Mexico - Aqui votei neste, mas a escolha é difícil. Reconheço que nenhum é um grande filme, mas são todos aceitáveis e super divertidos. Talvez o que me levou a escolher o 3º foi o seu tom épico de pacotilha. Rodriguez fez uma banda sonora incrível para esse filme, e a fotografia não lhe fica atrás.
Mission Impossible - Um dos melhores de De Palma.
Pirates of the Caribbean - The Curse of the Black Pearl - O melhor filme de entretenimento para a família em muitos anos. Quando o vi no cinema não sabia o que esperar e fiquei deslumbrado. As sequelas (enfiadas a martelo também) foram uma deslusão.
Resident Evil: Extinction -
Scream - Nem que fosse só pelos primeiros 10 minutos com Drew Barrymore este filme é a única escolha possível. Essa primeira cena é a melhor coisa que Wes Craven alguma vez filmou!
Spiderman 2 - Um grande filme de BD. Já não está preocupado com a história da origem, foca-se no drama do personagem, excelente acção BD e talvez o melhor vilão do universo Spiderman, Doc Octopus, muito bem interpretado por Alfred Molina!
Once Upon a Time in Mexico - Aqui votei neste, mas a escolha é difícil. Reconheço que nenhum é um grande filme, mas são todos aceitáveis e super divertidos. Talvez o que me levou a escolher o 3º foi o seu tom épico de pacotilha. Rodriguez fez uma banda sonora incrível para esse filme, e a fotografia não lhe fica atrás.
Mission Impossible - Um dos melhores de De Palma.
Pirates of the Caribbean - The Curse of the Black Pearl - O melhor filme de entretenimento para a família em muitos anos. Quando o vi no cinema não sabia o que esperar e fiquei deslumbrado. As sequelas (enfiadas a martelo também) foram uma deslusão.
Resident Evil: Extinction -
Scream - Nem que fosse só pelos primeiros 10 minutos com Drew Barrymore este filme é a única escolha possível. Essa primeira cena é a melhor coisa que Wes Craven alguma vez filmou!
Spiderman 2 - Um grande filme de BD. Já não está preocupado com a história da origem, foca-se no drama do personagem, excelente acção BD e talvez o melhor vilão do universo Spiderman, Doc Octopus, muito bem interpretado por Alfred Molina!
Re: Trilogias Parte III
Não se pode editar posts nesta secção?
Esqueci-me do comentário ao Resident Evil. Não gostei dos dois primeiros. O primeiro é 2 estrelas, o segundo é 1 (ou 0) estrela(s) e o terceiro acho que foi umas 3 estrelas. Pelo menos na altura em que o vi, foi o que mais gostei.
Esqueci-me do comentário ao Resident Evil. Não gostei dos dois primeiros. O primeiro é 2 estrelas, o segundo é 1 (ou 0) estrela(s) e o terceiro acho que foi umas 3 estrelas. Pelo menos na altura em que o vi, foi o que mais gostei.
-
- Novato
- Posts: 8
- Joined: March 2nd, 2009, 3:55 pm
Re: Trilogias Parte III
Matrix - o primeiro.
Desperado - Trilogia mexicana, gosto muito do primeiro ( filme extremamente muito pessoal, longe dos patrões de hollywoond (ainda bem)), o segundo é melhor. Gosto dos 2 primeiros por igual.
Mission Impossible 3 - 1 é razoável, o segundo é muito fraquinho. Fico pelo terceiro (pelo vilão e novos actores que não entraram nas prequelas).
Pirates 1- nada de especial, apenas bom/ divertido, sobretudo pelo optimo trabalho de Depp.
Resident Evil - Não gosto de nenhum.
Scream - Não gosto de nenhum.
Spider Man - O segundo. Um dos meus filmes de super-herói/ comics. Meu vilão do universo aranha favorito, respeito à fonte, bem realizado. O primeiro foi bastante divertido. O terceiro o mais fraco (um decepção).
Desperado - Trilogia mexicana, gosto muito do primeiro ( filme extremamente muito pessoal, longe dos patrões de hollywoond (ainda bem)), o segundo é melhor. Gosto dos 2 primeiros por igual.
Mission Impossible 3 - 1 é razoável, o segundo é muito fraquinho. Fico pelo terceiro (pelo vilão e novos actores que não entraram nas prequelas).
Pirates 1- nada de especial, apenas bom/ divertido, sobretudo pelo optimo trabalho de Depp.
Resident Evil - Não gosto de nenhum.
Scream - Não gosto de nenhum.
Spider Man - O segundo. Um dos meus filmes de super-herói/ comics. Meu vilão do universo aranha favorito, respeito à fonte, bem realizado. O primeiro foi bastante divertido. O terceiro o mais fraco (um decepção).
Re: Trilogias Parte III
para mim o matrix, desperado e spider man 2
Re: Trilogias Parte III
o 1º de todos, menos a segunda trilogia, que é os desperados
-
- Entusiasta
- Posts: 182
- Joined: February 23rd, 2010, 2:41 pm
Re: Trilogias Parte III
Das que vi:
Matrix - Ninguem te pode dizer o que é o Matrix, tens que ver por ti proprio...
Mission Impossible 3 - Melhor argumento, melhor realização, melhor acção = melhor filme
Pirates of Caribbean The Curse of the Black Pearl - mais divertido e o melhor Sparrow.
Spiderman 2 - Um dos meus filmes favoritos.Doc Ock Rocks!!
Matrix - Ninguem te pode dizer o que é o Matrix, tens que ver por ti proprio...
Mission Impossible 3 - Melhor argumento, melhor realização, melhor acção = melhor filme
Pirates of Caribbean The Curse of the Black Pearl - mais divertido e o melhor Sparrow.
Spiderman 2 - Um dos meus filmes favoritos.Doc Ock Rocks!!
-
- Fanático
- Posts: 721
- Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
- Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
- Contact:
Re: Trilogias Parte III
El Mariachi e de longe o melhor para mim! :)
-
- Entusiasta
- Posts: 478
- Joined: October 15th, 2017, 2:10 am
Re: Trilogias Parte III
Dos Matrixes: o primeiro
A Trilogia do México sinceramente nunca me disse nada, por isso não votei em nenhum.
Mission Impossible: o primeiro
Pirates of the Caribbean: Não gosto.
Resident Evil: Bem, deixou de ser uma trilogia a partir do quarto. A partir do quarto transformou-se num daqueles casos de "you've seen one, you've seen them all" e a história arrastou-se desnecessariamente (mas muito nece$$ariamente) durante 6 filmes, que poderiam facilmente ser reduzidos a três ou quatro. A história só voltou a ganhar de novo o meu interesse já o Afterlife ia a mais de meio. O meu preferido é o primeiro.
Scream: o primeiro.
Spider Man: Nunca vi e não estou interessado em ver.
A Trilogia do México sinceramente nunca me disse nada, por isso não votei em nenhum.
Mission Impossible: o primeiro
Pirates of the Caribbean: Não gosto.
Resident Evil: Bem, deixou de ser uma trilogia a partir do quarto. A partir do quarto transformou-se num daqueles casos de "you've seen one, you've seen them all" e a história arrastou-se desnecessariamente (mas muito nece$$ariamente) durante 6 filmes, que poderiam facilmente ser reduzidos a três ou quatro. A história só voltou a ganhar de novo o meu interesse já o Afterlife ia a mais de meio. O meu preferido é o primeiro.
Scream: o primeiro.
Spider Man: Nunca vi e não estou interessado em ver.