Trilogias Parte III

Polls de filmes e outras questões relacionadas com cinema.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply

Escolham os vossos filmes favoritos de cada trilogia.

Matrix
78
17%
Matrix Reloaded
7
2%
Matrix Revolutions
4
1%
Mexico Trilogy - El Mariachi
14
3%
Mexico Trilogy - Desperado
34
7%
Mexico Trilogy - Once Upon a Time In Mexico
8
2%
Mission Impossible
37
8%
Mission Impossible 2
13
3%
Mission Impossible 3
15
3%
Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl
53
11%
Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest
7
2%
Pirates of the Caribbean: At World's End
6
1%
Resident Evil
40
9%
Resident Evil: Apocalypse
6
1%
Resident Evil: Extinction
8
2%
Scream
50
11%
Scream 2
2
0%
Scream 3
2
0%
Spider-man
26
6%
Spider-man 2
40
9%
Spider-man 3
11
2%
 
Total votes: 461
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Trilogias Parte III

Post by Shivers »

Não sei se este género de votação vai resultar, mas aqui fica. Vou tentar fazer tipo um spin-off de um tópico que participei.

A mega-votação vai ter de ser dividida em 4 polls para resultar e para não criar muita confusão.

Cada user tem o direito de escolher apenas 1 dos filmes de cada trilogia, o que considerem o vosso favorito. (Algumas das sagas tem mais que 3 filmes, mas o importante é votar mesmo só com os 3 primeiros.)

Escolhi as trilogias mais diversificadas e populares do cinema, mas se quiserem que acrescente mais alguma digam.

Pedia por favor que respeitassem os votos para a escala final resultar, apenas 1 voto para cada trilogia.

Resto das polls:
Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: Trilogias Parte III

Post by Tojal City »

Matrix - claro.
Desperado - ah.. não sou assim tão fá desta trilogia, mas pronto. O 1º nem sequer vi.
Mission Impossible
The Curse of the Black Pearl - os outros são tão maus, tão maus.
Resident Evil: Extinction - tenho mesmo de escolher? Mas nesta parte só calha filmes fracos.
Scream - bah
Spider-man 2 - finalmente um filme para além do Matrix que já vi mais de 1 vez :badgrin:
Synyster Gates
Novato
Posts: 46
Joined: December 11th, 2008, 9:35 pm

Re: Trilogias Parte III

Post by Synyster Gates »

Quem é que votou no Matrix Reloaded? -_-'
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm

Re: Trilogias Parte III

Post by jimmy »

Synyster Gates wrote:Quem é que votou no Matrix Reloaded? -_-'
Nao fui eu (nao gosto de polls de cinema , nem de classificacoes :-D ) mas na minha opiniao é o melhor filme da trilogia. Um dos melhores filmes de accao made in usa , com uma narrativa bem interessante a expandir o universo matrix , e acima de tudo apesar das imensas influencias é bastante original.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Trilogias Parte III

Post by lud81 »

Matrix - Na minha opininão, sequelas enfiadas um bocado a martelo, ainda que o combate final do 3º filme seja positivamente espectacular e para além de épico!

Once Upon a Time in Mexico - Aqui votei neste, mas a escolha é difícil. Reconheço que nenhum é um grande filme, mas são todos aceitáveis e super divertidos. Talvez o que me levou a escolher o 3º foi o seu tom épico de pacotilha. Rodriguez fez uma banda sonora incrível para esse filme, e a fotografia não lhe fica atrás.

Mission Impossible - Um dos melhores de De Palma.

Pirates of the Caribbean - The Curse of the Black Pearl - O melhor filme de entretenimento para a família em muitos anos. Quando o vi no cinema não sabia o que esperar e fiquei deslumbrado. As sequelas (enfiadas a martelo também) foram uma deslusão.

Resident Evil: Extinction -

Scream - Nem que fosse só pelos primeiros 10 minutos com Drew Barrymore este filme é a única escolha possível. Essa primeira cena é a melhor coisa que Wes Craven alguma vez filmou!

Spiderman 2 - Um grande filme de BD. Já não está preocupado com a história da origem, foca-se no drama do personagem, excelente acção BD e talvez o melhor vilão do universo Spiderman, Doc Octopus, muito bem interpretado por Alfred Molina! yes-)
Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Trilogias Parte III

Post by lud81 »

Não se pode editar posts nesta secção?

Esqueci-me do comentário ao Resident Evil. Não gostei dos dois primeiros. O primeiro é 2 estrelas, o segundo é 1 (ou 0) estrela(s) e o terceiro acho que foi umas 3 estrelas. Pelo menos na altura em que o vi, foi o que mais gostei.
Image
daniel james bond
Novato
Posts: 8
Joined: March 2nd, 2009, 3:55 pm

Re: Trilogias Parte III

Post by daniel james bond »

Matrix - o primeiro.

Desperado - Trilogia mexicana, gosto muito do primeiro ( filme extremamente muito pessoal, longe dos patrões de hollywoond (ainda bem)), o segundo é melhor. Gosto dos 2 primeiros por igual.

Mission Impossible 3 - 1 é razoável, o segundo é muito fraquinho. Fico pelo terceiro (pelo vilão e novos actores que não entraram nas prequelas).

Pirates 1- nada de especial, apenas bom/ divertido, sobretudo pelo optimo trabalho de Depp.

Resident Evil - Não gosto de nenhum.

Scream - Não gosto de nenhum.

Spider Man - O segundo. Um dos meus filmes de super-herói/ comics. Meu vilão do universo aranha favorito, respeito à fonte, bem realizado. O primeiro foi bastante divertido. O terceiro o mais fraco (um decepção).
wamberto
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 177
Joined: September 1st, 2008, 7:25 pm

Re: Trilogias Parte III

Post by wamberto »

para mim o matrix, desperado e spider man 2
xander_
Iniciado
Iniciado
Posts: 108
Joined: March 9th, 2010, 6:45 pm

Re: Trilogias Parte III

Post by xander_ »

o 1º de todos, menos a segunda trilogia, que é os desperados
owning_you
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 182
Joined: February 23rd, 2010, 2:41 pm

Re: Trilogias Parte III

Post by owning_you »

Das que vi:
Matrix - Ninguem te pode dizer o que é o Matrix, tens que ver por ti proprio...

Mission Impossible 3 - Melhor argumento, melhor realização, melhor acção = melhor filme

Pirates of Caribbean The Curse of the Black Pearl - mais divertido e o melhor Sparrow.

Spiderman 2 - Um dos meus filmes favoritos.Doc Ock Rocks!!
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Trilogias Parte III

Post by BurnCycle »

El Mariachi e de longe o melhor para mim! :)
Helder Fialho
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 478
Joined: October 15th, 2017, 2:10 am

Re: Trilogias Parte III

Post by Helder Fialho »

Dos Matrixes: o primeiro

A Trilogia do México sinceramente nunca me disse nada, por isso não votei em nenhum.

Mission Impossible: o primeiro

Pirates of the Caribbean: Não gosto.

Resident Evil: Bem, deixou de ser uma trilogia a partir do quarto. :-P A partir do quarto transformou-se num daqueles casos de "you've seen one, you've seen them all" e a história arrastou-se desnecessariamente (mas muito nece$$ariamente) durante 6 filmes, que poderiam facilmente ser reduzidos a três ou quatro. A história só voltou a ganhar de novo o meu interesse já o Afterlife ia a mais de meio. O meu preferido é o primeiro.

Scream: o primeiro.

Spider Man: Nunca vi e não estou interessado em ver.
Post Reply