O Alf deixou-nos

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

O Alf deixou-nos

Post by Cabeças »

Image

"Mihaly Meszaros, o ator que deu vida ao extraterrestre Alf na famosa série televisiva dos anos 80, morreu nesta segunda-feira aos 76 anos
Nascido em Budapeste em 1939, Meszaros foi ator e artista circense. Tinha apenas 83 centimetros de altura.
A notícia foi confirmada pelo site TMZ.
Durante quatro temporadas e ao longo de mais de cem capítulos, Meszaros foi o talento oculto que se escondia sob a pele de Alf.
O ator participou também nos filmes "A Passagem" (1988), "Big Top Pee-wee" (1988), "Warlock 2" (1993) e "Freaklândia: O Parque dos Horrores" (1993).
Também foi muito conhecida sua amizade com Michael Jackson."

http://www.dn.pt/artes/interior/morreu- ... 26054.html

Pessoalmente, eu adorava na altura o Alf, quando passava na TV nacional. Bons tempos! Deve ser todavia desconhecido de muita gente mais nova. O Alf era um extraterrestre muito cómico, com um humor negro e sarcástico, que vivia protegido por uma família humana que gostava dele e o mantinha escondido. Ah.. e o Alf gostava de comer gatos. O que eu sempre achei um bocado chato, pois eu gosto imenso de gatos.

Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: O Alf deixou-nos

Post by Rui Santos »

RIP

Tenho ideia de isso ser uma forma do personagem gozar com os estereótipos dos terrestres :) assim de memória não me lembro de ter comido um gato, mas lembro-me das dezenas de piadas que lançava sobre o gato lá de casa.
Excelente personagem, hoje provavelmente não passaria de metade da primeira season... os tempos mudaram.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply