Conta-me como foi - 5a temporada?

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Conta-me como foi - 5a temporada?

Post by hsintra »

Boas,

Estava ontem a ver a minha estante das séries, e lembrei-me de revisitar esta que foi para mim das melhores séries portuguesas (há bem pouco tempo revi outra - Duarte & Companhia). Tenho as quatro temporadas completas (comprei a 4a há pouco tempo atrás, numa promoção fantástica da FNAC), mas, com a curiosidade a remoer, até porque me lembro de ver na tv mais do que 4 temporadas, fui espreitar à net e bingo, a série teve 5 temporadas.
É impressão minha ou a última, 5a temporada, não foi editada em dvd? E porque? Sendo uma série portugues é um bocado estúpido editar 4 temporadas (8 caixas) e não editar a última temporada.

Alguém tem informações acerca disso?

Cumprimentos a todos :-)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Conta-me como foi - 5a temporada?

Post by rui sousa »

Respondi a isto num tópico na secção DVD Nacional. Os episódios são 104, a divisão por temporadas é que nunca foi bem definida pela RTP. E quando a série era exibida nunca se percebia bem em que temporada estava. E no Duarte e Companhia a mesma coisa - se reparares, a uma certa altura da serie dizem que estão na 2a temporada e o DVD diz ser a 3a...
A série acaba com o 25/04. O episódio chama-se "A Mudança". Tanto a listagem em cinco temporadas, cada uma com um número diferente de episódios, como a listagem em quatro, dividida em pacotes de 26 eps, terminam nesse mesmo titulo.
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Conta-me como foi - 5a temporada?

Post by hsintra »

Obrigado pela informação...realmente estava a achar um bocado estranho não terem editado tudo. Na altura fui acompanhando na televisão, mas a certa altura perdi muitos episódios...como gostava, comprei os dvd's (fui arranjando nas diversas promoções da FNAC), e realmente andava intrigado com essa situação...mas porreiro, assim tenho tudo completo :)
Post Reply