Os melhores e os piores de 2017

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Os melhores e os piores de 2017

Post by mansildv »

drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Os melhores e os piores de 2017

Post by drakes »

mansildv wrote: December 29th, 2017, 10:53 am The Best Movies of 2017, Empire

https://www.empireonline.com/movies/fea ... vies-2017/
- Eu não sou de criticar votos dos outros, por que votação é livre para tudo, mas eu não consigo perceber como as pessoas gostaram tanto de get out, eu odiei o fim.

- Continuo completando os meus melhores, mas esse o ano assisti bem menos filmes, menos de 100 até agora, a minha falta seria não ter assistido mais filmes brasileiros, a safra parece boa mesmo, e ainda não ter visto Toni Erdmann.

- Sobre o ano achei fraco em lançamentos do cinema americano já era de se esperar pelo número de remakes e filmes de super-herói, do resto do mundo pouca coisa aka foi lançada tirando nos festivais.


Melhor crítica dos piores do ano, achei divertidíssima.

Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Os melhores e os piores de 2017

Post by Samwise »

drakes wrote: December 29th, 2017, 4:15 pm
mansildv wrote: December 29th, 2017, 10:53 am The Best Movies of 2017, Empire

https://www.empireonline.com/movies/fea ... vies-2017/
- Eu não sou de criticar votos dos outros, por que votação é livre para tudo, mas eu não consigo perceber como as pessoas gostaram tanto de get out, eu odiei o fim.
Estou como tu. Não achei o filme nada de especial (nem como alegoria sobre o racismo na america, nem como sátira a nada, nem como filme de suspense/horror), e o final foi mesmo um banho de água fria. No entanto há uma imagem que vai ficar para a posteridade: ele a chorar, com os olhos bem abertos, aterrorizado com o contexto em que se encontra...
- Continuo completando os meus melhores, mas esse o ano assisti bem menos filmes, menos de 100 até agora, a minha falta seria não ter assistido mais filmes brasileiros, a safra parece boa mesmo, e ainda não ter visto Toni Erdmann.
Grande falha. :-))) Tens de tratar disso rapidamente. :wink:
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Os melhores e os piores de 2017

Post by mansildv »

mansildv wrote: December 13th, 2017, 1:55 pm Tendo em conta os títulos lançados este ano :wink:

:wink:
It
Valerian and the City of a Thousand Planets
Thor: Ragnarok
American Made
Baby Driver
War for the Planet of the Apes
John Wick: Chapter 2
Beauty and the Beast
Alien: Covenant
Going in Style
Guardians of the Galaxy Vol. 2
À Bras Ouverts
Jumanji: Welcome to the Jungle
Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Os melhores e os piores de 2017

Post by mansildv »

mansildv wrote: December 13th, 2017, 12:32 pm Uma pequena lista das surpresas do ano yes-)

+ Jumanji: Welcome to the Jungle
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4858
Joined: July 16th, 2013, 9:16 pm

Re: Os melhores e os piores de 2017

Post by nimzabo »

drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Os melhores e os piores de 2017

Post by drakes »

Fazendo um balanço final, foi um ano que despencou o número de filmes assistidos para algo em torno de cem (100), menos filmes no cinema, mas muitas séries com nenhuma de 23 episódios, e também curtas metragens deve ser o record.

Dos filmes injustiçados ou que mereceriam melhor sorte nas bilheterias dos lançados ano passado, eu citaria I, Tonya, Blade Runner, loving vicent e Bingo o rei das manhãs.

Ficou para minha lista de filmes a serem assistidos um dia: The Insult, the Square, e on boby and the soul, Dangal e Secret Superstar.

Ponto positivo foram grandes atuações principalmente das atrizes, já negativo a tendência de moral de textão de facebook em filmes.
Post Reply