Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

Image

Everyone Says I Love You

Realizador: Woody Allen
Elenco: Woody Allen, Julia Roberts, Alan Alda, Edward Norton, Drew Barrymore, Gaby Hoffmann, Tim Roth, Goldie Hawn, Natasha Lyonne, Natalie Portman.

A New York girl sets her father up with a beautiful woman in a troubled marriage while her stepsister gets engaged.
Trailer



IMDb / Wikipedia / Rotten Tomatoes
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

With Everyone Says I Love You, Woody mounted his first and only musical

https://film.avclub.com/with-everyone-s ... 1798239481

https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--D4kpyQhm--/c_scale,fl_progressive,q_80,w_800/qpcikpkfda71o6ra75fr.jpg
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

Movies You Might Have Missed: Woody Allen's Everybody Says I Love You

http://www.independent.co.uk/arts-enter ... 56626.html

https://static.independent.co.uk/s3fs-public/styles/article_large/public/thumbnails/image/2017/02/01/10/woody-allen-1.jpg

"Long before ‘La La Land’, Woody Allen’s enjoyable musical film ‘Everyone Says I Love You’, released 20 years ago, had an all-singing cast including Julia Roberts, Goldie Hawn, Drew Barrymore and Edward Norton"
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

Everyone Says I Love You, Empire Review

https://www.empireonline.com/movies/eve ... ve/review/

https://cdn.empireonline.com/jpg/80/0/0/1000/563/0/north/0/0/0/0/0/t/films/9716/images/zPUzsnEFPkEhhcQJpwLK29pgTgW.jpg

★★★★★
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

Everyone Says I Love You (1996) - 8.5/10

Mais um filme que adoro do WA. Só tinha visto uma vez e aproveitei para revê-lo ontem (comecei logo a seguir o Love and Death). E por ser o seu único musical até ocupa um lugar especial na sua obra :biggrin:
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

É sempre um prazer rever este filme! Bons momentos musicais, bons desempenhos, muito divertido, e tem uma cena final memorável! :-))) - 8.5/10
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

Mais do mesmo, continua excelente :-)))

8.5/10
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

É pena que os tópicos do Woody Allen estejam sempre tão parados...
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by José »

Há muitos anos, antes de o ver, fiquei perplexo ao saber que Woody Allen se iria imiscuir nos terrenos do musical. Quando o vi, amei-o por completo! Decididamente, é um dos meus filmes de eleição do realizador, entra no meu TOP 10 dele com todo o conforto.

É tão prazeroso, de aconchegar o coração e meigo, muito meigo. Os números musicais fluem na narrativa com toda a naturalidade e fazem lembrar, com grande dose de saudosismo, os grandes clássicos da era de ouro de Hollywood. Todos os actores estão óptimos e safam-se muito bem nas cantorias; pena é que Drew Barrymore não se tenha sentido tão confortável e não tenha arriscado neste patamar - lembro-me de ler, na altura, que a actriz terá sido a única a ser dobrada.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

José wrote: July 22nd, 2020, 10:12 am Todos os actores estão óptimos e safam-se muito bem nas cantorias; pena é que Drew Barrymore não se tenha sentido tão confortável e não tenha arriscado neste patamar - lembro-me de ler, na altura, que a actriz terá sido a única a ser dobrada.
A Goldie Hawn não foi dobrada mas
Woody Allen had to tell Goldie Hawn to try to sing worse because she sang too well to be believable as a normal person just breaking into song.
:-)))
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by mansildv »

José wrote: July 22nd, 2020, 10:12 am Há muitos anos, antes de o ver, fiquei perplexo ao saber que Woody Allen se iria imiscuir nos terrenos do musical. Quando o vi, amei-o por completo! Decididamente, é um dos meus filmes de eleição do realizador, entra no meu TOP 10 dele com todo o conforto.

É tão prazeroso, de aconchegar o coração e meigo, muito meigo. Os números musicais fluem na narrativa com toda a naturalidade e fazem lembrar, com grande dose de saudosismo, os grandes clássicos da era de ouro de Hollywood.
Excelente comentário :-)))
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Everyone Says I Love You (1996) - Woody Allen

Post by José »

mansildv wrote: July 28th, 2020, 11:32 am
José wrote: July 22nd, 2020, 10:12 am Todos os actores estão óptimos e safam-se muito bem nas cantorias; pena é que Drew Barrymore não se tenha sentido tão confortável e não tenha arriscado neste patamar - lembro-me de ler, na altura, que a actriz terá sido a única a ser dobrada.
A Goldie Hawn não foi dobrada mas
Woody Allen had to tell Goldie Hawn to try to sing worse because she sang too well to be believable as a normal person just breaking into song.
:-)))
:lol: :lol:
Post Reply