La morte viene dal pianeta Aytin (1967) - Antonio Margheriti

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

La morte viene dal pianeta Aytin (1967) - Antonio Margheriti

Post by JoséMiguel »

Image

Wikipédia apenas disponível em italiano:

https://it.wikipedia.org/wiki/La_morte_ ... neta_Aytin

http://www.imdb.com/title/tt0059104/

Sinopse
In un'epoca futura la Terra è invasa dagli abitanti di un lontano pianeta del sistema solare. Il loro aspetto è pauroso: sono infatti pelosi come degli yeti ed hanno i capelli di colore blu. Lo scopo per il quale sono scesi sulla terra è quello di eliminarne tutti gli abitanti. La difesa dei terrestri è affidata ad un pugno di coraggiosi e lo scontro perché la catastrofe non avvenga sarà duro e senza quartiere
Trailer pelo cinéfilo francês David from Lille

JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: La morte viene dal pianeta Aytin (1967) - Antonio Margheriti

Post by JoséMiguel »

Hehehe! :lol:

Quem acharia graça a estas cagadas italianas de ficção científica, seriam o waltsouza (onde pára o moderador desta secção do DVD Mania?) e a malta do Xploited Fórum, que está de momento todo marado e impede a escrita de novos tópicos, já falei em privado com um moderador do Xploited fórum sobre o assunto, mas a malta por lá anda desmoralizada.

O problema é que os vídeos do cinéfilo francês David from Lille, assentam que nem uma luva no âmbito do Xploited Fórum, pois o David é o único gajo que resta no You Tube, ao meu lado, que gosta de criar trailers musicais para filmes raros, e o tipo francês é mais obcecado do que eu por mostrar elegância no cinema pioneiro de Exploitation europeu (eu tenho tendência a evitar macacada imbecil italiana).

Sendo assim não sei porque o Xploited Fórum impede a abertura de novos tópicos, visto que um tópico como este teria muito mais interesse lá, do que no DVD Mania...

Já agora, faço uma ressalva acerca do título deste tópico, que poderá provocar erro no fórum DVD Mania:

Este filme é tão bom ou não, que o próprio realizador Antonio Margheriti se recusou a assiná-lo com o próprio nome, e utilizou um falso pseudónimo nos créditos. Deverei eu, enquanto autor do tópico e da ficha técnica, colaborar nessa vergonha que o realizador teve em assinar o próprio nome, e colocar o nome falso dele, no título do tópico?

A meu ver, não farei isso, pois tal seria agir em má fé. Se o realizador X fez este filme, o homem que tenha os tomates no sítio, para se assumir como tal, e não se esconder envergonhado atrás de nenhum pseudónimo. Mas que cobardia artística vem a ser esta?

Se o cinema italiano comercial não prestava para nada e não valia a ponta de um corno, tanto os italianos como os cinéfilos em geral têm de assumir e aceitar isso. E mais não digo, a não ser que o David cria trailers musicais muito fixes! yes-)
Post Reply