The Year After Infection (2012) - Antonio E. Greco

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

The Year After Infection (2012) - Antonio E. Greco

Post by JoséMiguel »

Image

Página do filme: http://theyearafterinfection.com/
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2082478/

Descrição
Four stories, represented by each season, with diverse groups of people and the challenges they face after a zombie apocalypse. Trying to create a new life under the most dire of circumstances and dealing with letting go of their former lives, while coping with the constant danger of the infected.

Will they survive? Will they want to?
Trailer criado por mim



Trailer oficial



Filme completo (versão oficial gratuita): http://www.youtube.com/watch?v=xqziPSVIsmE

Opinião

Este é um filme independente de baixo orçamento, com actores amadores (mau desempenho), apesar disso gostei bastante do filme pela originalidade do conselho e pela história, uma antologia de quatro contos "Primavera", "Verão", "Outono" e "Inverno", que se interligam no final e que achei muito interessante, cativante e possuidora de mais maturidade e inteligência do que um filme típico de zombies. Este filme não possui um argumento com fórmula comercial/previsível de Hollywood, e foi feito em boa fé e não como imitação da fórmula de cinema comercial de Hollywood.

O meu trailer irá dar uma visão mais abrangente dos 4 segmentos, que não têm todos a mesma qualidade que irá melhorar muito no segmento final.
Post Reply