Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom

Post by mansildv »

Image

Ajeossi (The Man from Nowhere)
A quiet pawnshop keeper with a violent past takes on a drug-and-organ trafficking ring in hope of saving the child who is his only friend.
Trailer



IMDb
Wikipedia
Rotten Tomatoes
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom

Post by mansildv »

Ajeossi (2010) - 7.5/10

Uma história clássica de vingança, muito bem filmado e interpretado (o Won Bin tem aqui um desempenho muito bom, e fabuloso no Madeo!).
Peca por ter uma história simples, mas está feito num tom bastante sério que assenta muito bem, ao contrário das cenas mais aparvalhadas do Nae-ga sal-in-beom-i-da (que tem uma história muito melhor!)
Vê-se muito bem mas está longe do que de melhor tem saído da Coreia do Sul!
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom

Post by Samwise »

Mansildv, andas numa de cinema coreano? :-)))

O Salgueiro tinha um tópico com uma lista já "filtrada" por décadas e uma carrada de sugestões.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom

Post by mansildv »

Samwise wrote: April 24th, 2017, 4:59 pm Mansildv, andas numa de cinema coreano? :-)))

O Salgueiro tinha um tópico com uma lista já "filtrada" por décadas e uma carrada de sugestões.
Ando! É um tipo de cinema que me atrai, é fabuloso! :biggrin:

Já andei a espreitar o tópico do Salgueiro, tem sugestões muito boas! Neste momento já tenho uma ideia (+-) definida do que quero ver :biggrin:
Post Reply