Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by waltsouza »

Image
A group of high-school kids, who are infused with unique superpowers, harness their abilities in order to save the world.
http://www.imdb.com/title/tt3717490/?ref_=nv_sr_1
https://en.wikipedia.org/wiki/Power_Rangers_(film)


TEASER TRAILER



Estreia dia 24 de Março.
JoaoMX5
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 249
Joined: December 11th, 2008, 3:43 pm

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by JoaoMX5 »

Vale tudo, definitivamente.
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by waltsouza »

JoaoMX5 wrote:Vale tudo, definitivamente.
Desde que cheire a dinheiro Hollywood vale-se de tudo. Grande novidade. :-D

Isto não é de certeza nenhuma perseguição mas como tu teimas em trazer comentários do "vira o disco e toca o mesmo" eu vou continuar a tentar demonstrar-te como funciona Hollywood, já que demonstras (mais uma vez) que não a entendes, e nem a queres perceber (pelos vistos).

Vamos lá tentar mais uma vez.

Lembras-te de Power Rangers de 1995? Eu tb não me lembrava mas ao que parece esta coisa de Hollywood pegar na franquia Power Rangers (criada em 1993) nem é nova. Em 1995 a 20th Century Fox trouxe um filme baseado nos Power Rangers.

http://www.boxofficemojo.com/movies/?id ... angers.htm

No link do Box Office Mojo não está disponível o valor do orçamento do filme mas segundo o IMDB o filme custou na altura (há cerca de 21 anos atrás) cerca de 15 milhões de dólares. Faturou acima do quádruplo desse valor, cerca de 66 milhões de dólares. Não parece que tenha sido muito mas o filme também foi barato (mesmo para o standard de gastos Hollywood na altura). E passado cerca de duas décadas a LionsGate lembrou-se de voltar a pegar no tema "Power Rangers". Devem ter achado que estaria aqui uma boa oportunidade de faturar algum dinheiro. Sinceramente não sei se vão obter aquilo que pretendem, mas o que se passou aqui passa-se com muita frequência em Hollywood. E não é nada de novo. E acontece com tanta frequência que nos dias de hoje já não deveria ser surpresa para ninguém, a não ser que essa pessoa esteja um pouco a leste no que concerne ao cinema, e àquilo que rodeiam os meadros da 7ª arte. That's Hollywood...

Vamos fazer assim, eu vou deixar-te uma lista de remakes produzidos em Hollywood programados para os próximos tempos. E isto é apenas uma mera lista, existem outras na internet, com mais remakes programados (que Hollywood anda sempre à procura de rentabilizar-se).

http://www.telegraph.co.uk/films/2016/0 ... or-remake/

Já estou a imaginar que volta e meia vais continuar a dizer aquilo que já muita gente sabe (porque conhece Hollywood). Até que um dia (talvez) comeces realmente a compreender aquilo que está por detrás da meca do cinema norte-americano. E sempre esteve, o que passa é que a Hollywood de hoje cresceu, massificou-se, e é cada vez mais complicado ir à procura da originalidade. E nessa altura eu acredito que tu partas para outra. Comeces a olhar para o cinema que realmente te importa (e interessa). E deixes de estar sempre a "bater" em Hollywood. Porque as coisas são como são, e há coisas que não mudam. Mesmo que estejamos (sempre) a dizer mal delas. :wink:
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by mansildv »

You Can Watch All 831 Episodes of ‘Power Rangers’ on Twitch Right Now

http://www.thewrap.com/auto-draft/

"That’s 23 seasons and over two decades of Morphin’ Time!"
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by BurnCycle »

Se fosse no tom da curta que o Kahn fez até era homenzinho para o ver! :D

Agora tendo zero interesse no filme estou um pouco curioso de ver o que isto vai dar... É verdade que as séries sempre tiveram muito publico (eu fui um deles a certa altura) mas esse publico ganhou uns anitos e, se for como eu, acha agora a saga um pouco "estupida". (perdoem-me o termo, mas honestamente é a primeira coisa que me vem a cabeça para a descrever)
Será que os mais novos de hoje conseguem ganhar o interesse que a nossa geração tinha?
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by PanterA »

Também este filme tem tudo menos algo de Power Rangers. Por isso sim, é provável que isto capte a atenção das gerações mais novas.

Entre ontem e hoje tenho visto alguns episódios da maratona, e realmente epah... aquilo é mesmo mauzito. E diz alguém que quando era puto adorava aquilo.
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by BurnCycle »

Volta Kahn!
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by mansildv »

Power Rangers (2017) - 5/10

A série original era foleira, mas só vejo isso agora, porque passei a minha infância a devorá-la aos sábados de manhã :lol:
Este filme está bem feito a nível visual, mas nada tem a ver com a diversão da série.
Leva-se demasiado a sério e a história é muito previsível :-?

Um ponto positivo foi uma pequena referência à música original :biggrin:
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by mansildv »

'Power Rangers' Cast Lobbying for a Female Green Ranger in Sequel

http://www.hollywoodreporter.com/heat-v ... ned-988678
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Power Rangers (2017) - Dean Israelite

Post by PanterA »

Ainda tinha uma ténue réstia de esperança que me pudesse agradar q.b mas realmente o filme é muito mau. Basicamente isto está para a série visto com os olhos de hoje. Sem tirar nem por. E pior ainda, e como já tinha vindo a dizer e concretizou-se, isto de Power Rangers só teve o nome. O resto foram cenas coladas a cuspe, com tudo de mau a acompanhar. Desde o diálogo, acção, respectivas coreografias, casting... salvou-se a main theme da franchise lá pelo meio e pouco mais.

3/10
Post Reply