Passengers (2016) - Morten Tyldum

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by drakes »

Image

TÍTULO ORIGINAL: Passengers
DIREÇÃO: Morten Tyldum
DIRETOR FOTOGRAFIA: Rodrigo Prieto
DURAÇÃO: -x-
CLASSIFICAÇÃO: -x-
GÊNERO: Drama, Romance, FIcção científica
ELENCO: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
custo de produção: $120.000.000 (estimado)
Lançamento: 22 de dezembro de 2016 (Portugal)

http://www.imdb.com/title/tt1355644/

sinopse:
A spacecraft traveling to a distant colony planet and transporting thousands of people has a malfunction in its sleep chambers. As a result, two passengers are awakened 90 years early.

trailer
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by drakes »



trailer final
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6162
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by Rui Santos »

Então ninguém foi ver isto ainda?

Estou com as expectativas muito em alta, e para a semana conto ir ver este.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by neotheone »

Pelo que percebi tem sido arrasado pela critica mas em principio vou ver na Segunda-Feira porque gosto dos actores e de ficção cientifica mas já não estou à espera de muito.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16166
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by mansildv »

Também vou ver, em princípio na próxima semana, porque normalmente gosto deste tipo de filmes independente da crítica!
Outro que devo ver é o Lion!
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6162
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by Rui Santos »

mansildv wrote:Passengers (2016) - 7/10

O realizador do brilhante Headhunters surge com um romance espacial que combina uma história interessante (que não está isenta de facilitismos) com bons efeitos e uma química interessante entre os dois protagonistas, que conseguem também bons desempenhos.

Tinha potencial para ser algo bem melhor, nomeadamente pela parte final em que acontece tudo de forma apressada e um pouco atabalhoada :doubt:

Penso que o trailer erróneo é o que está na base das críticas negativas, visto que dá a ideia de um filme de acção/aventura e não podia estar mais longe disso :wink:
Copiei para aqui o post mansildv.

Eu ainda não fui ver, e embora tenha bastantes críticas negativas ainda vou tentar ver o mesmo na próxima semana.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16166
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by mansildv »

Rui Santos wrote:
mansildv wrote:Passengers (2016) - 7/10

O realizador do brilhante Headhunters surge com um romance espacial que combina uma história interessante (que não está isenta de facilitismos) com bons efeitos e uma química interessante entre os dois protagonistas, que conseguem também bons desempenhos.

Tinha potencial para ser algo bem melhor, nomeadamente pela parte final em que acontece tudo de forma apressada e um pouco atabalhoada :doubt:

Penso que o trailer erróneo é o que está na base das críticas negativas, visto que dá a ideia de um filme de acção/aventura e não podia estar mais longe disso :wink:
Copiei para aqui o post mansildv.

Eu ainda não fui ver, e embora tenha bastantes críticas negativas ainda vou tentar ver o mesmo na próxima semana.
Até fiquei agradado por não ser um filme de acção, gostei mais da abordagem romântica da coisa :-)))
Depois partilha a tua opinião, tenho curiosidade em saber!
User avatar
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2227
Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
Location: Na melhor Margem do Tejo

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by NFCDS »

É uma história de amor... que podia ter sido feito numa ilha deserta, mas o élan da história reside exactamente naquela nave espacial. Efeitos visuais muito bem conseguidos e uma Jennifer Lawrence... gostosa pato-)
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by neotheone »

Eu também dei um 7/10.
Fui ver na Segunda-Feira passada e gostei mas não é nada de mais. Para mim o que separa este filme da mediocridade é a qualidade dos actores, o trio principal Jennifer Lawrence, Chris Pratt e Michael Sheen estão todos muito bem, os efeitos especiais não desiludem mas não surpreendem e a premissa da história é interessante.
Caso gostem do género recomendo a visualização
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by Cabeças »

Não vi... e não estou com grande vontade de ver. Embora pense que em bluray deve ficar fixe em termos de imagem.

Cabeças
Image
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by waltsouza »

Cabeças wrote:Embora pense que em bluray-4K deve ficar fixe em termos de imagem.
Fixed. :-)))

Temos que estar na crista da onda no que respeita à tecnologia. E como eu sou proprietário (muito recente) de uma TV 4K de 55'', não podia deixar passar isto em claro. :biggrin: Já agora deixo a info, o filme vai ser lançado para "Home Video" em Março. :wink:
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by Cabeças »

waltsouza wrote:
Cabeças wrote:Embora pense que em bluray-4K deve ficar fixe em termos de imagem.
Fixed. :-)))

Temos que estar na crista da onda no que respeita à tecnologia. E como eu sou proprietário (muito recente) de uma TV 4K de 55'', não podia deixar passar isto em claro. :biggrin: Já agora deixo a info, o filme vai ser lançado para "Home Video" em Março. :wink:
Ena, um écran 4K, parabéns! salut-)

Se pudesse também já era aí que estaria... :-D

E de 55º! yes-) Ainda me lembro de pensar se não seria grande de mais o de 40º que tenho e que já tem 8 anos... nails-) mas se fosse agora também não compraria menos de 50º.
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6162
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by Rui Santos »

Sai já em março... ui que tentação.
Ainda não consegui ir ao cinema...
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by Cabeças »

Vi hoje entre as 3 e as 5 da manhã! (já que tenho insónias, há que rentabilizar o tempo)

O "Passengers" ultrapassou todas as minhas expectativas, embora eu desconfiasse que ia gostar. Mesmo assim, surpreendeu-me e ultrapassou o que eu esperava. salut-)

Duas horas de bom entretenimento cinematográfico, imagens fabulosoas, interpretações e história muito giras, quanto a mim. A Jenniffer Lawrence e o Chris Pratt ligam muito bem, e o Charlie Sheen faz um papel muito engraçado. A nave está espectacular. O filme é relativamente "leve", quanto a mim focado claramente em entreter, num contexto com um bocadinho de ficção-científica que enquadra relações humanas.

O steelbook está lindíssimo. A imagem bluray absolutamente fabulosa. O som ao mesmo nível.

Bolas, fiquei com saudades deles, o que é quanto a mim o melhor dos indicadores sobre um filme. :-)
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6162
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Passengers (2016) - Morten Tyldum

Post by Rui Santos »

Cabeças wrote: April 23rd, 2017, 10:24 am O "Passengers" ultrapassou todas as minhas expectativas, embora eu desconfiasse que ia gostar. Mesmo assim, surpreendeu-me e ultrapassou o que eu esperava. salut-)

Duas horas de bom entretenimento cinematográfico, imagens fabulosoas, interpretações e história muito giras, quanto a mim. A Jenniffer Lawrence e o Chris Pratt ligam muito bem, e o Charlie Sheen faz um papel muito engraçado. A nave está espectacular. O filme é relativamente "leve", quanto a mim focado claramente em entreter, num contexto com um bocadinho de ficção-científica que enquadra relações humanas.

O steelbook está lindíssimo. A imagem bluray absolutamente fabulosa. O som ao mesmo nível.
Estava mesmo curioso de ver a tua opinião, pois já tinha lido que tinhas comprado esta edição.
Das mais recentes é a que acho mais bonita, e fiquei sempre com pena de não ter podido ir ver isto ao cinema. Cinema de entretenimento, que vale a pena ... ótimo.
Acho que para a semana passou numa fnac :)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply