The Possession Experiment (2016) - Scott Hansen

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
waltsouza
Moderador
The Possession Experiment (2016) - Scott Hansen

Post by waltsouza »

Image
When a student takes on a theology project, he taps into another side that had been hidden away from him.
http://www.imdb.com/title/tt3697398/?ref_=fn_al_tt_1

TRAILER

Será que temos um filme sobre possessões/exorcismo que consiga ficar perto do "Exorcista" de 1973? Duvido mas o trailer é potente.
Irei vê-lo de certezinha. Anunciado para estrear durante o mês de Outubro nos E.U.A, falta saber o dia.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: The Possession Experiment (2016) - Scott Hansen

Post by Cabeças »

O género de Terror sempre foi uma dos meus preferidos, tal como o de Ficção-Científica. Relembro-me sempre com muita saudades de quando, no final da década de 70 e durante os anos 80 estreavam cá os filmes do John Carpenter, era sempre um acontecimento. Saudades enormes das sessões da meia-noite no Cine Estúdio 222 na Avenida da Praia da Vitória! orgulho-)

Tenho saudades de filmes de Terror com história, com conteúdo. Fiquei curioso com este, espero que seja uma boa surpresa. Entretanto, continuemos a aguardar o novo do James Wan...

Ainda a propósito do Exorcista, Waltzsousa, penso que conhecerás o Exorcista 3, realizado pelo William Peter Blatty, o autor da obra original. Não tem edição nacional, mas para mim é uma digna continuação do filme original e um filme de que gostei imenso! salut-)

Image

http://www.imdb.com/title/tt0099528/?ref_=nv_sr_2
Cabeças
Image
waltsouza
Moderador
Re: The Possession Experiment (2016) - Scott Hansen

Post by waltsouza »

Cabeças wrote: Ainda a propósito do Exorcista, Waltzsousa, penso que conhecerás o Exorcista 3, realizado pelo William Peter Blatty, o autor da obra original. Não tem edição nacional, mas para mim é uma digna continuação do filme original e um filme de que gostei imenso! salut-)

Image

http://www.imdb.com/title/tt0099528/?ref_=nv_sr_2
Sim, conheço o Exorcista 3, já vi, embora já tenha sido há muitos anos, e nunca mais lhe tenha passado a vista por cima. Aliás, vi-o no cinema, na altura em que estreou. Por acaso, vi muito mais recentemente o Exorcista 2 - O Herege, só para reconfirmar aquilo que já sabia, que fica a milhas de distância do filme de 1973, e tb atrás da terceira parte. De vez em quando meto-me a rever filmes maus oops:) , neste caso é mais por causa do tema, e deste sub-género, gosto especialmente deste tipo de filmes.

Ainda bem que até agora não tiveram a ideia (parvalhona) de fazer um remake ao filme de William Friedkin. De certeza que não iria correr bem.
Congratulo-me que continuem a fazer filmes de possessões mas se o fizerem que tentem ser o mais originais possíveis (algo que eu admito que seja complicado nos dias de hoje), mas que pelo menos tentem refrescar o sub-género com algum tipo de novidade, e quem sabe se não aparece por aí um filme digno do "Exorcista" original? Enquanto eu for vivo irei manter essa esperança. Deus (e não o demónio) queira que eu dure muitos, e bons anos. :-)))

Post Reply