Rogue One: A Star Wars Story (2016) - Gareth Edwards
Moderators: waltsouza, mansildv
Rogue One: A Star Wars Story (2016) - Gareth Edwards

Trailer:A rogue band of resistance fighters unite for a mission to steal the Death Star plans and bring a new hope to the galaxy.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
- waltsouza
- Moderador
Re: Rogue One: A Star Wars Story (2016) - Gareth Edwards
"Star Wars" é quase dinheiro garantido, de qualquer maneira, não será um pouco arriscado começarem a sair filmes com a diferença de 1 ano?
Um "Spin-Off" a tentar aproveitar-se do sucesso da saga.
Estive à procura e não vi o orçamento para este "Rogue One" mas presumo que não seja barato. E também não estou à espera que se aproxime em termos de bilheteira do último "Star Wars".
Um "Spin-Off" a tentar aproveitar-se do sucesso da saga.

Estive à procura e não vi o orçamento para este "Rogue One" mas presumo que não seja barato. E também não estou à espera que se aproxime em termos de bilheteira do último "Star Wars".
A este ritmo a fonte pode secar num ápicewaltsouza wrote:"Star Wars" é quase dinheiro garantido, de qualquer maneira, não será um pouco arriscado começarem a sair filmes com a diferença de 1 ano?
Um "Spin-Off" a tentar aproveitar-se do sucesso da saga.![]()

Gostei! Parti-me a rir com o Mark Hamill naquela parte depois do trailer.
Interessante: http://www.cinemablend.com/new/3-Reason ... 23187.html

Interessante: http://www.cinemablend.com/new/3-Reason ... 23187.html
Não seca, não. Há todo um universo de novos fãs à espera de se seduzidos pela força (e sem ser "à força").mansildv wrote:A este ritmo a fonte pode secar num ápicewaltsouza wrote:"Star Wars" é quase dinheiro garantido, de qualquer maneira, não será um pouco arriscado começarem a sair filmes com a diferença de 1 ano?
Estive à procura e não vi o orçamento para este "Rogue One" mas presumo que não seja barato. E também não estou à espera que se aproxime em termos de bilheteira do último "Star Wars".Resta esperar que seja um bom filme, para manter o nível do Episódio VII

Por mais que façam continuações e variações, esta saga não vai murchar nas bilheteiras tão cedo. Mas sim, não se prevê que este filme atinja o mesmo patamar de box office dos filmes da linhagem principal - nem metade, se calhar. Vamos ver...
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
- waltsouza
- Moderador
Qualquer dia não precisamos de atores de carne e osso.Star Wars: Rogue One 'to resurrect Peter Cushing via CGI', despite slipper issues
Late English actor’s villainous Grand Moff Tarkin set to appear again in the spin-off, although actor’s footwear habits mean no Star Wars footage exists of his feet
Peter Cushing will be brought back from the dead via CGI to play the iconic Star Wars villain Grand Moff Tarkin in upcoming spin-off Rogue One, according to the Mail on Sunday.
Furthermore, the newspaper’s source suggests Gareth Edwards’ film, which is set prior to the events of 1977’s Star Wars, will show Tarkin’s role in the “creation” of Darth Vader.
“This is one of the most complex and costly CGI re-creations ever,” the source said. “Cushing is a pivotal plot line as he was the one to create Darth Vader and there’s a whole back story that will come out.”
One major issue with the CGI resurrection is that Cushing, who died in 1994, reportedly wore slippers on the set of George Lucas’ space saga opener because the poorly fitting leather riding boots originally allocated to Tarkin were so uncomfortable. The Englishman was therefore only shot from the ankles upwards, and no Star Wars footage exists of his feet.
“They are going through hours and hours of old footage from the horror movies to recreate his legs and feet to produce realistic movements,” the source continued. “It is eerie to see someone who has been dead for so long come to life on a screen.”
Grand Moff Tarkin’s reappearance in Rogue One would make sense because the film, which is currently shooting at Pinewood Studios, centres on a rebel mission to steal plans for the first Death Star. Tarkin featured heavily in Star Wars as the imperial leader in command of the heavily weaponised artificial planetoid, and the only figure who appears to be senior in rank to Vader himself (though he is still outranked by the unseen Emperor Palpatine). A young Tarkin, portrayed by Australian actor Wayne Pygram, was seen at the end of 2005 Star Wars prequel Revenge of the Sith, in a short scene with Vader and Palpatine in which the three look on as construction of the Death Star begins.
No actor has yet been confirmed to play Vader in Rogue One, though the evil Sith Lord is also rumoured to be returning. The first official photograph from the set of the film, which has been retitled Rogue One: A Star Wars Story, was released online last week. The cast includes Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Ben Mendelsohn, Riz Ahmed, Mads Mikkelsen and Alan Tudyk. Rogue One hits cinemas in December 2016.
In other Star Wars news, Anakin has entered the top 1,000 baby names in the US following Disney’s announcement of a new ream of movies. A total of 218 babes were born with the name – Vader’s original moniker prior to his transformation into an evil Sith Lord – in 2014, according to official figures. The light side of the Force just about wins out, however: 10,431 newborns were named Luke during the same period, making the name the 28th most popular male first name (to Anakin’s lowly 957th). Leia was the 509th most popular name among girls.
http://www.theguardian.com/film/2015/au ... per-issues
Talvez tenhas razão!Samwise wrote:Não seca, não. Há todo um universo de novos fãs à espera de se seduzidos pela força (e sem ser "à força").mansildv wrote:A este ritmo a fonte pode secar num ápicewaltsouza wrote:"Star Wars" é quase dinheiro garantido, de qualquer maneira, não será um pouco arriscado começarem a sair filmes com a diferença de 1 ano?
Estive à procura e não vi o orçamento para este "Rogue One" mas presumo que não seja barato. E também não estou à espera que se aproxime em termos de bilheteira do último "Star Wars".Resta esperar que seja um bom filme, para manter o nível do Episódio VII
![]()
![]()
![]()
Por mais que façam continuações e variações, esta saga não vai murchar nas bilheteiras tão cedo. Mas sim, não se prevê que este filme atinja o mesmo patamar de box office dos filmes da linhagem principal - nem metade, se calhar. Vamos ver...
Eu já tinha visto a trilogia original e dois filmes dos mais recentes, e gostei, mas não me tornei fã. E este Episódio VII agradou-me bastante, bem mais do que qualquer outro da saga (e sem ser "à força"

Hoje até fiz a pré-compra do VII

Rogue One: A Star Wars Story - Mads Mikkelsen reveals his character
http://www.empireonline.com/movies/rogu ... character/
http://www.empireonline.com/movies/rogu ... character/
- waltsouza
- Moderador
ROGUE ONE NÃO AGRADA EXECUTIVOS DA DISNEY E DEVE SER REGRAVADO
Uma fonte afirma que o corte do longa não foi aprovado
Programado para chegar aos cinemas em dezembro deste ano, Rogue One: Uma História Star Wars passará por novas filmagens. Segundo uma publicação no Page Six, o filme retornará para o set de filmagem em julho.
Uma fonte disse ao site que o corte de Gareth Edwards não agradou. "Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens", conta.
O mesmo site afirma que outra fonte diz que as gravações já estavam programadas. Ao que tudo indica, isso seria para garantir a melhor qualidade possível do filme. Até mesmo o elenco já sabia que isso aconteceria. Seja qual for o motivo, é esperar até 15 de dezembro.
https://www.cineclick.com.br/noticias/r ... -regravado
http://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-ci ... -star-wars
Estreia 15 de Dezembro em Portugal.
Dos efeitos eu gostei. Da história depois do filme saber eu vou.
Estreia 15 de Dezembro em Portugal.
Dos efeitos eu gostei. Da história depois do filme saber eu vou.

Cabeças

- DarkAvenger
- Fanático
Este segundo trailer deixa ainda mais água na boca! Acho que estou mais entusiasmado para este do que estava para o EpisódioVII...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
trailer final
Cada vez mais me convenço: a acefalia irá vencer.
Panem et circenses!
Panem et circenses!