A Nightmare on Elm Street (2017) - ???????
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Entusiasta
A Nightmare on Elm Street (2017) - ???????
http://bloody-disgusting.com/videos/336 ... -followup/Red Carpet News TV sat down with Englund at the 2015 Showmasters Bournemouth Comic Con in which he dropped a bomb of information. It should be noted that he very specifically acknowledges that he’s just speculating, and it’s obvious that he’s using the platform to vie for a cameo in the next Elm Street. With that said, could New Line be planning a remake of the 1987 A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors?!
“I think they may be remaking A Nightmare On Elm Street Part 3,” adds Englund, pointing out that this is all speculation. “Dream Warriors is the most successful and popular of the franchise. It would make sense for them in a kind of A Nightmare On Elm Street cinematic pun, to hire Tuesday to play the mother…because that would mean she’s playing her own mother.
[Related Post] Here’s Who Should Play Freddy Krueger in the New A Nightmare On Elm Street
For those of you who are keeping hope alive that Englund may return as Freddy, he’s not only retired from the role, but it sounds as if the studio has zero intentions of even attempting to bring him back.
“They’re not gonna be bring me back for Freddy,” he explained. “Perhaps they’d bring me back in a cameo as an elderly dream expert at the local clinic for dream analysis or therapy?”
Para mim, "A Nightmare on Elm Street" é das sagas que não merece sofrer um remake. Gostei da versão de 2010, até considerei um bom slasher, contudo faltou imenso aquele carisma que só a atuação do Robert Englund consegue fornecer.
Há um tempo atrás tive duas ideias para concluir a saga do Freddy Krueger e iniciar um reboot (um pouco como "Jurassic World" fez), cheguei a partilhar estas minhas ideias no fórum do IMDB, respetivamente na página da obra original e da nova adaptação que segue sem data de estreia. O conceito era o seguinte:
"Freddy Krueger (Robert Englund) estava a desaparecer, já não existia mais ninguém em Elm Street que estivesse diretamente ligado a si, ele não poderia atormentar e alimentar-se das almas de ninguém. Contudo, Jesse Walsh (A Nightmare on Elm Street 2) e Alice Johnson (A Nightmare on Elm Street 4 e 5) são as únicas pessoas que conhecem Krueger porque sobreviveram às suas tentativas de morte. Neste filme, Krueger iria tornar um dos seus sobreviventes numa espécie de seu aprendiz/discípulo, iria primeiro torturá-lo mentalmente e fisicamente, de forma a utilizá-los para assombrar uma nova geração de jovens e alimentar-se das suas almas."
A outra ideia era um pouco semelhante à anterior:
"Só existia um jovem em Elm Street que conhecia Freddy Krueger, Jacob Johnson, filho de Alice Johnson, ele tornaria-se no discípulo/aprendiz de Krueger, este iria ser utilizado pelo vilão para terminar com a vida de Alice e de Jesse, as duas únicas vítimas que conseguiram sobreviver a Krueger."
Ambos os conceitos são semelhantes, na primeira, Freddy apresenta um dos protagonistas dos filmes originais como o seu sucessor que irá seguir o seu legado e assombrar uma nova geração de jovens. Na outra sugestão, Freddy criaria na mesma um sucessor, só que desta vez teria de eliminar as últimas vítimas e só assim concluiria o seu "trabalho" de se vingar de todos os habitantes da rua Elm que estiveram relacionados com a sua morte.
Eu prefiro a primeira, para mim, Freddy poderia tornar o Jesse como o seu sucessor, pois ele conseguia possuir o corpo do jovem em "A Nightmare on Elm Street 2". Bastava o Krueger possuí-lo para este fazer algo de realmente mau e ser morto nas "mãos do povo" tal como o vilão original. Consequentemente Freddy com a ajuda de Jesse iriam tentar matar Alice, a única sobrevivente, ela iria morrer no final do filme, Freddy cumpriria a sua vingança e deixaria o seu sucessor para assombrar a nova geração de jovens.
Bastaria polir algumas arestas e teríamos uma ótima despedida ao Freddy Krueger original e ao mesmo tempo que criariamos terreno para uma nova saga slasher.
São a favor de um novo remake? O que acham desta ideia?
Cinema, Música e outras cenas: https://umalienaos20.wordpress.com/
- waltsouza
- Moderador
Re: A Nightmare on Elm Street (2017) - ???????
Eu pessoalmente preferia que trouxessem um argumento novo, tentassem dar a volta ao texto e nos apresentassem material que fosse novidade. Não sou contra fazerem mais filmes da saga Nightmare on Elm Street, sou é contra a revisitação permanente.
Este remake baseia-se no terceiro filme da saga, passaram por cima do segundo filme e eu percebo porquê. O filme de 1987 é para mim o melhor filme de entre os 7 filmes com Englund (vi todos os filmes menos o 7 de 1994). Por isso as minhas expetativas são baixas. Dificilmente conseguirão estar ao nível do filme original. O problema também vai ser conseguir arranjar um Freddy Krueger ao nível de Englund. Não gostei muito da escolha que tiveram para o remake de 2010.
Este remake baseia-se no terceiro filme da saga, passaram por cima do segundo filme e eu percebo porquê. O filme de 1987 é para mim o melhor filme de entre os 7 filmes com Englund (vi todos os filmes menos o 7 de 1994). Por isso as minhas expetativas são baixas. Dificilmente conseguirão estar ao nível do filme original. O problema também vai ser conseguir arranjar um Freddy Krueger ao nível de Englund. Não gostei muito da escolha que tiveram para o remake de 2010.
-
- Entusiasta
Eu estou a pensar um pouco com o cérebro de Hollywood! Por mim, criava-se apenas um último filme para nos despedirmos do Freddy de uma forma magnífica, sem pontas soltas e nunca mais se tocava nesta saga. Infelizmente o mundo do cinema não segue a minha ideologia e querem remakes, reboots e sequelas desnecessárias. Foi por isso que me surgiu a ideia da sequela-reboot, iria finalizar a trama em redor do antagonista principal e criar uma nova história com um novo vilão e espaço para as sequelas desnecessárias.waltsouza wrote:Eu pessoalmente preferia que trouxessem um argumento novo, tentassem dar a volta ao texto e nos apresentassem material que fosse novidade. Não sou contra fazerem mais filmes da saga Nightmare on Elm Street, sou é contra a revisitação permanente.

Cinema, Música e outras cenas: https://umalienaos20.wordpress.com/
Epá...isto já deu o que tinha a dar.
Tal como fizeram com um "The Thing", "Wrong Turn", um "Hellraiser" ou um "Texas Chainsaw", entre outros clássicos de terror, o que vai acontecer é que depois de tanta exploração desenfreada com estas séries vão acabar por tornar uns verdadeiros filmes de terror em pipocada da treta.
O terror americano anda de rastos há muito tempo...já. Só sai imitação reles e barata cá para fora - pseudo terror.
De vez em quando lá aparece um filme indie (sim, pois são os unicos que ainda se conseguem aproveitar) como um "The Witch" que vai estrear brevemente porque tudo o resto são apenas ovelhas vestidas com pele de lobo para tentar assustar alguém.
Saudades da década de 80
.
Tal como fizeram com um "The Thing", "Wrong Turn", um "Hellraiser" ou um "Texas Chainsaw", entre outros clássicos de terror, o que vai acontecer é que depois de tanta exploração desenfreada com estas séries vão acabar por tornar uns verdadeiros filmes de terror em pipocada da treta.
O terror americano anda de rastos há muito tempo...já. Só sai imitação reles e barata cá para fora - pseudo terror.
De vez em quando lá aparece um filme indie (sim, pois são os unicos que ainda se conseguem aproveitar) como um "The Witch" que vai estrear brevemente porque tudo o resto são apenas ovelhas vestidas com pele de lobo para tentar assustar alguém.
Saudades da década de 80

Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728