Mission: Impossible 5 - Rogue Nation (2015) - Christopher McQuarrie

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Mission: Impossible 5 - Rogue Nation (2015) - Christopher McQuarrie

Post by waltsouza »

Image
Ethan and team take on their most impossible mission yet, eradicating the Syndicate - an International rogue organization as highly skilled as they are, committed to destroying the IMF.


http://www.imdb.com/title/tt2381249/?ref_=nv_sr_1
http://en.wikipedia.org/wiki/Mission:_I ... gue_Nation

TRAILER



Estreia dia 31 de Julho nos E.U.A

O título do filme é "Mission Impossible: Rogue Nation" mas como não coube tudo fui obrigado a encurtar. :-D
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by waltsouza »

TRAILER 2


User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Cabeças »

Gosto imenso da saga!

Este é para ver no Cinema. :-D
Cabeças
Image
Helldr
Fanático
Fanático
Posts: 520
Joined: July 24th, 2012, 8:24 am

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Helldr »

Não gosto muito da saga!

Este é para ver em casa. salut-)
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Samwise »

Com Led Zeppelin à mistura, quem é que resiste... :mrgreen: (cheira-me que o tema não vai aparecer no filme, mas isso é outra conversa :roll: )

Parece mais um grande filme de entretenimento, incapaz de desiludir quem vai à procura de pipocada, tal como foram os anteriores da série, e tal como têm sido as escolhas da última década da carreira do TC. Não vem mal ao mundo com isto, e ainda passamos uns momentos divertidos no cinema. yes-)
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
barneymatthews
Novato
Posts: 2
Joined: July 16th, 2015, 12:40 pm

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by barneymatthews »

waltsouza wrote:Image
Ethan and team take on their most impossible mission yet, eradicating the Syndicate - an International rogue organization as highly skilled as they are, committed to destroying the IMF.


http://www.imdb.com/title/tt2381249/?ref_=nv_sr_1
http://en.wikipedia.org/wiki/Mission:_I ... gue_Nation
http://hashmov.com/watch-mission-imposs ... 015-online
http://www.imdb.com/title/tt2381249/releaseinfo
TRAILER



Estreia dia 31 de Julho nos E.U.A

O título do filme é "Mission Impossible: Rogue Nation" mas como não coube tudo fui obrigado a encurtar. :-D
I have to wait for 19 August 2015 to watch this movie. Hope for better one.
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by waltsouza »


Portugueses são os primeiros a ver "Missão Impossível - Nação Secreta"


Pré-estreias marcadas para 28 de julho nas salas IMAX de Lisboa e Matosinhos.


Portugal vai ser o primeiro país do mundo a exibir "Missão: Impossível - Nação Secreta" em formato IMAX, em pré-estreias marcadas para 28 de julho, às 21h30 e 00h00, em Lisboa (NOS Colombo) e em Matosinhos (NOS MAR Shopping), anunciou a NOS Audiovisuais.

Os bilhetes estão à venda a partir de quinta-feira, 23 de julho.

Estas duas sessões fazem da NOS Lusomundo Cinemas o primeiro exibidor do mundo a passar o filme no formato IMAX.

A estreia nos Estados Unidos é a 30 de julho e nos cinemas nacionais a 13 de agosto.

"Missão: Impossível - Nação Secreta" (Mission: Impossible - Rogue Nation) é realizado por Christopher Mcquarrie e conta no elenco com Tom Cruise, Jeremy Renner ("Os Vingadores"), Simon Pegg ("Heróis de Ressaca"), Ving Rhames ("Missão Impossível"), Sean Harris ("Livrai-nos do Mal") e Alec Baldwin ("O Meu Nome é Alice"), entre outros.

O novo filme baseado na série de televisão dos anos 60 encontra a IMF desmantelada e Ethan Hunt (Tom Cruise) fora de cena. A nova ameaça surge, na forma de uma rede de perigosos e eficazes agentes conhecida como o Sindicato.

Estes operacionais altamente treinados estão determinados em criar uma nova ordem mundial através de uma série de ataques terroristas. Ethan reúne novamente a sua equipa e junta forças com Faust (Rebecca Ferguson), uma agente dupla britânica, para realizarem a missão mais impossível de sempre.

FilmSpot.pt
http://filmspot.pt/artigo/portugueses-s ... reta-7154/
GetYourZircOn
Novato
Posts: 30
Joined: July 24th, 2015, 1:01 pm

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by GetYourZircOn »

barneymatthews wrote:
waltsouza wrote:Image
Ethan and team take on their most impossible mission yet, eradicating the Syndicate - an International rogue organization as highly skilled as they are, committed to destroying the IMF.






Estreia dia 31 de Julho nos E.U.A

O título do filme é "Mission Impossible: Rogue Nation" mas como não coube tudo fui obrigado a encurtar. :-D
I have to wait for 19 August 2015 to watch this movie. Hope for better one.
look like you are huge fan of Tom Cruise....
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Cabeças »

Vim agora do Monumental. Não sei porque razão isto está na sala 2, que é miserável. Devia estar na sala 4. Grr:-)

Sim, o Missão Impossível 5 é um grande filme de entretenimento! yes-)
Para mim, o melhor da saga até agora.

E amigos... isto mete o 007 a um cantinho. Num cantinho muito pequenino. :-)))
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Rui Santos »

Estou a pensar ir ver, na expetativa de ver um bom filme de aventuras, nas férias :)
Agora meter 007 a um canto... dúvido. Sou fan deste Bond mais recente.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Cabeças »

Rui Santos wrote:Estou a pensar ir ver, na expetativa de ver um bom filme de aventuras, nas férias :)
Agora meter 007 a um canto... dúvido. Sou fan deste Bond mais recente.
Eh! Eh! :-) Por acaso quando escrevi o post lembrei-me de ti, sei que gostas do Bond e calculei que dissesses algo! - Eu também sempre gostei do Bond, mas confesso que este filme, mesmo com as expectativas altas com que eu fui, conseguiu surpreender-me!

Depois diz sff o que achaste!
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Rui Santos »

Combinado.
Vou ver se vejo em Portimão, aqui no cinema antigo aos preços antigos. Sim e levarei pipocas, pois este é filme para isso. (embora ache que noutro tipo de filmes não fazem sentido)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
GetYourZircOn
Novato
Posts: 30
Joined: July 24th, 2015, 1:01 pm

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by GetYourZircOn »

This movie was good. I saw it in IMAX; which I almost never do, and it was totally worth it. Can't wait to see it again
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Cabeças »

Rui Santos wrote:Combinado.
Vou ver se vejo em Portimão, aqui no cinema antigo aos preços antigos. Sim e levarei pipocas, pois este é filme para isso. (embora ache que noutro tipo de filmes não fazem sentido)
E então , Rui? :-)
Sempre chegaste a ver? O que achaste?
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Mission: Impossible 5 (2015) - Christopher McQuarrie

Post by Rui Santos »

Cabeças wrote:
Rui Santos wrote:Combinado.
Vou ver se vejo em Portimão, aqui no cinema antigo aos preços antigos. Sim e levarei pipocas, pois este é filme para isso. (embora ache que noutro tipo de filmes não fazem sentido)
E então , Rui? :-)
Sempre chegaste a ver? O que achaste?
Sim cheguei.
Sai do cinema, com aquela sencação que se sai dos filmes de ação, cansado :-D
Há duas sequencias que me ficam na memória, a da opera (algo clássica, mas cheia de planos algo diferentes) e a perseguição automóvel a meio (a lembrar as de Ronin pela sua qualidade, e quase naturalidade com que foi filmada).
De resto, lembra os bons filmes de Bond sem o encantador Bond e as suas Bond Girls.

Dá um certo ar novo à série, que parecia perdida em filmes anteriores. Honestamente é talvez para mim um dos melhores filmes da série MI.

Um pequeno detalhe que imho caracteriza o filme pipoca... vi esta notificação do Cabeças, e dei por mim a ter de puxar pela memória muito do filme... IE tipicamente o filme que se vê, saboreia ao sabor de pipocas e que está bem feito.
Acho que James Bond dentro da mesma zona, tem mais qualidade, pois eu confesso que me lembro com bastante facilidade de muito mais cenas de um Bond do que deste filme. Há um certo carisma em todos os Bond que lhes permite baixar o nível, sem que deixe de ser Bond.
MI é sempre mais díficil de fazer isso, a personagem do Ethan não tem quase riqueza como personagem e nada nos prende a ela.

Não deixa de ser provavelmente um dos mais deliciosos filmes de verão dentro do género.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply