Power/Rangers (2015) - Joseph Kahn
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Fanático
Power/Rangers (2015) - Joseph Kahn

Não, não é o filme que está a ser preparado, é um bootleg produzido por Adi Shankar (que nos brindou no passado com o "The Punisher: Dirty Laundry" e mais recentemente com os episodios "Judge Dredd: Superfiend") e realizado por Joseph Kahn com um elenco de luxo com nomes como Katie Sackoff ou James Van Der Beek.
Aqui fica esta preciosidade:
Last edited by BurnCycle on February 25th, 2015, 1:30 am, edited 1 time in total.
-
- Fanático
Re: Power/Rangers (2015) - Joseph Kahn
Já agora aqui fica uma explicação de como surgiu a ideia:
-
- Entusiasta
Adorava que o novo filme adquirisse um tom mais dark, não me refiro à violência mas sim a um tom mais sério e menos infantil.
Cinema, Música e outras cenas: https://umalienaos20.wordpress.com/
-
- Fanático
Sinceramente não acredito que o filme a ser preparado venha a despertar o meu interesse mas confesso que se fosse algo nestes moldes até ficaria interessado...
Custa-me a crer que mudem muito a formula de algo que deu o sucesso à franchise, e que provavelmente vai chamar esse mesmo pessoal ao cinema. Acredito sim que levem a coisa um pouco mais a sério e profissional em relação à série da altura.
Aliás, se uma pessoa ver agora um episódio daquilo até dói os olhos. O que não invalida que quando fosse puto não descolasse da SIC aos domingos de manha.
Aliás, se uma pessoa ver agora um episódio daquilo até dói os olhos. O que não invalida que quando fosse puto não descolasse da SIC aos domingos de manha.

-
- Fanático
Na mesma situação que tu, mas será que a canalhada dos dias de hoje gostaria de ver Power Rangers como antigamente? Se calhar a formula de antes talvez já não funcione nos dias de hoje...PanterA wrote:Custa-me a crer que mudem muito a formula de algo que deu o sucesso à franchise, e que provavelmente vai chamar esse mesmo pessoal ao cinema. Acredito sim que levem a coisa um pouco mais a sério e profissional em relação à série da altura.
Isso é uma pergunta que tem que ser respondida com outra pergunta. Será que os putos de hoje em dia sabem sequer quem foram os Powers Rangers? Pelo menos aqueles que nasceram de 2002 para cima, custa-me a crer.
Agora os produtores do filme têm que se perguntar a eles próprio: querem chamar as massas e fazer um filme como os do Michael Bay com uma explosão a cada 5 minutos ou preservar a essência da franchise, e além de ter a sua parte non-sense e com bastante acção, ainda tinha uma historia porreirita? Provavelmente devem fazer um misto dos 2.
Agora os produtores do filme têm que se perguntar a eles próprio: querem chamar as massas e fazer um filme como os do Michael Bay com uma explosão a cada 5 minutos ou preservar a essência da franchise, e além de ter a sua parte non-sense e com bastante acção, ainda tinha uma historia porreirita? Provavelmente devem fazer um misto dos 2.
-
- Fanático
Eu diria que a formula desta "brincadeira" talvez fosse capaz de funcionar no filme. Vamos ver qual será o rumo que os responsáveis pelo filme vão escolher. Pessoalmente, e apesar de ter achado muita piada a esta "curta", não tenho qualquer espectativa ou vontade de ver um filme dos Power Rangers. (A minha fase dos power Rangers foi curta, só durou 1 ou 2 anitos! :D)PanterA wrote:Isso é uma pergunta que tem que ser respondida com outra pergunta. Será que os putos de hoje em dia sabem sequer quem foram os Powers Rangers? Pelo menos aqueles que nasceram de 2002 para cima, custa-me a crer.
-
- Fanático
O filme foi retirado, tanto do Vimeo como do Youtube. Haim Saban parece ter começado uma batalha legal contra a publicação da curta.
Para quem quiser rever aqui fica um link para a versão Hardcore (sim, existe uma versão Hardcore, em que mostra umas mamitas a mais!)
DailyMotion Video
PS: Toda esta situação começa a ser ridícula e um sério aviso a liberdade de expressão. Vamos lá ver como isto acaba.
Para quem quiser rever aqui fica um link para a versão Hardcore (sim, existe uma versão Hardcore, em que mostra umas mamitas a mais!)
DailyMotion Video
PS: Toda esta situação começa a ser ridícula e um sério aviso a liberdade de expressão. Vamos lá ver como isto acaba.