Ted 2 (2015) - Seth MacFarlane

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
waltsouza
Moderador
Ted 2 (2015) - Seth MacFarlane

Post by waltsouza »

Image

http://www.imdb.com/title/tt2637276/?ref_=fn_al_tt_1

Newlywed couple Ted and Tami-Lynn want to have a baby, but in order to qualify to be a parent, Ted will have to prove he's a person in a court of law.

TRAILER

Continuação de TED (2012).
Estreia dia 25 de Junho em Portugal.
waltsouza
Moderador
Re: Ted 2 (2015) - Seth MacFarlane

Post by waltsouza »

Fui ver o filme ao cinema há poucos dias (já tinha feito o mesmo com o original de 2012) e recebi examente o que estava à espera. Está (mais coisa, menos coisa) ao nível do primeiro filme. Perdeu-se um pouco a novidade de ver um ursinho a falar, a tomar drogas e a dizer asneiras, talvez a história seja um pouco mais fraca mas a nível de piadas e comédia é 100% Seth MacFarlane. Portanto, é mesmo para quem gosta do estilo e ajuda muito gostar de Family Guy. É um filme que se vê bem, nada de novo, simplesmente mediano.

Eu reconheço talento a Seth MacFarlane e tenho esperança que ele consiga num dos seus próximos filmes subir a parada e fazer uma comédia realmente subversiva, que choque mesmo, e que ao mesmo tempo me ponha de lágrimas nos olhos (de tanto rir). Pode ser que esse dia (e filme) ainda apareça. Ted e Ted 2 são apenas filmes "menores" demasiado colados à série de TV que lhe deu maior sucesso, Family Guy.

Nota: 6 (0-10)
THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by THX »

Um amigo meu fui ver este Ted 2 a convite do seu filho de 17 anos e ele, que ainda nem viu o Ted 1, disse que se mijou a rir a ver isto. De tal maneira que após sair da sala foi fumar um cigarro à varanda/esplanada do Mar shoping e começava a rir-se sozinho ao recordar-se de algumas das melhores cenas do filme.
Foi ver uma comédia mas sem grandes expectativas e no fim acabou a comentar com o seu filho as cenas do filme, enquanto "se riam como perdidos" - tal e qual as palavras dele.
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
barneymatthews
Novato

Post by barneymatthews »

i love this movie. This is one of the best movie of 2015.

Post Reply