Jurassic World (2015) - Colin Trevorrow

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Jurassic World (2015) - Colin Trevorrow

Post by mansildv »

‘Jurassic World’ Sequel Gets Official Title, Poster

http://variety.com/2017/film/news/juras ... 202475824/
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Jurassic World (2015) - Colin Trevorrow

Post by mansildv »

Vi este filme na estreia e acabei por rever ontem e continuo a achá-lo bastante fraco! Entretém, mas não tem conteúdo nenhum :doubt: - 5/10
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Jurassic World (2015) - Colin Trevorrow

Post by Cabeças »

mansildv wrote: January 2nd, 2019, 11:24 am Vi este filme na estreia e acabei por rever ontem e continuo a achá-lo bastante fraco! Entretém, mas não tem conteúdo nenhum :doubt: - 5/10
Sim... para mim os dois primeiros foram muito bons, o terceiro ainda gostei bastante.

Os últimos dois são uma chachada completa, na minha opinião. -stop-

Só a cena de andarem pessoas em esferas de vidro ao pé de dinossauros que pesam toneladas... -bullshit-
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Jurassic World (2015) - Colin Trevorrow

Post by mansildv »

Cabeças wrote: January 2nd, 2019, 5:20 pm
mansildv wrote: January 2nd, 2019, 11:24 am Vi este filme na estreia e acabei por rever ontem e continuo a achá-lo bastante fraco! Entretém, mas não tem conteúdo nenhum :doubt: - 5/10
Sim... para mim os dois primeiros foram muito bons, o terceiro ainda gostei bastante.

Os últimos dois são uma chachada completa, na minha opinião. -stop-

Só a cena de andarem pessoas em esferas de vidro ao pé de dinossauros que pesam toneladas... -bullshit-
Concordo! São ambos muito fracos, mas o Fallen Kingdom ainda consegue ser pior grr-)

A cena da esfera de vidro fez-me revirar os olhos várias vezes :roll: Eu sei que aquilo é suposto ter um aspecto cool e é para andar com os dinossauros presos, mas até um herbívoro, daqueles enormes, que estavam soltos, esmagava a bolinha de vidro teimoso-)
Post Reply