Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by mansildv »

John Boyega Hints Again at Possible Cameos by Princes William and Harry in ‘Jedi’

http://variety.com/2017/film/news/john- ... 202532576/

https://pmcvariety.files.wordpress.com/2016/04/star-wars-set-prince-william-and-harry.jpg?w=670&h=377&crop=1

teimoso-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by mansildv »

‘Star Wars: The Last Jedi’ is Officially Finished, Rian Johnson Celebrates With a Photo

http://www.slashfilm.com/star-wars-the- ... i-is-done/
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by Rui Santos »

Trailer



Gosto da música (Julgo que será John Williams) e de ver a Leia (é estranho...)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by drakes »

Trailer me parece que mostrou muito do filme.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by lud81 »

Já viram este post?

https://dailylolpics.com/meme/mind-blow ... -the-back/

Agora vejam quem está na parte de trás do poster do Ep VIII. oh-)
Image
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by BurnCycle »

lud81 wrote: October 12th, 2017, 2:38 pm Já viram este post?

https://dailylolpics.com/meme/mind-blow ... -the-back/

Agora vejam quem está na parte de trás do poster do Ep VIII. oh-)
Se assim fosse era um grande twist! :D
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by Samwise »

BurnCycle wrote: October 13th, 2017, 1:49 am
lud81 wrote: October 12th, 2017, 2:38 pm Já viram este post?

https://dailylolpics.com/meme/mind-blow ... -the-back/

Agora vejam quem está na parte de trás do poster do Ep VIII. oh-)
Se assim fosse era um grande twist! :D
Isso não seria um twist, seria um head-spin de 180º.

«Ah e tal... estive exilado estes anos todos a pensar na vida e após profunda reflexão metafísica decidi abraçar o lado negro. Desculpem lá o mau jeito, malta.» :mrgreen:

Não me cheira. Até porque a legião de fãs dos capítulos originais iam ficar um nadita chateados, e ninguém quer perturbar o sossego desses tipos. :-)))

Por outro lado... o mau da fita parece estar a fazer o percurso inverso. E isso deixa-nos sem um mau da fita como deve ser para a conclusão desta trilogia.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Big_Johnny
Novato
Posts: 6
Joined: March 13th, 2017, 1:01 pm

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by Big_Johnny »

Eu gostei imenso do trailer por causa das imensas rasteiras, pois levanta imensas teorias acerca do destino do Luke, Rey e do Kylo. Acho que todo o marketing desde os posters e a promoção do filme está a fazer o seu papel, confundir os fãs, o que pode revelar uma agradável surpresa.

Por outro lado vi imensas cenas no trailer que fizeram me relembrar o Empire Strikes Back e o Revenge of the Sith, o que sugere que este será uma espécie de fusão entre os dois filmes, tal como o Force Awakens é uma cópi..... quer dizer homenagem do New Hope, o que deixou me de pé atrás.

Mas não querendo agoirar vamos esperar para ver o que sai daqui e espero que o filme seja óptimo!!!
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by lud81 »

Samwise wrote: October 13th, 2017, 2:43 pm Por outro lado... o mau da fita parece estar a fazer o percurso inverso. E isso deixa-nos sem um mau da fita como deve ser para a conclusão desta trilogia.
De onde tiraste essa conclusão? oh-) A mim parece-me é que o Luke vira as costas a treinar a Rey (por causa do poder imenso dela, ele diz no trailer "it didn't scare me enough then, it does now") e ela vai pedir ao Kylo para a treinar.
Este filme é o do meio, vai ser dark, não acho que o vilão venha para o lado bom, o bom (a boa) é que vai para o dark side.
Image
Big_Johnny
Novato
Posts: 6
Joined: March 13th, 2017, 1:01 pm

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by Big_Johnny »

lud81 wrote: October 13th, 2017, 4:53 pm
Samwise wrote: October 13th, 2017, 2:43 pm Por outro lado... o mau da fita parece estar a fazer o percurso inverso. E isso deixa-nos sem um mau da fita como deve ser para a conclusão desta trilogia.
De onde tiraste essa conclusão? oh-) A mim parece-me é que o Luke vira as costas a treinar a Rey (por causa do poder imenso dela, ele diz no trailer "it didn't scare me enough then, it does now") e ela vai pedir ao Kylo para a treinar.
Este filme é o do meio, vai ser dark, não acho que o vilão venha para o lado bom, o bom (a boa) é que vai para o dark side.
Eu fiquei com outra impressão, o trailer engana imenso, à primeira vista sugere isso que estás a dizer mas por outro lado também sugere que o Kylo Ren torna se bom novamente, e vê se isso pela cena do tie fighter em que aparenta que vai disparar sobre a Leia e vê se claramente na cara dele o conflito entre o bem e o mal. Por outro lado o trailer também sugere outra coisa que o verdadeiro vilão desta trilogia ainda está por imergir, mas não vou alimentar ideias à imensas teorias a volta do que se vai passar neste filme só te digo é não acredites em tudo o que viste no trailer, acho que nos reservam um twist chocante ou vários no meu entender.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by lud81 »

Olha, sobre a cena do tie que falas, por acaso nessa é que eu não confio muito na montagem do trailer... :-)))
Mas tenho de rever
Image
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by Samwise »

lud81 wrote: October 13th, 2017, 4:53 pm
Samwise wrote: October 13th, 2017, 2:43 pm Por outro lado... o mau da fita parece estar a fazer o percurso inverso. E isso deixa-nos sem um mau da fita como deve ser para a conclusão desta trilogia.
De onde tiraste essa conclusão? oh-) A mim parece-me é que o Luke vira as costas a treinar a Rey (por causa do poder imenso dela, ele diz no trailer "it didn't scare me enough then, it does now") e ela vai pedir ao Kylo para a treinar.
Este filme é o do meio, vai ser dark, não acho que o vilão venha para o lado bom, o bom (a boa) é que vai para o dark side.
Eu vejo um "acordo de cooperação" entre o Kylo e a Rey, não necessáriamente uma passagem dela para o lado negro - ela está à procura do "seu lugar no meio disto tudo". Mas vejo mais facilmente a infuencia a trabalhar ao contrário - a puxar o menino para fora do mal.

Mas não dá para tirar conclusões através do trailer. Os comentários de alguns dos participantes no filme dizem que muitos vão ficar chocados com o rumo dos acontecimentos, mas outros dizem que as coisas decorrem de forma bastante natural e fiel ao espírito da série. So... em que é que ficamos? nails-)
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by paupau »

Twists num produto feito por comite como SW, acho que era mesmo o fim do mundo. A Kennedy controla aquilo com punho de ferro e quem sai da linha esta out...
Sera mais do mesmo, so espero que nao seja remake novamente.

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by lud81 »

O Mark (oh hi Mark!) Hammill é muito crítico do rumo que estão a dar ao Luke... O que será que isso implica? Uma vez que o Luke é extremamente puro... Não sei. Só vendo o filme, não perco sono a pensar nestas coisas, hehe.
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by Rui Santos »

paupau wrote: October 14th, 2017, 3:42 pm Sera mais do mesmo, so espero que nao seja remake novamente.
Eu como não gostei do ultimo spin off vou ver com redobrada cautela.
Claro que se for um remake do imperio contra ataca... não era o pior que podia acontecer. :mrgreen:

Mas o filme do meio de uma trilogia normalmente é o que sofre mais... pois não quer acabar, e não começa do início.
Sendo Star Wars... medo muito medo.

Em relação às declarações do elenco, e do Mark Hammill não sei até que ponto não são fugas controladas, disfarçadas de desabafo... Eles são muito espertos e tem perfeita consciência que o truque do poster iria ser descoberto.
No fundo querem causar ansiedade e dúvida.

Mas como aqui foi dito... eles sabem que estão sentados numa mina. Com a morte de Leia, com a morte do Han Solo, não iriam eliminar o último dos bonzinhos... logo a Disney.

May the force be with us.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply