Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by mansildv »

O uso da tecnologia para rejuvenescer os actores não me incomoda, desde que seja utilizado em prol da história e não por capricho!
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by mansildv »

O Scorsese vai usar a mesma tecnologia para rejuvenescer o De Niro no The Irishman!

‘The Irishman’ to Employ De-Aging Computer Technology for Robert De Niro and Al Pacino

http://collider.com/the-irishman-robert ... o-de-aged/

"Well it’s an extraordinary technology that we’ve been looking at. You don’t use prosthetics, make-up, they have acting and the technology is able to have them go through different time ages without the prosthetics. So we’ve seen some tests and it looks extraordinary. We were able to film Bob and just do a scene, and we saw it come down to when he was like 20, 40, 60, so we’re looking forward to that, from that point of view, for The Irishman … Imagine seeing what De Niro looked like in The Godfather 2 days, that’s pretty much how you’re going to see him again."
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by mansildv »

IMDb, 10 Reveals From Our 'Alien: Covenant' Set Visit

http://www.imdb.com/imdbpicks/alien-cov ... _cap_pri_1
User avatar
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2227
Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
Location: Na melhor Margem do Tejo

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by NFCDS »

Nunca vi uma estratégia destas, aos poucos vão saindo cenas (importantes) do filme:
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by PanterA »

Grande spoiler esse thumbnail. Infelizmente já o apanhei ontem pelo facebook, quando não queria saber nada desse clip.
BurnCycle
Fanático
Fanático
Posts: 721
Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
Contact:

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by BurnCycle »

Será que serão cenas do novo filme? Parece-me mais algo criado a parte como promoção ao filme.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by Rui Santos »

Ainda assim editei para spoiler...
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by drakes »

BurnCycle wrote: April 27th, 2017, 10:50 pm Será que serão cenas do novo filme? Parece-me mais algo criado a parte como promoção ao filme.
Entendi que não são feitas do filme...mas, é para dar uma satisfação do que ocorreu com parte da tripulação da Prometeus.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by mansildv »

Ridley Scott Says That Neill Blomkamp’s ‘Alien 5’ Is Probably Dead

http://theplaylist.net/ridley-scott-say ... -20170501/
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by waltsouza »

drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by drakes »

Dei uma procurada e muitas críticas ao filme, parece que é decepção maior que Prometeus.
User avatar
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2227
Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
Location: Na melhor Margem do Tejo

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by NFCDS »

David/Walter to Daniels: "Don't let the bad bugs bite"' :-))) :mrgreen: :-)))
Last edited by NFCDS on May 30th, 2017, 11:03 am, edited 1 time in total.
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by JoséMiguel »

drakes wrote: May 10th, 2017, 9:22 pm Dei uma procurada e muitas críticas ao filme, parece que é decepção maior que Prometeus.
Eu não vi o filme e não pretendo ver porque conheço bem o estado doente de Hollywood após o colapso da primeira Era Dourada dos anos 70 e 80. Hollywood atravessa desde a década de 1990 uma 2ª Idade das Trevas (a primeira foi o período até à queda do "Production Code") causada pela falta de diversidade de estúdios, e não estou interessado em cinema para idiotas (sem ofensa aos respeitáveis leitores do fórum).

A imagem abaixo identifica claramente o conceito de "cinema para idiotas", que está cronologicamente de acordo com o colapso da diversidade dos estúdios (O "Alien Ressurection" já tinha lá um comandante palhaço a fazer caretas armado em palhaço de circo, mas ainda não era um filme para idiotas como o "Prometheus"):

Image

Eu gosto muito do Aliens de 1986 e até já fiz um trailer (que eu acho "porreiro", "porreta" no Brasil se o Drakes estiver a ler):



Sobre este sexto Aliens, como não o pretendo ver não posso comentar... ainda estou há espera da 2ª Golden Age americana, em que voltem a existir 10-20 estúdios de cinema e que se acabe com esta desgraça puritana religiosa idiota e infantil, que é a Hollywood do século XXI da Paramount, Fox e restantes cagadas.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by mansildv »

JoséMiguel wrote: May 19th, 2017, 12:16 am
Eu não vi o filme e não pretendo ver porque conheço bem o estado doente de Hollywood após o colapso da primeira Era Dourada dos anos 70 e 80. Hollywood atravessa desde a década de 1990 uma 2ª Idade das Trevas (a primeira foi o período até à queda do "Production Code") causada pela falta de diversidade de estúdios, e não estou interessado em cinema para idiotas (sem ofensa aos respeitáveis leitores do fórum).

A imagem abaixo identifica claramente o conceito de "cinema para idiotas", que está cronologicamente de acordo com o colapso da diversidade dos estúdios (O "Alien Ressurection" já tinha lá um comandante palhaço a fazer caretas armado em palhaço de circo, mas ainda não era um filme para idiotas como o "Prometheus"):

Sobre este sexto Aliens, como não o pretendo ver não posso comentar... ainda estou há espera da 2ª Golden Age americana, em que voltem a existir 10-20 estúdios de cinema e que se acabe com esta desgraça puritana religiosa idiota e infantil, que é a Hollywood do século XXI da Paramount, Fox e restantes cagadas.
JoséMiguel, tens afirmações cheias de certezas quando, na maioria das vezes, ainda nem viste os filmes, porque o teu julgamento nem sequer te permite baixares a guarda e ver um ou outro filme que até te possa agradar, é tudo catalogado da mesma forma. Tens excelentes filmes saídos de Hollywood em qualquer década, de lá não sai apenas "cinema para idiotas".
"Idade das Trevas", "filme infantil com desenhos animados", "cinema para idiotas", nem sequer entendo muito bem onde vais buscar essas etiquetas :lol:
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alien: Covenant - (2017) - Ridley Scott

Post by mansildv »

Alien: Covenant (2017) - 7/10

A tripulação de uma nave colonizadora, com destino a um planeta distante, descobre um paraíso desconhecido ao interceptar uma mensagem e decide encurtar a viagem.
Visualmente está muito bom, com alguns momentos assombrosos, e a fotografia e cenários estão impecáveis. Peca no argumento, por ser demasiado linear e acaba por não desenvolver a história, que tinha bastante potencial. Falta também uma personagem marcante, pareceram-me todas demasiado descartáveis!
Post Reply