Moderators: waltsouza, mansildv
http://www.ante-cinema.com/2009/12/jame ... r-2%C2%BB/James Cameron e os seus próximos projectos, incluindo «Avatar 2»?
10 Dezembro 2009 Visto 179 vezes Escrito por: Sérgio Rodrigues 1 Comentário
Avatar, o muito aguardado novo filme de James Cameron, só é mostrado ao mundo na próxima semana, mas o realizador já pode ter um próximo projecto na manga.
Segundo apurou o Production Weekly, James Cameron pode vir a produzir ou até mesmo realizar um novo filme descrito como “um épico de ficção-científica ao estilo de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa, onde um grupo de aliens se juntam a humanos, com habilidades especiais, numa missão para salvar o planeta Terra…”. Pelos detalhes revelados, o mais provável é o projecto ser intitulado de Doomsday Protocol, um filme anunciado pela Fox há uns anos atrás.
Se as boas notícias revelam o nome de James Cameron, as más noticias são de que o argumento é baseado num assinado por Shane Salerno, responsável por filmes como Aliens vs Predador 2, Shaft e Armageddon.
Outras (boas) notícias, numa conferência de imprensa efectuada hoje em Londres, visto a promover Avatar, o realizador não adiantou muito mas referiu em primeira mão que já tinha em mente a história para uma possível sequela.
Re: Avatar 2 (?) - James Cameron
http://www.ante-cinema.com/2010/01/agor ... tar%C2%BB/Agora é oficial: James Cameron confirma sequela de «Avatar»
8 Janeiro 2010 Visto 72 vezes Escrito por: Fernando Ribeiro Nenhum comentário
Esta é uma semana de grandes notícias para todos os fãs de Avatar. Apesar de ser um rumor mesmo antes do filme estrear nos cinemas de todo o mundo, tudo indicaria que se Avatar passasse o valor de 1 mil milhões de dólares a nível mundial, que uma possível sequela poderia surgir. No entanto, a notícia já deixou de ser rumor, uma vez que James Cameron já confirmou o segundo filme: ‘Sim, vai haver mais um’.
Quem apurou a notícia foi o site Ain’t It Cool News, onde numa sessão do filme seguida de uma conferência com o próprio Cameron e dois dos responsáveis pelos efeitos visuais, ambos estiveram à conversa sobre alguns pormenores da longa metragem. Durante essa conversa falou-se da intenção de James Cameron em criar uma trilogia para Avatar, e de seguida surgiu a confirmação do segundo filme, agora que já conseguiu os seus objectivos financeiros. Resta ouvir o lado dos estúdios, onde Cameron citou que espera que a ideia de voltar ao universo de Pandora lhes agrade, salientando também que fazer um segundo filme é agora muito mais fácil, devido à tecnologia desenvolvida para este actual enorme sucesso de bilheteira.
Depois de se tornar no último fim de semana o quarto filme mais rentável de sempre da história do cinema, Avatar consegue agora subir a parada e tornar-se no segundo filme mais rentável em todo o mundo. Segundo anunciou esta semana o site Box Office Mojo, Avatar já vai com um uma receita financeira a nível mundial de 1.31 mil milhões de dólares (1.31 biliões de dólares no formato americano), ultrapassando assim O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei, antigo segundo classificado do top dos mais rentáveis da história.
Para todos os interessados deixamos em baixo um pequeno vídeo sobre a visão de James Cameron para a realização deste filme.
Na'Vi (20??) - James Cameron
http://www.cinepop.com.br/noticias2/navi_101.htm
O diretor James Cameron revelou em entrevista ao site Sci Fi Wire o nome da sequência de 'Avatar', além de definir o caminho que a franquia terá.
Cameron disse o próximo filme será uma pré-sequência do original, mostrando como era a vida dos habitantes do planeta Pandora.
Ao invés de 'Avatar 2', a sequência se chamará 'Na'vi'.
O diretor, perfeccionista, revelou que faz questão de dirigir esta sequência, mas que pode deixar o cargo em aberto no terceiro filme, completando uma trilogia.
'Avatar' nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante vindo da Terra embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo extraterrestre que aprendeu a chamar de lar.
O filme é a maior arrecadação da história, com absurdos US$ 2,6 bilhões mundialmente.
'Na'Vi' será o próximo filme a ser rodado por Cameron.
Re: Na'Vi (20??) - James Cameron
venha ele... 

Mas ainda deve demorar uns aninhos...
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
James Cameron Creating Ocean Ecosystem for the Avatar Sequels
Producer Jon Landau last week clarified that they would be shooting the second and third "Avatar" films back-to-back, but that they were not working on the fourth film yet. Then James Cameron revealed that, if the fourth film was indeed to be made, it would be a prequel.
Tonight, we got a chance to talk to Cameron ourselves and asked him more specifically about Avatar 2 and Avatar 3. The filmmaker made an appearance at Best Buy in New York's Union Square on Monday to discuss the new Blu-ray release of Titanic.
We asked him, since he had touched on themes of oceanographic exploration in Titanic, The Abyss and his documentaries, what aspects of that did he have left to explore in his upcoming movies.
"We're doing 'Avatar' films now, so we're making up an ocean ecosystem for Pandora," Cameron said, "That's gonna have less to do with the deep exploration that I've done than it has to do with my concerns about conservation of Earth's oceans. The fact that we're basically overfishing, climate change... a few degrees of temperature rise are gonna basically take out the coral reefs. All those beautiful images of the coral environments we all grew up with won't exist in 50 years at the rate we're going in terms of pumping greenhouse gases into the environment. These are the things that concern me."
He added that "there isn't a direct map between the deep ocean exploration that I've done and the ocean stuff that we're doing in the 'Avatar' films. However, I'm going to continue in the future making documentaries and continuing explorations stuff as well because I'm always fascinated by that. We don't have to explore the coral reefs at this point because we understand them very well. We also understand that they're dying and they're ultimately doomed if we don't change our profligate ways.
"I hope that explains it, 'cause people have connected the dots directly together. 'Oh, going to the challenger deep has a direct connection to what we're going to see in Avatar 2,' and that's not the case at all. It's all the scuba diving I did before I even started the deep ocean stuff that has more of a direct connection to Avatar 2 & 3, which by the way won't take place completely in or under the water. That's just part of the environment of Pandora that we're going to see.
Twentieth Century Fox was targeting a December 2014 release date for Avatar 2 and a December 2015 release for Avatar 3.
Producer Jon Landau last week clarified that they would be shooting the second and third "Avatar" films back-to-back, but that they were not working on the fourth film yet. Then James Cameron revealed that, if the fourth film was indeed to be made, it would be a prequel.
Tonight, we got a chance to talk to Cameron ourselves and asked him more specifically about Avatar 2 and Avatar 3. The filmmaker made an appearance at Best Buy in New York's Union Square on Monday to discuss the new Blu-ray release of Titanic.
We asked him, since he had touched on themes of oceanographic exploration in Titanic, The Abyss and his documentaries, what aspects of that did he have left to explore in his upcoming movies.
"We're doing 'Avatar' films now, so we're making up an ocean ecosystem for Pandora," Cameron said, "That's gonna have less to do with the deep exploration that I've done than it has to do with my concerns about conservation of Earth's oceans. The fact that we're basically overfishing, climate change... a few degrees of temperature rise are gonna basically take out the coral reefs. All those beautiful images of the coral environments we all grew up with won't exist in 50 years at the rate we're going in terms of pumping greenhouse gases into the environment. These are the things that concern me."
He added that "there isn't a direct map between the deep ocean exploration that I've done and the ocean stuff that we're doing in the 'Avatar' films. However, I'm going to continue in the future making documentaries and continuing explorations stuff as well because I'm always fascinated by that. We don't have to explore the coral reefs at this point because we understand them very well. We also understand that they're dying and they're ultimately doomed if we don't change our profligate ways.
"I hope that explains it, 'cause people have connected the dots directly together. 'Oh, going to the challenger deep has a direct connection to what we're going to see in Avatar 2,' and that's not the case at all. It's all the scuba diving I did before I even started the deep ocean stuff that has more of a direct connection to Avatar 2 & 3, which by the way won't take place completely in or under the water. That's just part of the environment of Pandora that we're going to see.
Twentieth Century Fox was targeting a December 2014 release date for Avatar 2 and a December 2015 release for Avatar 3.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Como é que um gajo passa de um republicano convicto a um ecologista imparável?
Chama-se evolução.
James Cameron decidido a fazer algo por este planeta, muito para além da marca que deixa no cinema.
Este planeta precisa de muitos mais James Camerons.
Chama-se evolução.
James Cameron decidido a fazer algo por este planeta, muito para além da marca que deixa no cinema.

Este planeta precisa de muitos mais James Camerons.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

E de muito menos Bushs...DarkPhoenix wrote: Este planeta precisa de muitos mais James Camerons.
Hoje faz 11 anos que arrasaram as Torres Gémeas. Sempre estive convencido de que se quem tivesse tomado o poder tivesse sido o Al Gore (que foi quem teve mais votos), nunca teria havido o atentado sequer.
Já agora, dava-nos muito jeito também que alguém varresse o entulho que para aí anda disfarçado de político para uma vala comum qualquer e que aparecesse cá um Obama que nos devolvesse o nosso país e a nossa vida.
Quanto ao novo Avatar, o segundo da suposta trilogia, que venha o mais depressa possível. E já agora o Avengers 2, a nova trilogia Hobbit... precisamos de coisas que nos proporcionem um escape temporal e uma realidade alternativa durante o período dos filmes que nos distraia do filme de terror que andamos a viver neste país.
Cabeças

-
- DVD Maníaco
Evolução, não. Progresso. A primeira tem certas particularidades.DarkPhoenix wrote:Como é que um gajo passa de um republicano convicto a um ecologista imparável?
Chama-se evolução.
Por andarmos sempre à espera de alguém que nos venha salvar (e o actual Governo mereceu a confiança da maioria precisamente por isso) é que nunca saímos da cepa torta. E o Obama foi uma desilusão salpicada com uns pequenos lampejos de sucesso. Não deixou de ser mais um peão amestrado das grandes corporações. Do que precisamos é de ir para a rua e gritar.Cabeças wrote:Já agora, dava-nos muito jeito também que alguém varresse o entulho que para aí anda disfarçado de político para uma vala comum qualquer e que aparecesse cá um Obama que nos devolvesse o nosso país e a nossa vida.
Hummm... não queria mesmo que isto se tornasse em mais uma conversa sobre política, mas tenho que fazer o mea culpa, fui eu que lancei o mote.Argaroth01 wrote:
Por andarmos sempre à espera de alguém que nos venha salvar (e o actual Governo mereceu a confiança da maioria precisamente por isso) é que nunca saímos da cepa torta. E o Obama foi uma desilusão salpicada com uns pequenos lampejos de sucesso. Não deixou de ser mais um peão amestrado das grandes corporações. Do que precisamos é de ir para a rua e gritar.Cabeças wrote:Já agora, dava-nos muito jeito também que alguém varresse o entulho que para aí anda disfarçado de político para uma vala comum qualquer e que aparecesse cá um Obama que nos devolvesse o nosso país e a nossa vida.
Para mim, não saimos da cepa torta porque temos o povo mais ignorante, submisso e irresponsável da União. Como é possível terem dado maioria absoluta a estes criminosos e continuarmos com taxas de abstenção de 50%?!...
Quanto a sair para a rua aos gritos, não me parece que surta grande efeito. É nas urnas que se faz a diferença, não é a ir gritar para a rua. Só se for para servir de verbo de encher para os cães de guarda que depois os criminosos atiçam contra as pessoas, anormais que se sentem homens por darem bastonadas em pessoas indefesas.
Eu não estou à espera que ninguém me venha salvar... e tenho a consciência tranquila. Sempre exerci o meu direito de voto, e nunca votei nem PS, nem PSD, nem CDS. Tenho alertado as pessoas e procurado sensibilizá-las para alguns factos que me parecem evidentes e não só não me parece que a mensagem passe (se calhar por incapacidade minha) como geramente ouço as coisas do costume, tipo "ah e tal, se fosse o PCP ou o Bloco as coisas estavam muito piores!" - É o costume. Curiosamente, sempre disseram que os comunistas comiam criançinhas ao pequeno almoço, mas o que é verdade é que foram os considerados "meninos-bem" que deram completamente cabo do país e das pessoas.
E por favor não comecem novamente com as comparações relativas às ditaduras comunistas em exercício, que sim, são lamentáveis. Tão lamentáveis como as políticas neo-liberais que neste momento sofremos e que não passam também de uma ditadura (económica e financeira) disfarçada de democracia.
Penso sinceramente que ses tivesse existido um maior equilíbrio de forças no Parlamento, com mais deputados do PCP e do Bloco, que sobretudo JAMAIS permitissem maiorias absolutas do PS e do PSD-CDS, não só nunca teríamos chegado a este ponto, como ainda teríamos agricultura, indústria e pescas.
Portugal vive na minha opinião uma decadência completa em termos democráticos e uma dramática perda de soberania. As teias de corrupção, compadrios e subserviência aos grandes interesses financeiros é total.
Hoje fui a uma (outra) entrevista de emprego. Tenho um mestrado em comunicação e tecnologias de informação e 20 anos de consultoria em apresentação, implementação e seguimento de projectos em grandes empresas. Ordenado que me ofereceram: 500 euros a recibos verdes.
Outro dia no Centro de Emprego, quando lá fui à procura de oportunidades de trabalho, disseram-me que havia um pedido específico para o meu mestrado, se tirado no ISCTE (que foi onde tirei o meu). Na altura, fiquei com alguma esperança. Ordenado oferecido: 530 euros.
A minha última experiência profissional foi como coordenador comercial numa grande empresa de telecomunicações, onde cheguei a ter 4 equipas comerciais a meu cargo. As pessoas são contratadas a part-time apenas e depois pressionadas a trabalhar a full-time, incluindo sábados, domingos e feriados, sem ganharem absolutamente mais nada. Ordenado que recebem: 200 euros. Eu como coordenador, recebia 600 (mais 200 de subsídio da treta). Depois inventaram que se as pessoas não vendessem um determinado produto, as iam penalizar no "ordenado" em 150 euros. Portanto pessoas que são contratadas em part-time e obrigadas a trabalhar em full-time, a ganharem 200 euros e que depois lhes iam tirar 150 desses 200. Como calculam, é difícil criar e manter equipas comerciais de qualidade com condições destas, sobretudo quando os objectivos não são exequiveis e com percentagens de rotatividade de pessoal na ordem dos 20 a 30% por mês. Como é lógico, eu não tinha perfil para andar a mentir e enganar as pessoas, de modo que me convidaram a sair. Depois andei meses a receber chamadas de um chefe de equipa e de vários vendedores a perguntarem se os podia ajudar porque a empresa não andava a pagar comissões. As comissões de muitos vendedores nem sequer são pagas, devido à rotatividade e a haver cláusulas que referem que se as pessoas desistirem não recebem nada. Tenho emails de directores a darem indicações para pôr as pessoas a trabalhar aos domingos. Tratam as pessoa como escravas. Mas é uma empresa de referência, é uma empresa "bem", lucra milhões.
Outras empresas como a Sonae, a Jerónimo Martins, a Vodafone, etc, que lucram milhões, pagam "ordenados" de 500 euros, alguns a recibos verdes, como referi na entrevista que tive hoje. E dizem que isto é "emprego".
Gostava que as pessoas que me atacaram durante anos quando eu defendia os ideais de Esquerda me dissessem agora que a culpa do que está acontecer também é do PCP e do Bloco.
Este país, estes políticos e este povo, mete nojo.
E deculpem qualquer coisinha, mas estou muito chateadinho.
Se quiserem apagar isto apaguem, não fico nada aborrecido.
Cabeças

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Re: Avatar 2 (2014) - James Cameron
É recorrente, mas mais uma vez resta-me subscrever por inteiro o teu post, digníssimo camarada Cabeças.
Andei toda a minha vida a trabalhar honestamente, a denunciar a corrupçāo local, a alertar para este presente que só um burro ou um ladrāo não conseguiria prever, tal era a roubalheira.
E sim, que venham os Avatares, o Pacific Rift, os Hobbits e todas as adaptações da bd.
Só nos resta o escapismo fugaz, e alguma esperança de acabar a vida com um mínimo de dignidade.
Andei toda a minha vida a trabalhar honestamente, a denunciar a corrupçāo local, a alertar para este presente que só um burro ou um ladrāo não conseguiria prever, tal era a roubalheira.
E sim, que venham os Avatares, o Pacific Rift, os Hobbits e todas as adaptações da bd.
Só nos resta o escapismo fugaz, e alguma esperança de acabar a vida com um mínimo de dignidade.
"I WAS fire and life incarnate!"

Re: Avatar 2 (2014) - James Cameron
Também só me resta, também mais uma vez, solidarizar-me com a postura do Cabeças.DarkPhoenix wrote:É recorrente, mas mais uma vez resta-me subscrever por inteiro o teu post, digníssimo camarada Cabeças.

Cabeças wrote:E de muito menos Bushs...DarkPhoenix wrote: Este planeta precisa de muitos mais James Camerons.
Hoje faz 11 anos que arrasaram as Torres Gémeas. Sempre estive convencido de que se quem tivesse tomado o poder tivesse sido o Al Gore (que foi quem teve mais votos), nunca teria havido o atentado sequer.
Já agora, dava-nos muito jeito também que alguém varresse o entulho que para aí anda disfarçado de político para uma vala comum qualquer e que aparecesse cá um Obama que nos devolvesse o nosso país e a nossa vida.
Quanto ao novo Avatar, o segundo da suposta trilogia, que venha o mais depressa possível. E já agora o Avengers 2, a nova trilogia Hobbit... precisamos de coisas que nos proporcionem um escape temporal e uma realidade alternativa durante o período dos filmes que nos distraia do filme de terror que andamos a viver neste país.
-
- DVD Maníaco
Só me vou focar no parágrafo que destaquei a negrito porque concordo em absoluto com o restante texto. Quando digo que é preciso ir para a rua e gritar é porque votar, por mais importante que seja (e é), não pode ser o único acto de cidadania que devemos exercer. Vivemos enclausurados num enorme medo, sempre prontos a agir mas só se o vizinho der o primeiro passo. Votar é fácil. Ir a um estabelecimento, colocar uma cruz num papel, esperar que outros tantos tenham feito a mesma escolha e dar-mos o dever por concluído. Isso não chega. É preciso ser vigilante, discutir as decisões e se for preciso, exigir que nos prestem contas. E há formas de levar isso avante. O que não faltam são movimentos que têm sido criados à margem dos partidos e que agem como plataforma de discussão e contestação. E há tanta coisa que se pode fazer. Basta só ir perdendo o medo. Talvez não saibamos viver plenamente em democracia porque esta foi-nos "oferecida" (também à custa de muitos sacrificados pelos Tarrafais e Aljubes deste país) por um grupo de militares cansados da constante humilhação no Ultramar. E actualmente, chega-se quase ao cúmulo de querer branquear a aberração que foi o Estado Novo, como uma certa recente História de Portugal quer dar a entender. E é com isto que ficamos, e muito mais, quando votar é a única intervenção que um cidadão preocupado tem. E é muito pouco.Cabeças wrote:Hummm... não queria mesmo que isto se tornasse em mais uma conversa sobre política, mas tenho que fazer o mea culpa, fui eu que lancei o mote.
Para mim, não saimos da cepa torta porque temos o povo mais ignorante, submisso e irresponsável da União. Como é possível terem dado maioria absoluta a estes criminosos e continuarmos com taxas de abstenção de 50%?!...
Quanto a sair para a rua aos gritos, não me parece que surta grande efeito. É nas urnas que se faz a diferença, não é a ir gritar para a rua. Só se for para servir de verbo de encher para os cães de guarda que depois os criminosos atiçam contra as pessoas, anormais que se sentem homens por darem bastonadas em pessoas indefesas.
Eu não estou à espera que ninguém me venha salvar... e tenho a consciência tranquila. Sempre exerci o meu direito de voto, e nunca votei nem PS, nem PSD, nem CDS. Tenho alertado as pessoas e procurado sensibilizá-las para alguns factos que me parecem evidentes e não só não me parece que a mensagem passe (se calhar por incapacidade minha) como geramente ouço as coisas do costume, tipo "ah e tal, se fosse o PCP ou o Bloco as coisas estavam muito piores!" - É o costume. Curiosamente, sempre disseram que os comunistas comiam criançinhas ao pequeno almoço, mas o que é verdade é que foram os considerados "meninos-bem" que deram completamente cabo do país e das pessoas.
E por favor não comecem novamente com as comparações relativas às ditaduras comunistas em exercício, que sim, são lamentáveis. Tão lamentáveis como as políticas neo-liberais que neste momento sofremos e que não passam também de uma ditadura (económica e financeira) disfarçada de democracia.
Penso sinceramente que ses tivesse existido um maior equilíbrio de forças no Parlamento, com mais deputados do PCP e do Bloco, que sobretudo JAMAIS permitissem maiorias absolutas do PS e do PSD-CDS, não só nunca teríamos chegado a este ponto, como ainda teríamos agricultura, indústria e pescas.
Portugal vive na minha opinião uma decadência completa em termos democráticos e uma dramática perda de soberania. As teias de corrupção, compadrios e subserviência aos grandes interesses financeiros é total.
Hoje fui a uma (outra) entrevista de emprego. Tenho um mestrado em comunicação e tecnologias de informação e 20 anos de consultoria em apresentação, implementação e seguimento de projectos em grandes empresas. Ordenado que me ofereceram: 500 euros a recibos verdes.
Outro dia no Centro de Emprego, quando lá fui à procura de oportunidades de trabalho, disseram-me que havia um pedido específico para o meu mestrado, se tirado no ISCTE (que foi onde tirei o meu). Na altura, fiquei com alguma esperança. Ordenado oferecido: 530 euros.
A minha última experiência profissional foi como coordenador comercial numa grande empresa de telecomunicações, onde cheguei a ter 4 equipas comerciais a meu cargo. As pessoas são contratadas a part-time apenas e depois pressionadas a trabalhar a full-time, incluindo sábados, domingos e feriados, sem ganharem absolutamente mais nada. Ordenado que recebem: 200 euros. Eu como coordenador, recebia 600 (mais 200 de subsídio da treta). Depois inventaram que se as pessoas não vendessem um determinado produto, as iam penalizar no "ordenado" em 150 euros. Portanto pessoas que são contratadas em part-time e obrigadas a trabalhar em full-time, a ganharem 200 euros e que depois lhes iam tirar 150 desses 200. Como calculam, é difícil criar e manter equipas comerciais de qualidade com condições destas, sobretudo quando os objectivos não são exequiveis e com percentagens de rotatividade de pessoal na ordem dos 20 a 30% por mês. Como é lógico, eu não tinha perfil para andar a mentir e enganar as pessoas, de modo que me convidaram a sair. Depois andei meses a receber chamadas de um chefe de equipa e de vários vendedores a perguntarem se os podia ajudar porque a empresa não andava a pagar comissões. As comissões de muitos vendedores nem sequer são pagas, devido à rotatividade e a haver cláusulas que referem que se as pessoas desistirem não recebem nada. Tenho emails de directores a darem indicações para pôr as pessoas a trabalhar aos domingos. Tratam as pessoa como escravas. Mas é uma empresa de referência, é uma empresa "bem", lucra milhões.
Outras empresas como a Sonae, a Jerónimo Martins, a Vodafone, etc, que lucram milhões, pagam "ordenados" de 500 euros, alguns a recibos verdes, como referi na entrevista que tive hoje. E dizem que isto é "emprego".
Gostava que as pessoas que me atacaram durante anos quando eu defendia os ideais de Esquerda me dissessem agora que a culpa do que está acontecer também é do PCP e do Bloco.
Este país, estes políticos e este povo, mete nojo.
E deculpem qualquer coisinha, mas estou muito chateadinho.
Se quiserem apagar isto apaguem, não fico nada aborrecido.
Acredita que o Obama só não fez mais porque não pode, não fazes ideia do nível de oposição que sofre desde que tomou posse, um partido de oposição completamente obstrucionista, uma comunicação social a espalhar mentiras e a fomentar o radicalismo, ao contrário daqui onde os deputados dos partido do governo votam conforme lhes é indicado, nos EUA os deputados cotam conforme os seus interesses.Argaroth01 wrote:E o Obama foi uma desilusão salpicada com uns pequenos lampejos de sucesso. Não deixou de ser mais um peão amestrado das grandes corporações. Do que precisamos é de ir para a rua e gritar.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."