Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderator: waltsouza

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Re: Star Wars: The Last Jedi - Episode VIII (2017) - Rian Johnson

Post by mansildv » Fri Aug 18, 2017 10:23 pm

John Boyega Hints Again at Possible Cameos by Princes William and Harry in ‘Jedi’

http://variety.com/2017/film/news/john- ... 202532576/

https://pmcvariety.files.wordpress.com/2016/04/star-wars-set-prince-william-and-harry.jpg?w=670&h=377&crop=1

teimoso-)

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv » Sun Sep 24, 2017 3:35 pm

‘Star Wars: The Last Jedi’ is Officially Finished, Rian Johnson Celebrates With a Photo

http://www.slashfilm.com/star-wars-the- ... i-is-done/

Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos » Tue Oct 10, 2017 2:34 pm

Trailer

Gosto da música (Julgo que será John Williams) e de ver a Leia (é estranho...)
Rui Santos - 47 Anos | 16 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | Facebook DVDMania

drakes
Fanático
Fanático

Post by drakes » Wed Oct 11, 2017 3:38 am

Trailer me parece que mostrou muito do filme.

lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 » Thu Oct 12, 2017 2:38 pm

Já viram este post?

https://dailylolpics.com/meme/mind-blow ... -the-back/

Agora vejam quem está na parte de trás do poster do Ep VIII. oh-)
Image

BurnCycle
Fanático
Fanático

Post by BurnCycle » Fri Oct 13, 2017 1:49 am

lud81 wrote:
Thu Oct 12, 2017 2:38 pm
Já viram este post?

Se assim fosse era um grande twist! :D

Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Samwise » Fri Oct 13, 2017 2:43 pm

BurnCycle wrote:
Fri Oct 13, 2017 1:49 am
lud81 wrote:
Thu Oct 12, 2017 2:38 pm
Já viram este post?

Se assim fosse era um grande twist! :D
Isso não seria um twist, seria um head-spin de 180º.

«Ah e tal... estive exilado estes anos todos a pensar na vida e após profunda reflexão metafísica decidi abraçar o lado negro. Desculpem lá o mau jeito, malta.» :mrgreen:

Não me cheira. Até porque a legião de fãs dos capítulos originais iam ficar um nadita chateados, e ninguém quer perturbar o sossego desses tipos. :-)))

Por outro lado... o mau da fita parece estar a fazer o percurso inverso. E isso deixa-nos sem um mau da fita como deve ser para a conclusão desta trilogia.
"The most interesting characters are the ones who lie to themselves." - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

Câmara Subjectiva

Big_Johnny
Novato

Post by Big_Johnny » Fri Oct 13, 2017 4:29 pm

Eu gostei imenso do trailer por causa das imensas rasteiras, pois levanta imensas teorias acerca do destino do Luke, Rey e do Kylo. Acho que todo o marketing desde os posters e a promoção do filme está a fazer o seu papel, confundir os fãs, o que pode revelar uma agradável surpresa.

Por outro lado vi imensas cenas no trailer que fizeram me relembrar o Empire Strikes Back e o Revenge of the Sith, o que sugere que este será uma espécie de fusão entre os dois filmes, tal como o Force Awakens é uma cópi..... quer dizer homenagem do New Hope, o que deixou me de pé atrás.

Mas não querendo agoirar vamos esperar para ver o que sai daqui e espero que o filme seja óptimo!!!

lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 » Fri Oct 13, 2017 4:53 pm

Samwise wrote:
Fri Oct 13, 2017 2:43 pm
Por outro lado... o mau da fita parece estar a fazer o percurso inverso. E isso deixa-nos sem um mau da fita como deve ser para a conclusão desta trilogia.
De onde tiraste essa conclusão? oh-) A mim parece-me é que o Luke vira as costas a treinar a Rey (por causa do poder imenso dela, ele diz no trailer "it didn't scare me enough then, it does now") e ela vai pedir ao Kylo para a treinar.
Este filme é o do meio, vai ser dark, não acho que o vilão venha para o lado bom, o bom (a boa) é que vai para o dark side.
Image

Big_Johnny
Novato

Post by Big_Johnny » Fri Oct 13, 2017 6:03 pm

lud81 wrote:
Fri Oct 13, 2017 4:53 pm
Samwise wrote:
De onde tiraste essa conclusão? oh-) A mim parece-me é que o Luke vira as costas a treinar a Rey (por causa do poder imenso dela, ele diz no trailer "it didn't scare me enough then, it does now") e ela vai pedir ao Kylo para a treinar.
Este filme é o do meio, vai ser dark, não acho que o vilão venha para o lado bom, o bom (a boa) é que vai para o dark side.
Eu fiquei com outra impressão, o trailer engana imenso, à primeira vista sugere isso que estás a dizer mas por outro lado também sugere que o Kylo Ren torna se bom novamente, e vê se isso pela cena do tie fighter em que aparenta que vai disparar sobre a Leia e vê se claramente na cara dele o conflito entre o bem e o mal. Por outro lado o trailer também sugere outra coisa que o verdadeiro vilão desta trilogia ainda está por imergir, mas não vou alimentar ideias à imensas teorias a volta do que se vai passar neste filme só te digo é não acredites em tudo o que viste no trailer, acho que nos reservam um twist chocante ou vários no meu entender.

lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 » Fri Oct 13, 2017 9:00 pm

Olha, sobre a cena do tie que falas, por acaso nessa é que eu não confio muito na montagem do trailer... :-)))
Mas tenho de rever
Image

Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Samwise » Sat Oct 14, 2017 11:33 am

lud81 wrote:
Fri Oct 13, 2017 4:53 pm
Samwise wrote:
Eu vejo um "acordo de cooperação" entre o Kylo e a Rey, não necessáriamente uma passagem dela para o lado negro - ela está à procura do "seu lugar no meio disto tudo". Mas vejo mais facilmente a infuencia a trabalhar ao contrário - a puxar o menino para fora do mal.

Mas não dá para tirar conclusões através do trailer. Os comentários de alguns dos participantes no filme dizem que muitos vão ficar chocados com o rumo dos acontecimentos, mas outros dizem que as coisas decorrem de forma bastante natural e fiel ao espírito da série. So... em que é que ficamos? nails-)
"The most interesting characters are the ones who lie to themselves." - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

Câmara Subjectiva

paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau » Sat Oct 14, 2017 3:42 pm

Twists num produto feito por comite como SW, acho que era mesmo o fim do mundo. A Kennedy controla aquilo com punho de ferro e quem sai da linha esta out...
Sera mais do mesmo, so espero que nao seja remake novamente.

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21

lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 » Sat Oct 14, 2017 6:46 pm

O Mark (oh hi Mark!) Hammill é muito crítico do rumo que estão a dar ao Luke... O que será que isso implica? Uma vez que o Luke é extremamente puro... Não sei. Só vendo o filme, não perco sono a pensar nestas coisas, hehe.
Image

Post Reply