Jack Reacher: Never Go Back (2016) - Edward Zwick

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
waltsouza
Moderador
Jack Reacher: Never Go Back (2016) - Edward Zwick

Post by waltsouza »

Image
Jack reacher, despite everyone's warnings, has to find a way back.
http://www.imdb.com/title/tt3393786/?ref_=nv_sr_1
https://en.wikipedia.org/wiki/Jack_Reac ... er_Go_Back

TRAILER

http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=oneshot.htm

Sinceramente não estava à espera de ver o Edward Zwick metido neste tipo de filme. À partida não será algo que lhe possa favorecer o currículo.
É que eu olhei para o poster, vi o trailer e Michael Bay veio-me à lembrança.

"...You run, I hunt, in the End I will Kill You all..."

Vou bocejar mais um pouco e já volto... :doubt:

Fiquem com a data de estreia em Portugal, a 20 de Outubro.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Jack Reacher: Never Go Back (2016) - Edward Zwick

Post by Cabeças »

Eu cá gostei muito do primeiro filme, fico contente por vir aí o segundo! :-D

Sempre gostei do Tom Cruise como actor, e gosto bastante de o ver agora mais velho e com um ar algo "desperado". Assenta-lhe bem. É uma variante militarizada do papel dele no MI, mas para mim é fixe estarem a fazer estes filmes, que me entretêm bastante.

Já podia vir aí também mais um Jack Ryan, com o Chris Pine! :-)))
Cabeças
Image
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by PanterA »

Apenas vejo o 2º se tiver a Rosamund Pike grávida. Just saying.
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by p_alucinado »

Fui ver ontem e achei que poderia ter sido bem mais do que foi. Normalmente, os filmes do Tom Cruise, mais aparentemente básicos, têm algo mais, principalmente pelo nível de exigência e de perfeccionismo que o próprio Cruise impõe nos seus trabalhos. No entanto, desta vez soa tudo a visto já milhões de vezes e até mais bem feito. Uma trama policial de trazer por casa que não aquece nem arrefece e só mesmo o trio de protagonistas eleva a coisa um pouco acima da média. Tinha gostado bastante do primeiro filme, mas este foi apenas mediano.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by neotheone »

p_alucinado wrote:Fui ver ontem e achei que poderia ter sido bem mais do que foi. Normalmente, os filmes do Tom Cruise, mais aparentemente básicos, têm algo mais, principalmente pelo nível de exigência e de perfeccionismo que o próprio Cruise impõe nos seus trabalhos. No entanto, desta vez soa tudo a visto já milhões de vezes e até mais bem feito. Uma trama policial de trazer por casa que não aquece nem arrefece e só mesmo o trio de protagonistas eleva a coisa um pouco acima da média. Tinha gostado bastante do primeiro filme, mas este foi apenas mediano.
Concordo plenamente, por ter gostado do primeiro filme fui ver este na semana passada e fiquei muito desiludido. É super genérico e nem o próprio Tom Cruise parece muito interessado em estar ali. É uma pena :-(
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Sim... vi ontem finalmente, e concordo convosco.

Estava cheio de expectativas, mas está bem abaixo do primeiro filme. E o Tom Cruise agora nota-se mesmo que está a ficar velho. Isto obviamente não é uma crítica, nem diminui a interpretação... o que achei que a diminuíu é que neste filme, ele praticamente nunca ri, está sempre muito sisudo. Parecia realmente que não lhe apetecia estar muito ali, como disse o neotheone...

De qualquer modo gostei de ver, entreteve. Mas podia ter realmente sido muito melhor.
Cabeças
Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Cabeças wrote: February 19th, 2017, 5:39 pm ele praticamente nunca ri, está sempre muito sisudo. Parecia realmente que não lhe apetecia estar muito ali, como disse o neotheone...
Mas isso é verdade também do primeiro. Não vi este 2º filme, mas o Jack Reacher no 1º não é um gajo que sorria muito. Estava sempre com cara de durão mauzão. :-)))

O que é engraçado é que ver o autor dos livros a ser interrogado sobre o(s) filme(s)... O Jack Reacher é suposto ser um armário, uma montanha de músculos com 2 metros de altura. O Lee Child acha engraçado o casting do Tom Cruise. :lol:
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv »

Jack Reacher: Never Go Back (2016) - 4/10

Bastante inferior ao primeiro, que já não é nada de especial, esta sequela arrasta-se, parece cansada, visto que usa uma fórmula gasta e não nos proporciona sequer um momento de originalidade :doubt:
Gosto do Tom Cruise mas este filme, e o seu desempenho, foi para esquecer. Aguardo o American Made e Mission: Impossible 6!
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv »

mansildv wrote: February 22nd, 2017, 10:10 am Jack Reacher: Never Go Back (2016) - 4/10
Estive a filtrar os filmes que já vi do Tom Cruise na minha conta do IMDb e vi 28/40 (70%).
Até tem uma carreira bastante interessante, sem telefilmes e séries e foi acertando quase sempre na escolha dos projectos. Contudo, gosto mais de o ver nos filmes do início da carreira (The Outsiders, Risky Business, The Color of Money, Rain Man, Interview with the Vampire).

Já agora, para quem não conhece esta funcionalidade do IMDb, é possível contabilizar os filmes que já vimos de um actor, realizador, argumentista, etc. Basta ir ao endereço (http://www.imdb.com/name/nm0000129/?ref_=tt_ov_st_sm) e substituir "name" por "seen" yes-)

Post Reply