Carta aberta ao THX

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Carta aberta ao THX

Post by Cabeças »

Caro THX...

Confesso que não me agrada escrever isto, mas penso sinceramente que é para o bem do todos. Incluindo do teu se calhar. De qualquer modo, é apenas a minha opinião e penso que obviamente é escusado ressalvar que aqui não mando nada, nem quero mandar. É apenas a minha opinião como utilizador.

Tu estás aqui há dois anos e foste recebido com entusiasmo. Nota-se perfeitamente que gostas de Cinema. Mas notou-se também desde muito cedo que tens uma personalidade muito "forte" no sentido em que tens uma extrema dificuldade em aceitar opiniões diferentes das tuas. Para ti parece que é um ponto de honra fazeres prevalecer a tua. E depois começas a ser agressivo. E, desculpa que te diga, tremendamente chato. É que já toda a gente te disse a mesma coisa inúmeras vezes. Começo sinceramente a pensar que não só não vais mudar, como não tentas sequer, como nem pareces perceber o que toda a gente já te tentou dizer sei lá quantas vezes. Por vezes penso que tal é a tua necessidade de afirmação que se calhar até fazes de propósito porque precisas de ser o centro das atenções. Uma coisa é mais do que certa: não vais mudar.

Tens sorte, garanto-te, por o fórum não ser meu. Se fosse, afirmo aqui publicamente que já te tinha banido de vez. O que disseste ao Ludovico foi absolutamente inqualificável e o post recente que aqui colocaste sobre a "morte" do Scorsese foi de um mau gosto atroz. Além disso, estou tremendamente cansado de ver discussões intermináveis sobre o que pensa o THX e porque é que o THX acha que tem razão e porque é que o THX não devia dizer o que diz. Isto dura há anos. É do mais chato e do mais irritante que pode haver.

Estou sinceramente cansado destas discussões intermináveis e deste mau ambiente constante. Eu próprio já tenho que fazer um esforço para ler os tópicos onde participas, porque não me apetece ler sempre as mesmas discussões.

O bom que eventualmente trazes com o teu entusiasmo pelo Cinema e pela tua participação, é completamente destruído pela arrogância que manifestas em relação às tuas opiniões e ao mau ambiente que fazes que haja. Já perdi a conta dos tópicos limpos por tua causa. Os dois que havia com imensos posts sobre o Revenant e sobre o Fury Road foram até retirados, tendo desaparecido também com eles muitos posts escritos por outros utilizadores que na minha opinião nada fizeram para ter os seus posts apagados.

Eu próprio comecei a notar que cada vez tenho menos vontade de vir ao DvdMania e sinceramente é por tua causa. E sei que há mais pessoas que pensam o mesmo. Claro que posso tirar umas férias, mas acho que era mais justo que as tirasses tu. Ou não terás noção de que há muita gente cansada de ti e irritada por tua causa?

Aqui há uns anos houve uma utilizadora, a Marta, que procedeu na minha opinião bastante mal relativamente a um assunto, e optou por criar um fórum dela, quase copy-paste do dvdmania a princípio. Penso que lá ela é rainha e senhora e tudo, é tudo segundo as normas dela. Lembrei-me que se calhar era boa ideia fazeres o mesmo! Um fórum só teu, onde como administrador não admitas opiniões contrárias às tuas, penso que era se calhar o ideal para ti.

Aqui há mais de um ano houve aqui uma das primeiras chatices por tua causa e disseste que ias deixar este fórum e houve várias pessoas a dizer-te que não era preciso tanto, e a pedir-te para ficar. Eu fui um deles. Garanto-te que se fosse hoje não te pedia para ficar. Neste momento, estou a referir publicamente que gostava que saísses.
Cabeças
Image
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Carta aberta ao THX

Post by waltsouza »

Pois, é triste chegar-se a ete ponto, mas concordo com tudo o que o Cabeças disse, e diria-o na mesma, fosse moderador (ou não).

O Cabeças, que já cá anda aos anos, fartou-se de uma sitaução recorrente, tremendamente chata (quase sem sentido) e que só acontece porque parece ser complicado ao THX adimtir que tem uma forma de estar num fórum (não sei se a estende para a vida) com ares de superioridade, que não ficam bem a ninguém. Se o THX se acha um ser humilde, disfarça bastante mal.

Tão mal que já foi a causa principal de terem acontecido vários episódios tristes no DVDMania, o último dos quais envolve o Ludovico, que eu considero uma atitude grave, praticada dentro deste fórum, como seria em qualquer outro (com umas regras de convivência ditas normais e salutares).

Não conheço o THX enquanto pessoa, não o vou estar a julgar, só posso falar por aquilo que leio dele neste fórum.
E o que leio dele por aqui, por diversas vezes, é um user que cria facilmente atritos, que se acha dono da verdade, e que não parece ter o mínimo de discernimento para poder (quiçá) pensar que está a ser chato, inconveniente, agressivo... E que assim poderá afastar as pessoas. Ele não deve entender isto mas é isto que está a acontecer. E não vale a pena ele vir-se fazer de vitima. Os atos, as atitudes, os modos de proceder, ficaram por n vezes registados por quem os praticou. Esta conversa (infelizmente) já não traz nada de novo.

A grande diferença é que desta vez existem pelo menos duas pessoas aqui dentro (e existem mais que pensam o mesmo ou algo semelhante) que dizem abertamente o que pensam, sem rodeios, sem palmadinhas nas costas, duas pessoas que estão de certa forma saturadas com o THX. Eu também já perdi a conta ao número de vezes que acabei por cair nas teias do THX, e deixei-me ir, em demasia. E também tenho a minha dose de culpa nessa parte. Por um lado, eu sempre tive a tal ingenuidade de pensar que era possível terminar uma discussão com o THX sem que ele julgasse no fim que estaria (sempre) certo, e eu (ou os outros) errado. Que podíamos ter opiniões diferentes mas de uma forma civilizada, e onde a balança não tivesse que pender para nenhum dos lados. Com o THX isso tem vindo a revelar-se impossível.

Se me perguntarem a minha opinião sobre a manutenção do THX, eu também desafio o THX a dizer "Aur Revoir" ao DVDMania e a aceitar a excelente proposta lançada pelo Cabeças. Pode ser que esteja a fazer falta na internet de um fórum sobre cinema onde só exista uma, e apenas uma verdade. É que neste DVDMania a opinião de todos conta igual, percebendo-se muito ou pouco de cinema, e ninguém tem a necessidade de atirar isso à cara de ninguém, seja sobre o que for. E é neste DVDMania que eu gostaria de continuar como moderador. Onde não se façam limpezas a tópicos, mas sobretudo, e porque todos nós estamos sempre sujeitos a errar, que as pessoas possam reconhecer os seus erros, (e porque não?), que estão a mais.

Resumindo, assino por baixo esta carta aberta do Cabeças.
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Carta aberta ao THX

Post by Samwise »

Três pessoas.

Não vale a pena repetir o que já foi dito pelo Cabeças e pelo Walt, e que resume o essencial.

Não sou contra a participação de ninguém neste fórum por princípio, mas essa situação altera-se a partir do momento em que se verifica um prejuízo que afecta os outros foristas de forma recorrente, e que os inibe a participar a ponto de sentirem mesmo vontade de abandonarem o espaço. A ter de escolher entre as duas situações, não tenho sequer de pensar.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
No Angel
Especialista
Especialista
Posts: 1815
Joined: April 2nd, 2012, 9:58 pm

Re: Carta aberta ao THX

Post by No Angel »

De facto esta situação é triste e não gosto da ideia de banir pessoas, mas acho que já cansa sempre os mesmos problemas e discussões! Eu já nem perco tempo com isso... Será assim tão difícil aceitar opiniões diferentes na Arte, que é tão subjetiva?! Porquê esta necessidade de quase obrigar os outros a ter a mesma opinião, e a não respeitar as opiniões de cada um? Acho que bastava o THX mudar um pouco a sua atitude, é pena perdermos um membro ativo no fórum...

Mas em relação aos dois tópicos apagados (eu sei que foram pra limpeza mas já passou tanto tempo!), eu fiquei um bocado chateado com isso... deixei lá mensagens para quê? Apagam aquilo assim, quando os outros membros não tiveram culpa de algum excesso que possa ter havido :-(
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Carta aberta ao THX

Post by Evil_Djinn »

Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Carta aberta ao THX

Post by Cabeças »

Caro Evil_Djinn,

Pela minha parte isto como referi é uma tomada de posição, uma carta aberta, não um convite a uma votação. Fico contente por haver companheiros do fórum que partilham a minha opinião, mas no modo com vejo as coisas isto aqui, embora as opiniões das pessoas possam ser tomadas em conta, não é propriamente uma democracia onde as decisões sejam tomadas por votação... quem gere o fórum e toma as decisões é o Rui Santos.

Se eu fosse o THX, depois de ler o que aqui foi colocado despedia-me, agradecia, desejava felicidades a todos e ia-me embora de vez. Mas isso era eu. O THX não prima pelo bom senso, como já muitas vezes ficou provado.
Cabeças
Image
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Carta aberta ao THX

Post by Evil_Djinn »

Cabeças wrote:Caro Evil_Djinn,

Pela minha parte isto como referi é uma tomada de posição, uma carta aberta, não um convite a uma votação. Fico contente por haver companheiros do fórum que partilham a minha opinião, mas no modo com vejo as coisas isto aqui, embora as opiniões das pessoas possam ser tomadas em conta, não é propriamente uma democracia onde as decisões sejam tomadas por votação... quem gere o fórum e toma as decisões é o Rui Santos.

Se eu fosse o THX, depois de ler o que aqui foi colocado despedia-me, agradecia, desejava felicidades a todos e ia-me embora de vez. Mas isso era eu. O THX não prima pelo bom senso, como já muitas vezes ficou provado.
Caro Cabeças,

Estava apenas a lançar achas para a fogueira, honestamente o caso THX não me incomoda particularmente, mas isso sou eu, porque tenho eventualmente a "sorte" de não ler a maioria das coisas que ele escreve, apenas julgo saber que ele considera o "Mad Max - Fury Road" o opus magnum do cinema, neste contexto a única coisa que o salva é que eu acredito no direito à diferença.

Bom senso por parte de utilizadores num fórum é algo que não existe, por esse motivo é que todos os fóruns têm um modelo hierárquico e as suas regras.
Se o objectivo desta carta aberta é o THX sentir vergonha, acredito que isso não vá acontecer, bem como também duvido que o Rui Santos tome uma posição neste assunto, o que nos leva à última opção: Boicote ao THX
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Carta aberta ao THX

Post by waltsouza »

Evil_Djinn wrote:

Caro Cabeças,

Estava apenas a lançar achas para a fogueira, honestamente o caso THX não me incomoda particularmente, mas isso sou eu, porque tenho eventualmente a "sorte" de não ler a maioria das coisas que ele escreve, apenas julgo saber que ele considera o "Mad Max - Fury Road" o opus magnum do cinema, neste contexto a única coisa que o salva é que eu acredito no direito à diferença.

Bom senso por parte de utilizadores num fórum é algo que não existe, por esse motivo é que todos os fóruns têm um modelo hierárquico e as suas regras.
Se o objectivo desta carta aberta é o THX sentir vergonha, acredito que isso não vá acontecer, bem como também duvido que o Rui Santos tome uma posição neste assunto, o que nos leva à última opção: Boicote ao THX
Apenas dois reparos, Evil Djinn, e não me leves a mal. :wink:

É bom que uma boa parte dos utilizadores de um fórum tenha bom senso senão é quase impossível a um fórum durar muito tempo.
Se ninguém tem respeito pela opinião contrária, se cada um fala para si, se tem sempre que fazer prevalecer a sua razão, mais vale a pena não haver troca de ideias entre os users, e um fórum deixa de fazer sentido.

Outro ponto é de que, infelizmente, e porque a situação é deveras chata, o Rui Santos como o principal responsável por este DVDMania tem mesmo que tomar uma posição em relação ao THX, para bem deste (seu) fórum. O THX já esticou ao máximo a corda e já a partiu, ou por outra, o saco já encheu tanto que acabou por rebentar. A partir daqui existe, como se pode ler pela opinião do Cabeças, partilhada por mim, pelo Samwize (e muito seguramente pelo próprio Ludovico), uma rotura. Algo que é inadmissível em qualquer fórum é alguns dos seus frequentadores habituais (que no fundo lhe dão cor e vida) deixarem de o frequentar, ou estarem a pensar afastar-se, não sei se de vez, por causa de alguém. Isso é que deveria fazer-nos refletir. :-(
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Carta aberta ao THX

Post by Evil_Djinn »

Caro waltsouza,

Não tenho nada que levar a mal...

Generalizei demasiado o bom senso dos foristas, é obvio que esse bom senso tem de existir, o ponto, é aquela linha ténue em que alguns utilizadores dos fóruns teimam em achar que não existe e acharem-se detentores de uma verdade de tal ordem, que não permitirem que possam existir outras verdades e com essa postura causarem guerras sem nexo.
No fundo o que quero dizer é que esta situação acontece em todos os fóruns e se um determinado utilizador não tem o bom senso de ver o que está mal e de se corrigir, então cabe a comunidade encontrar a solução.

Aquela minha piada da votação, tem algo de útil na minha opinião, aferir se o THX é um utilizador útil a este fórum ou não.
Deixar esta decisão nas mãos do Rui Santos, parece-me uma situação muito ingrata, ok eu entendo que ele é o Administrador, mas ninguém gosta de ser o tirano, acho eu...
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Carta aberta ao THX

Post by Cabeças »

Evil_Djinn wrote:
(...)
Generalizei demasiado o bom senso dos foristas, é obvio que esse bom senso tem de existir, o ponto, é aquela linha ténue em que alguns utilizadores dos fóruns teimam em achar que não existe e acharem-se detentores de uma verdade de tal ordem, que não permitirem que possam existir outras verdades e com essa postura causarem guerras sem nexo.
No fundo o que quero dizer é que esta situação acontece em todos os fóruns e se um determinado utilizador não tem o bom senso de ver o que está mal e de se corrigir, então cabe a comunidade encontrar a solução.

Aquela minha piada da votação, tem algo de útil na minha opinião, aferir se o THX é um utilizador útil a este fórum ou não.
Deixar esta decisão nas mãos do Rui Santos, parece-me uma situação muito ingrata, ok eu entendo que ele é o Administrador, mas ninguém gosta de ser o tirano, acho eu...

Tens um bom exemplo de um fórum onde o bom senso tem sempre prevalecido. O nosso. Este. O DVD Mania. Existe vai fazer este ano 17 anos, e penso que uma das principais razões da sua longevidade tem sido precisamente o bom senso e o gosto pelo fórum de um conjunto de pessoas que acho que são maduras, tem pontos de vista semelhantes relativamente a coisas que acham fundamentais e têm de algum modo ajudado a delinear um rumo e um perfil conjunto que torna este fórum muito especial e muito raro.

Para as pessoas não terem respeito pelas opiniões dos outros de forma recorrente, para começarem a insultar-se, para não ligarem nenhuma aos avisos, há muitos outros fóruns e como referi há sempre a possibilidade de quem quiser criar um próprio.

Quanto ainda à tua insistência na questão da votação, acho que fui claro na opinião que dei e que mantenho. Esta carta aberta foi iniciada por mim porque achei que estava na altura de tomar uma posição clara, por achar também que este tema já foi longe de mais (muito mesmo). Não foi com o intuito de organizar aqui nenhuma votação ou um movimento contra o THX. Obviamente que respeito o THX como pessoa e uma votação pública para mim não faz qualquer sentido pois em certa medida acho sinceramente que seria uma falta de respeito para o próprio e muito deselegante. Desculpa Evil Djinn, mas é mesmo a minha opinião.

As opiniões consubstanciadas das várias pessoas que já contribuíram e o histórico do THX penso que são mais do que suficientes para que, se o Rui Santos quiser considerar, poder tomar uma decisão ponderada. E volto a referir que seria muito elegante da parte do THX tomar ele a atitude voluntária de se afastar. Acho que seria uma saída muito digna.
Cabeças
Image
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Carta aberta ao THX

Post by Evil_Djinn »

Cabeças wrote:
Evil_Djinn wrote:
(...)
Generalizei demasiado o bom senso dos foristas, é obvio que esse bom senso tem de existir, o ponto, é aquela linha ténue em que alguns utilizadores dos fóruns teimam em achar que não existe e acharem-se detentores de uma verdade de tal ordem, que não permitirem que possam existir outras verdades e com essa postura causarem guerras sem nexo.
No fundo o que quero dizer é que esta situação acontece em todos os fóruns e se um determinado utilizador não tem o bom senso de ver o que está mal e de se corrigir, então cabe a comunidade encontrar a solução.

Aquela minha piada da votação, tem algo de útil na minha opinião, aferir se o THX é um utilizador útil a este fórum ou não.
Deixar esta decisão nas mãos do Rui Santos, parece-me uma situação muito ingrata, ok eu entendo que ele é o Administrador, mas ninguém gosta de ser o tirano, acho eu...

Tens um bom exemplo de um fórum onde o bom senso tem sempre prevalecido. O nosso. Este. O DVD Mania. Existe vai fazer este ano 17 anos, e penso que uma das principais razões da sua longevidade tem sido precisamente o bom senso e o gosto pelo fórum de um conjunto de pessoas que acho que são maduras, tem pontos de vista semelhantes relativamente a coisas que acham fundamentais e têm de algum modo ajudado a delinear um rumo e um perfil conjunto que torna este fórum muito especial e muito raro.

Para as pessoas não terem respeito pelas opiniões dos outros de forma recorrente, para começarem a insultar-se, para não ligarem nenhuma aos avisos, há muitos outros fóruns e como referi há sempre a possibilidade de quem quiser criar um próprio.

Quanto ainda à tua insistência na questão da votação, acho que fui claro na opinião que dei e que mantenho. Esta carta aberta foi iniciada por mim porque achei que estava na altura de tomar uma posição clara, por achar também que este tema já foi longe de mais (muito mesmo). Não foi com o intuito de organizar aqui nenhuma votação ou um movimento contra o THX. Obviamente que respeito o THX como pessoa e uma votação pública para mim não faz qualquer sentido pois em certa medida acho sinceramente que seria uma falta de respeito para o próprio e muito deselegante. Desculpa Evil Djinn, mas é mesmo a minha opinião.

As opiniões consubstanciadas das várias pessoas que já contribuíram e o histórico do THX penso que são mais do que suficientes para que, se o Rui Santos quiser considerar, poder tomar uma decisão ponderada. E volto a referir que seria muito elegante da parte do THX tomar ele a atitude voluntária de se afastar. Acho que seria uma saída muito digna.

Caro Cabeças,

Já tornou claro que o queres chamar à razão, mas será que isso irá acontecer? Permite-me a dúvida, a questão da votação serviria apenas como auxílio a uma possível decisão do Rui Santos e nada mais.
É aguardar e ver o rumo que isto leva, mas se o THX não muda, podemos nós mudar a nossa conduta para com ele, dentro do razoável e aceitável neste fórum.
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Carta aberta ao THX

Post by waltsouza »

Evil_Djinn wrote:
Caro Cabeças,

Já tornou claro que o queres chamar à razão, mas será que isso irá acontecer? Permite-me a dúvida, a questão da votação serviria apenas como auxílio a uma possível decisão do Rui Santos e nada mais.
É aguardar e ver o rumo que isto leva, mas se o THX não muda, podemos nós mudar a nossa conduta para com ele, dentro do razoável e aceitável neste fórum.
Não sei se é isto que o Cabeças pensa mas ninguém tem que ignorar o THX, nem ele tem que se sentir uma sombra, ou uma inutilidade aqui dentro.
Não é a forma mais correta ignorar um problema, penso eu, porque o problema vai-se manter, e no fundo não se resolve nada.

Porque se um fórum tem regras, não é encolhendo os ombros e deixar tudo como está que se pode chegar a algum lado. Só se chega a algum lado tomando medidas. Por mais duras que elas sejam, leia-se, ser banido. Eu se fosse responsável por este fórum também já teria banido o THX.
Aquela situação com o Ludovico, por entre outras, ultrapassou os limites do aceitável.

Mas como não me cabe a mim decidir, resta-me a liberdade que este fórum me dá de expressar a minha opinião (sincera).
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Carta aberta ao THX

Post by Cabeças »

Evil_Djinn wrote: Caro Cabeças,

Já tornou claro que o queres chamar à razão, mas será que isso irá acontecer? Permite-me a dúvida, a questão da votação serviria apenas como auxílio a uma possível decisão do Rui Santos e nada mais.
É aguardar e ver o rumo que isto leva, mas se o THX não muda, podemos nós mudar a nossa conduta para com ele, dentro do razoável e aceitável neste fórum.
Caro, estranho sinceramente a tua insistência na questão da votação que propões. E já expliquei duas vezes o que penso. Contrariamente ao THX não faço questão de impor a minha razão, mas como já referi, acho uma votação pública extremamente deselegante para a pessoa visada. Além de que não é geralmente consubstanciada com argumentos. Criei este tópico como uma carta aberta ao THX e como referi para tornar pública a minha posição, e não para estar aqui a discutir a implementação de uma votação. Não percebo porque continuas a insistir nem o que pretendes que faça. Eu não vou instaurar votação nenhuma, como já referi isso parecer-me ia uma falta de respeito tanto com o THX como em relação ao Rui Santos.

Eu não quero "chamar o THX à razão". Gostava era que ele se fosse embora. Mais uma vez me parece que não lês o que as pessoas escrevem!

Já se tentou falar com o THX inúmeras vezes. Parece que tens andado muito afastado deste tema, mas está tudo bem explícito nos posts anteriores, se os quiseres ler - com atenção. O fórum teve dois anos de boa vontade, um tempo considerável e no meu entender demasiado.
Essa fase, quanto a mim e as outras pessoas que aqui escreveram, já passou. Pergunto-me se leste o que as pessoas escreveram com atenção!
Evil_Djinn wrote:
Caro Cabeças,

Estava apenas a lançar achas para a fogueira, honestamente o caso THX não me incomoda particularmente, mas isso sou eu, porque tenho eventualmente a "sorte" de não ler a maioria das coisas que ele escreve (...)
Este tópico e este tema, não precisam sinceramente de mais "achas para a fogueira". É um assunto sério e também acho estranho que, uma vez que referes que "o caso THX nem te incomoda particularmente", estares agora a defender insistentemente uma votação, quando já te expliquei várias vezes as razões pelas quais não concordo.

Não percebo porque continuas a insistir, sobretudo se já expliquei a minha posição várias vezes no tópico criado por mim. És livre de criar uma votação, se bem entenderes, mas já referi várias vezes o que acho disso. Neste tópico, para mim esta é uma questão já respondida e perfeitamente acessória!

Que me lembre, e estou cá desde o início, nunca houve aqui nenhuma "votação" para decidir ou ajudar a decidir assuntos sérios que apenas cabe aos responsáveis pelo fórum decidir! Por alguma razão existem hierarquias e responsáveis máximos nos fóruns! Como também já referi, acredito que o Rui Santos tem mais do que opiniões suficientes - e consubstanciadas - de pessoas responsáveis e o próprio histórico, para colher opiniões caso as queira. Além de que sabe pensar pela sua própria cabeça.
Cabeças
Image
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Carta aberta ao THX

Post by waltsouza »

E o mais "engraçado" desta situação toda é que, das duas uma, ou o THX é muito distraído (e ainda não deu com este tópico, que tem o seu "nick"), ou então está a borrifar-se para o que aqui vai sendo escrito, e lá continua (porque acaba de postar um comentário na seção de "Cinema e Filmes"), como se nada fosse com ele.
No Angel
Especialista
Especialista
Posts: 1815
Joined: April 2nd, 2012, 9:58 pm

Re: Carta aberta ao THX

Post by No Angel »

waltsouza wrote:E o mais "engraçado" desta situação toda é que, das duas uma, ou o THX é muito distraído (e ainda não deu com este tópico, que tem o seu "nick"), ou então está a borrifar-se para o que aqui vai sendo escrito, e lá continua (porque acaba de postar um comentário na seção de "Cinema e Filmes"), como se nada fosse com ele.
Pode não ter reparado no tópico, não sei...

Quanto a uma votação, não acho que isso tenha lógica e seria uma humilhação para o THX, não concordo com isso.
Locked