User quanhucu

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Locked
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

User quanhucu

Post by rui sousa »

Foristas, de repente este fórum tornou-se uma espécie de site de downloads? Pelo menos é o que o user quanhucu está a tentar fazer. Só publica tópicos com links para download de filmes que, muitos deles, nem chegaram a Portugal ainda! E não pára, está a mandar constentemente mais filmes para download! Não sei se é um vírus ou alguém que está a gozar com o título deste fórum, mas acho que deveria ser travado.

Espero que a situação possa ser resolvida... salut-)
bretes
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 335
Joined: September 10th, 2004, 1:37 am

Re: User quanhucu

Post by bretes »

quanhucu... lol

Já não é a primeira vez, de quando em quando lá aparece um cromo destes.
O Rui Santos já deve estar a tratar disso, ou algum pessoal da moderação, mas este, por acaso, está a ser persistente, ou mudou de IP, não sei, não percebo puto do assunto.

Mas não te preocupes, ignora.
"Fear is the mind killer..."
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: User quanhucu

Post by JoséMiguel »

É um puto palerma que configurou um script automático. Os links são vírus (não se tratam de downloads de filmes, são apenas vírus).

Se for possível tecnicamente fazê-lo, propunha começarem por auto-bloquear tópicos que contenham o texto "xvid". Depois, quando o puto estúpido re-configurar o script infantil dele, bloqueia-se outro parâmetro do script do gajo.

Caso isto não seja possível, tenho outra solução:

Restringir o acesso de publicação para novos membros, tipo "esperar 48 horas após registo" ou algo do género. Só até o puto desistir...
THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2030
Joined: January 31st, 2013, 11:04 pm
Location: Invicta

Re: User quanhucu

Post by THX »

Ao que parece não se trata somente de um nick, mas de 3 diferentes.

Não sei se poderá ser algum membro antigo ressabiado a querer fazer uma espécie de "vendetta" ao fórum ou se será mesmo algum imbecil que apenas quer prejudicar alguém.

Uma coisa é certa, ele pode ler tudo o que se escreve aqui sobre ele, e deve estar com aquela sensação estúpida de contemplamento, tal qual os incendiários a ver as noticias do fogo posto por eles.

Torna-se mesmo incomodativo.
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: User quanhucu

Post by JoséMiguel »

THX wrote:(...)Uma coisa é certa, ele pode ler tudo o que se escreve aqui sobre ele, e deve estar com aquela sensação estúpida de contemplamento(...)
Se for esse o caso ele poderá contemplar que o acho de puto estúpido, imbecil e palerma.

Mas não acho que seja o caso, ele configurou algum script para espalhar os vírus/trojans do grupinho de crianças hackers, do qual faz parte. E deixou tudo em automático, ele não vem cá ler nenhum comentário. Apenas espera que algum PC de um user execute os trojans dele, fique zombi, e comunique o estado de zombi ao grupinho pseudo-hacker do menino.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: User quanhucu

Post by Rui Santos »

Já estou em cima.

Vejam o tópico: Spam DVDMania Forum
A discussão continua por lá, ok.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Locked