Sugestão

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
FMiguel
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 25th, 2013, 10:17 pm

Sugestão

Post by FMiguel »

Boas a todo o forum! :-D

Venho aqui deixar uma sugestão que considero, no meu ponto de vista interessante e bastante útil que é, quando existirem baixas previstas ou não do servidor/site, ser enviado a todos os membros um email notificando a mesma situação. Com isto poderia se evitar, deixar o membro completamente fora de conhecimento...como foi o caso que me aconteceu ontem e hoje mesmo que não conseguia aceder ao site e ate envie email a perguntar... :-?

Continuem com o bom trabalho... yes-) salut-)
Cumps,
FMiguel :-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Sugestão

Post by Rui Santos »

Embora ache uma sugestão interessante :) É pouco prática.

Estes tempos em que o fórum esteve em baixo não foram previstos (aliás aconteceram mais neste último ano do que em muitos dos anos anteriores).
Por norma temos comunicado as novidades via Facebook, existe um grupo dvdmania onde me podem sempre contactar e ao qual estou atento. Assim pelo menos saberás sempre se já sabemos de algo e se temos alguma previsão.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
FMiguel
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: April 25th, 2013, 10:17 pm

Re: Sugestão

Post by FMiguel »

ahah uma boa contra-sugestão, o Facebook yes-)

É pena, não ser implementada...pois este é um forum de confiança para mim e que acompanho e quando vai a baixo fico a pensar que já não volta...mas felizmente tem sempre voltado e não passam de falhas técnicas :mrgreen:

Se calhar então aproveito para fazer outra sugestão. Num dos tópicos de inicialização para novos membros, ser sugerido/recomendado a adesão ao grupo do forum no facebook, com link directo. Assim o grupo conta com mais membros activos e actualizados da melhor forma e mais pratica sobre assuntos do forum e tudo mais orgulho-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Sugestão

Post by Rui Santos »

FMiguel wrote:
Se calhar então aproveito para fazer outra sugestão. Num dos tópicos de inicialização para novos membros, ser sugerido/recomendado a adesão ao grupo do forum no facebook, com link directo. Assim o grupo conta com mais membros activos e actualizados da melhor forma e mais pratica sobre assuntos do forum e tudo mais orgulho-)
Sim, concordo com isso e com um aumento do destaque para a FB. Mas é preciso ter a noção que o FB é usado quase somente para conversarmos quando o forum está em baixo.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply